━━━━━━━
Tιαɳα Bʅαcƙ
☁️ ━━━━━━━
─ Como assim a raiz quadrada de nove não é quatro e meio? ─ Jacob pergunta enquanto tinha as sobrancelhas arqueadas olhando a atividade de Renesmee.─ A cada dia que passa, você vai ficando velho e burro. ─ sussurro ─ Pai a escola da reserva não era boa o suficiente?
─ Pelo que os professores me falaram, Jacob ficava no mundo da lua. ─ meu pai diz sentado no sofá enquanto assistia o jogo.
─ Ti, eu acho que é três. ─ Renesmee fala.
─ Como eu te amo pequena. ─ beijo sua testa e ela sorrir ─ Pelo menos você é inteligente.
─ Qual é, eu pensei que a raiz quadrada era a metade do número. ─ Jacob murmura e se deita no chão.
─ Por que tão burro? ─ pergunto olhando para o teto e ele bufa.
Três meses, três meses sem os toques de Alice e Jasper em meu corpo. Noventa dias que eu não falo um "eu te amo" para eles. Doze semanas que eu não me deitava ao lado dos dois corpos gelados.
Nesse meio tempo minha barriga cresceu demais e descobri o sexo de apenas um bebê, que é menino. Alice e Jasper pularam de alegria no dia e eu apenas estava em extase por causa da resposta apressada de Carlisle.
Mais eles mudaram também, Bella me disse que só vivem na casa deles, não os acompanham na caçada a família... nos dias que eu via eles, eu percebia os cabelos bagunçados de Alice, a tristeza no olhar de Jasper, a falta de sorrisos e de abraços era enorme.
Eu sentia falta, sentia demais pelo simples fato do imprinting, acho que se não tivesse o imprinting eu estaria do mesmo jeito. Eu não os amo só por causa do imprinting, amo eles pelo jeito que eles é. Me apaixonei perdidamente antes mesmo de ser loba, algo quase único aqui.
─ Você ficou com aquela cara de lua de novo. ─ escuto a voz de Jacob e olho para o mesmo.
─ Ela deve tá pensando na tia Alice e no tio Jasper. ─ Renesmee murmura e eu a olho surpresa.
─ Como? ─ pergunto.
─ Aqui está. ─ Jacob murmura deixando uma nota de 10 dólares nas mãos de Renesmee.
Percebendo minha cara confusa eles dois riram.
─ Apostamos dez dólares que você estava pensando na Alice e no Jasper. ─ responde.
─ Certo... ─ murmuro e sinto meu celular vibrar ─ Acho que vamos passear Jay Jay. ─ falo sorrindo.
─ Tudo bem, vamos. ─ diz de pé ─ Quer ir com a gente Resne?
─ Não, vou ficar com o Seth e o Billy. ─ murmura enquanto escreve no papel.
─ Ok... ─ murmuramos.
━━━━━━
─ Ela está maior ─ Jasper murmura enquanto toca em minha barriga.
─ São três meses Jasper. ─ falo rindo.
─ Eu adimito que esses três meses só não esta sendo pior por eles. ─ murmura Alice enquanto toca em minha barriga.
─ A raiva tá passando. ─ sussurro e vejo um brilho nos olhos dos dois.
─ Sério? ─ perguntam e eu concordo.
─ Não vejo a hora de ter você de volta. ─ Alice sussurra e se deita na minha perna.
─ Eu sei. ─ digo rindo.
Sinto estar sendo puxada e lentamente me encosto no peito de Jasper. Respiro fundo e vejo meus pés fora do chão por estarmos sentados no capô do carro.
━━━━━━━
─ Eu simplesmente odeio quando você vai embora. ─ Jasper resmunga quando vemos o carro de Jacob.
─ Vocês que fizeram isso. ─ resmungo e desço do capô.
─ Ti! ─ Renesmee grita animada e corre até mim me abraçando.
─ Oi princesa. ─ beijo sua testa com cuidado.
─ A Bella pediu pra vocês levarem ela na casa do Carlisle. ─ Jacob diz e coça a nuca.
─ Tá. ─ Alice diz de mal humor e sorrir para Renesmee ─ Vamos pra casa pequena?
─ Sim! ─ fala feliz ─ Tchau Jake. Tchau Ti. ─ acenamos e em seguida entro no carro de Jacob com ajuda do mesmo.
Aceno para os três e em seguida vamos em direção a reserva. Deixo um soluço escapar e Jacob me olha assustado.
─ Oque foi Ti? ─ pergunta parando o carro.
─ Eu amo eles Jay. ─ sussurro deixando as lágrimas caírem sem controle.
─ Calma pequena. ─ Me puxa para seu peito e eu apenas deixo os soluços escaparem ─ Se não quiser ficar mais quebrada do que já está, é melhor perdoar eles. ─ beija minha testa ─ Eu não gosto deles Ti, porém não gosto de ver você sofrer.
Sinto seu carinho em meu cabelo e apenas toco em minha barriga que já estava um belo de um volume.
─ O imprinting dói, dói muito. Não quero que você sofra por causa deles... ─ Ele sorrir e eu sorrio junto ─ Você vai chegar em casa, tomar um banho pra tirar esse cheiro de queijo fedido do seu corpo, dormir e amanhã você irá pedir para eles virem novamente. ─ concordo com a cabeça e me sento no banco do carro.
─ Obrigado Jay. ─ o abraço e ele apenas rir.
─ Sempre vou tá aqui com você irmãzinha.
Sentindo cheiro de perdão... estão sentindo?
794 palavras. 💙
31.05
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹Set Fire To The Rain| Jasper, Alice, Tiana
VampiroSet Fire To The Rain| Fazer o impossível Tiana Black, morou pouco tempo na pequena cidade de Forks. Assim que seu pai e sua mãe se separaram eles acharam justo cada um ficar com um filho. Tiana sempre sentiu falta do irmão e Jacob o mesmo. Assim que...