Liam: Não me diga que você se apaixonou pelo nerd - ele caiu na gargalhada, mas logo sua expressão mudou - S/n você não pode estar falando sério!
Eu: Eu não tenho culpa, só aconteceu!
Liam: Você deve estar confusa, lembra ele é só uma aposta.
Eu: Mas eu não quero humilhar ele, eu estou perdidamente apaixonada por ele
Liam: Então temos um problema - ele coçou a nuca.
Eu: Liam você precisa me ajudar.
Liam: S/n se fosse por mim eu te libertaria dessa aposta, mas o Zayn nunca a deixaria desistir!
Eu: Mas porque? porque tanto ódio do Harry?
Liam: Você não percebe né?
Eu: Claro que não, a única coisa que percebo é que estou arruinando a minha vida com essa porcaria de aposta!
Liam: Eu vou ver o que posso fazer, mas S/n não deixe o Zayn perceber que você ta caidinha pelo nerd
Eu: Harry,o nome dele é Harry! pode deixar -
Sai da casa do Liam e fui caminhando para a casa do Harry que me acompanharia hoje, me perdi em meus pensamentos, como eu posso estar apaixonada por um simples nerd? Eu sou a popular "Cães não andam com gatos" o que esta acontecendo comigo? era para mim estar arrumando um jeito de humilha-lo mais ao invés estou aqui suspirando, por alguém que nem sei se sete algo mesmo por mim, ele pode só estar comigo para as pessoas pararem de zoar ele! Mas não acredito nisso eu acho. Cheguei em frente a casa do Harry e ele já me esperava pelo lado de fora.
Harry: S/n você está bem? parece um pouco abatida - falou passando seu leves dedos em minha bochecha.
Eu: Não é nada, e a propósito você está muito bonito - falei o observando
Harry: Obrigado, mas será que eles vão gostar desse "novo Harry"?
Eu: O importante é que eu gosto - o selei - vamos?
Harry: Vamos - estralaçou nossos dedos e fomos a caminho da prisão ou escola como preferirem
Quando chegamos as pessoas nos olhavam mais agora não olhavam com desprezo e sim com espanto por ver um nerd nem tão nerd assim! Claro que as piranhas já ficaram se insinuando para o meu nerd, mas ele muito fofo apenas apertou meus dedos e adentramos na escola, as pessoas comentavam sobre nós, mas Harry parecia nem ligar, ele estava mais confiante do que nunca. Fomos de encontro de Zayn, Liam, Eloísa e o seu nerd que soria feito um retardado, mas ele pelo o que parecia estava frequentando uma boa acadêmia e com certeza minha loira mudou um pouquimhos, suas roupas, não era muito mas já era um começo.
Elo: S/n o que você fez com o Marc...Harry?
Eu: Ele fico lindo né - beijei a bochecha de Harry que corou pela presença deles alí
Zayn: Agora só falta ter pose de homem! - falou o encarando
Eu: Zayn - o repreendi - e só para você saber ele é muito homem - falei com um sorriso perverso e zayn me jogou um olhar mortal
Harry: S/n, e--eu vou buscar meus ca--cadernos - ele me selou rapidamente e saio apressado
Elo: Niall porque você não vai atrás de Harry, para vocês se conhecerem?
Niall: É uma boa ideia - beijou ela e saiu correndo parecendo um destrambelhado.
Elo: Garoto grudento!- falou assim que ele saiu
Zayn: Porque você defende tanto esse nerd S/n - Liam olhou com a cara tipica "fudeu"
Eu: Eu só sou uma boa atriz Zayn