━━━━━━━
Tιαɳα Bʅαcƙ
☁️ ━━━━━━━
─ Se eles quiserem pegar os bebês... ─ Alice resmunga enquanto tinha Henry em seu colo.─ Eles não vão fadinha, se acalma. ─ tento fazer ela ficar calma mais não dá certo.
─ É impossível lobinha. ─ Jasper reclama e bufa de raiva.
Estávamos em Volterra para os Volturi ver os bebês. A família toda estava agoniada, Carlisle e Esme vierem conosco. Emmett e Rosalie ficaram em casa para cuidarem de Aurora.
Suspiro encarando Eric que estava dormindo em meu colo, ele abre seus tempestuosos olhos castanhos e apenas os fecha novamente ja dormindo.
─ Finalmente chegaram! ─ Aro diz animado ─ Senhorita Black, é um prazer reve-la. ─ toca em minha mão e sorrir enquanto encarava meu filho ─ São lindos senhorita Black, mas antes lindos do que imortais. ─ pega Eric de meu colo com cuidado o analisando.
Sinto o medo me atravessar mais a calmaria tomou adiante, encaro Jasper que sorria enquanto tinha Jasmine em seu colo.
─A Denali e o forasteiro estarão com as crianças? Interessante... ─ passa os dedos pelos rosto de Eric e logo me entrega ─ Me traga o outro menino.
Alice o entregou Henry que o pegou dando um mínimo sorriso. Vejo Henry abrir os olhos e encarar Aro confuso.
─ Ele é observador senhorita Black, porém Eric parece ser mais sério. ─ entrega Henry para Alice ─ Agora a pequena Jasmine.
Contragosto, Jasper entregou Jasmine a Aro que soltou uma risada alta ao ver a pequena.
─ Alice querida, já teve alguma visão sobre os poderes deles? ─ analisa Jasmine enquanto a segurava no alto.
─ Sim. ─ Alice responde e a encaro assustada, ela não me contou! ─ Mas só tive dos meninos.
─ Prossiga.
─ Henry terá o dom de se transformar nas pessoas e ter o poder delas, Eric poderá ficar invisível.
─ Incrível. ─ murmura e deixa Jasmine no colo de Jasper ─ Uma vez no ano Jane irá juntamente a Alec ver as crianças. ─ concordamos ─ Sabe quando ira ocorrer os poderes?
─ Aos quinze Aro. ─ respondo e ele concorda.
─ Um dia após eles fizerem quinze anos, os traga novamente. ─ concordamos ─ Foi bom reve-los, e Tiana e Alice. As portas sempre estarão abertas para vocês.
Saímos do enorme castelo com ajuda da ruiva e em seguida fomos até nossos respectivos carros. Entro no mesmo e deixo Jasmine em meu colo enquanto os outros dois estavam na cadeirinha.
─ Lobinha...
─ Por que diabos você não me contou isso Alice!? ─ pergunto vendo a mesma bufar pesadamente enquanto encarava a janela.
─ Eu tive ela de manhã...
─ Podia ter contado Alice. ─ me jogo no estofado do banco e passo a mão nos cabelos de Jasmine ─ Em casa conversamos.
Termino de dizer deixando um beijo na testa de Jasmine.
━━━━━━━
─
Ela tem muita energia. ─ Garrett resmunga enquanto tem Jasmine pendurada em seu braço esquerdo com as pernas pra cima ─ Parece uma joaninha se rastejando.
─ Joaninha? ─ pergunto e Jasmine logo abraça pelo pescoço.
Vejo um escudo invisível se quebrar ao redor dos dois quando vi Garrett retribuir o abraço, sorrir para os dois mas tenho certeza que nossos sorrisos irão sumir até o anoitecer.
─ Acho que um pra mim foi suficiente. ─ encara Kate que brincava com os meninos no castelo de plástico.
─ Se você tivesse duas Jasmines estaria louco. ─ ele concorda rindo ─ Quero nem ver o choro dela. ─ faço um bico em meus lábios e vejo o mesmo me encarar triste.
─ Não me deixe triste antecipadamente Tiana Black, ainda tenho o resto do dia com minha monstrinha. ─ deixo um tapa em seu braço e ele gargalha enquanto corre de Jasmine que corre atrás dele.
A tarde se passou lentamente, mas logo chegou a hora da despedida. Eu já estava chorando antecipadamente ao ver Garrett se despedir de Jasmine.
─ Tchau joaninha. ─ sussurra e beija a testa da mesma.
Assim que ele se afastou de Jasmine ela chorou tão alto que eu senti dez vezes mais alto em meu ouvido. Sinto os braços gelados de Alice rodearem meu corpo e Garrett apenas nos dá um aceno com a cabeça saindo do quarto. Jasper foi até a Jasmine tentando a acalmar, oque foi um pouco difícil.
Depois de um tempo jasoer acalmou Jasmine e em seguida nos despedimos de Kate que levou consigo mais uma rodada de choro.
─ Vai ficar desnutrida de tantas lágrimas. ─ Jasper resmunga e beija minha testa.
─ Eu fico triste por eles amor. ─ me aconchego em sua perna se sinto as mãos geladas de Alice passearem sobre minha cintura.
─ Meu ciumes passou na hora. ─ Alice resmunga.
Gargalho e beijo os lábios da morena, me sento em seu colo com cuidado e em seguida os lábios gelados de Jasper foram para meu pescoço. Solto um gemido baixo e em seguida o choro estridente de Jasmine soou pela casa.
─ Eu vou. ─ Jasper diz e do risada juntamente a Alice quando ele some.
─ Eu te amo. ─ sussurro para a mesma que beija meu pescoço.
─ Eu te amo. ─ fala de volta e me beija.
807 palavras. 💙
20.06
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹Set Fire To The Rain| Jasper, Alice, Tiana
VampirosSet Fire To The Rain| Fazer o impossível Tiana Black, morou pouco tempo na pequena cidade de Forks. Assim que seu pai e sua mãe se separaram eles acharam justo cada um ficar com um filho. Tiana sempre sentiu falta do irmão e Jacob o mesmo. Assim que...