𝟬𝟰.𝟯𝟲

10.2K 767 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo o vento conta sua face a Black suspirou encarando o horizonte que estava um pouco longe dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo o vento conta sua face a Black suspirou encarando o horizonte que estava um pouco longe dela. Ela tocou em seus cabelos involuntariamente parando seus olhos para os dois seres que estavam um pouco abaixo de seu corpo.

─ Como está? ─ a loira perguntou a Tiana.

─ Bem... ─ murmurou e Garrett a olhou com as sobrancelhas arqueadas, com sua típica cara de deboche.

─ Você mente mal Black. ─ respondeu e em uma fração de segundos estava ao lado da morena ─ Como eles estão?

─ Estão bem. ─ ela respondeu e soltou uma risada fraca ao sentir a mão gelada do homem em sua barriga.

─ Trouxe caso estivesse com fome. ─ Kate lhe estendeu algumas frutas e Tiana pegou o prato.

─ Estava pensando em ir para reserva. ─ sussurra enquanto comia uma uva.

No mesmo instante, Garrett ficou intrigado pelo fato de que ele não podia atravessar a "linha imaginária" dos quileutes.

─ Mais não podemos ir lá. ─ Kate falou também perdida nos seus próprios pensamentos tentando entender oque a morena estava querendo dizer.

─ É só vocês mandarem mensagem que eu vou até a linha para ver vocês. ─ Tiana respondeu simples enquanto comia as frutas com fome ─ Acho que preciso de um tempo de Alice e Jasper.

─ Você vai sofrer com o imprinting. ─ Garrett alfinetou enquanto olhava para o sol que estava se pondo.

─ Não muito. ─ a mais nova deu de ombros ─ Pode ser um pouco infantil, mais se eu não tiver esse tempo nunca irei perdoa-los ─ falou em um sussurro sentindo a lágrima escorrer em sua face ─ Por que relacionamentos são tão complicados?

─ Se você querer tentar entender ficará mais complicado ainda. ─ Kate disse e em seguida riu.

Enquanto os três conversavam já outro assunto, Jasper e Alice estavam no andar debaixo escutando a conversa.

Alice estava arrasada por ter que ficar longe de sua lobinha, mas sabia que se ela não ficasse longe ela nunca a perdoaria. Como a mesma falou.

Os sentimentos de Jasper estavam iguais a uma maratona. Muitos sentimentos no mesmo momento instante, não combinava com o major. Mais se isso significasse que ele teria seu amor de volta. Que assim seja!

A Black sorriu enquanto se despedia de Garrett que fazia seu tópico drama para ela não ir para a reserva. Por uma fração de segundos ela esqueceu quem estava logo atrás de Garrett. Mais no momento ela só queria aproveitar seu velho amigo.

─ Viremos aqui uma vez por semana. ─ Kate disse pacientemente sorrindo para Black.

─ Tudo bem, estarei esperando. ─ disse e em seguida abraçou a loira.

Após se despedir dos dois, Alice e Jasper estavam em sua frente. Jasper estava com as mãos escondidas no bolso da calça e Alice estava com os braços cruzados encarando sua companheira.

─ Iremos fazer rodízios? ─ Tiana perguntou fingindo que as nuvens eram mais interessante que os dois seres na sua frente.

─ Viremos um dia sim e um dia não. ─ Jasper murmurou decepcionado e isso fez o pequeno coração se Tiana se partir em múltiplos pedaços.

─ Certo. ─ ela sussurrou olhando pra baixo, não querendo olhar a imensidade dourada de Alice e Jasper.

─ Tiana olhe para nós. ─ Alice sussurrou tocando no rosto de sua companheira fazendo o corpo da loba se arrepiar por inteiro ─ Tem certeza disso?

Tiana passou a língua pelos lábios e encarou os olhos dourados de Alice que chamavam atenção da Black. Ela respirou fundo antes de fechar os olhos por uma fração de segundos e abrir os mesmos convicta de sua resposta.

─ Sim. ─ ela respondeu sorrindo minimamente.

─ Tudo bem. ─ Alice murmurou desconcertada ainda sentindo uma dor no peito, que não era mais nada que a saudade de sentir o amor que a loba ttransmita a ela ─ Se cuide.

Deixou um beijo na testa da morena e em seguida se afastou entrando no carro e batendo a porta com força. Jasper caminhou lentamente até Tiana deixando um beijo em sua testa sussurrando um "eu te amo" antes de virar as costas e entrar no carro.

A Black acenou para os dois e se virou pra trás tendo a visão de seu irmão gêmeo a analisando enquanto encarava os dois vampiros. Caminhando lentamente até o carro, com ajuda de Seth ela subiu na camionete e viu seus companheiros fazerem o retorno e irem novamente para sua área.

Mais enquanto Tiana tinha mil pensamentos, Alice só tinha um, que era uma visão de todos os seus filhos já maiores de idade, se casando e ela, Jasper e Tiana juntos.

Um sorriso apareceu no rosto da fadinha e ela apenas segurou as mãos de Jasper com um sorriso satisfeito nos lábios. Jasper sorriu juntamente a mulher, sentindo a alegria que ela transmitia.

Eles estariam juntos!

Eles estariam juntos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiii eles voltaram.

Já to é pensando em fazer um salto temporal pra mostrar a Tiana já perdoando eles. Deu um aperto no peito escrevendo essa "despedida"

Espero que gostem do cap amores. 🥰

807 palavras. 💙

29.05

¹Set Fire To The Rain| Jasper, Alice, Tiana Onde histórias criam vida. Descubra agora