Tιαɳα Bʅαcƙ
━━━━━━━ ☁️ ━━━━━━━─ Concerteza ela é um escudo ─ Kate fala se referindo a Bella
Ontem Carlisle e Esme conseguiram mais uma testemunha. Suspiro e sorrio vendo Bella ficar apavorada ao ver Kate soltar o choque nela e ela não sentir nada.
─ Ou exageraram na voltagem. ─ Garret fala para Kate.
Me afasto dele e sorrio, ele vai pagar com a língua.
─ Vai ver só funciona nos fracos. ─ Kate provoca estendendo as mãos com os raios saindo dela
─ Garrett eu não recomendo... ─ murmuro e ele coloca o dedo na palma da mão da Kate logo caindo por tomar o choque
─ Essa mulher é maluca. ─ ele diz e dou uma risada baixa.
Escuto passos rápidos e ando em direção. A raiva toma conta de mim ao sentir o cheiro de vampiro. Mais sei que não é daqui.
Me transformo e corro atrás do cheiro, escuto os passos dos outros lobos que estavam sendo treinados por Jacob e olho para o lado vendo dois vampiros correrem. Vou na direção dos mesmos e chego bem perto do Moreno mordendo seu braço e jogando ele na direção dos Cullen.
─ Que porra de loba é essa? ─ Ele grita e vejo o platinado subir na árvore.
Com meus poderes consigo pegar impulso para subir na árvore e seguro o platinado pelo braço descendo da árvore e o jogando para os Cullen
─ Meu Deus. ─ escuto a voz de Kate e dou risada.
─ Que espécie de loba é essa que sobe em árvore? ─ o platinado pergunta sentado em uma pedra com o moreno ao lado. Ele limpa a roupa e revira os olhos.
─ Vladmir, Stefan... ─ Carlisle diz descontraído ─ Estão longe de casa...
Vejo Garret e Kate virem na minha direção e perguntarem se estou bem. Apenas aceno em concordância com a cabeça vendo a matilha aparecer.
─ Soubemos que os Volturi estão atrás de vocês. Mais que não vão lutar sozinhos. ─ O loiro diz mechendo nos dedos.
─ Não fazemos oque nos acusam. ─ Carlisle responde.
─ Não nos interessa oque você fez Carlisle. ─ Retorna a dizer.
─ Estamos esperando a mil anos que a escória da Itália seja desafiada. ─ o moreno diz.
─ Não queremos lutar contra os Volturi. ─ Carlisle fala.
─ Que pena. ─ O loiro diz sarcasticamente ─ As testemunhas de Aro vão ficar desapontados.
─ Testemunhas do Aro? ─ Eleazar pergunta
☁️
Depois dos dois chegarem ontem a maioria teve um surto coletivo. Alguns não queriam mais lutar com medo de Aro mais logo concordaram em lutar com a gente.
Mecho em meu celular lentamente vendo algumas fotos minhas com Jasper e Alice. Suspiro triste me lembrando da ligação de ontem. Eu me senti super desapontada por eles terem saído. Fiquei pensando que eu era o problema do relacionamento pra na verdade eles darem uma desculpa horrível.
Eu admito, não irei perdoar eles fácil, mais o imprinting é algo que não tem cura. Ou você vive com seu imprinting ou morre aos poucos. E isso é a última coisa que eu quero.
Tiro o celular da mão e pego uma pipoca que estava em um pote em cima da pia. Esme havia feito para mim.
Saio de casa e vejo Bella treinar para conseguir expandir o escudo. Me encosto em Garret e ele toca na minha barriga.
─ Acho que vai precisar de uma motivação. ─ Kate diz e olha para Edward.
O mesmo vai pra frente e Kate apenas sorrir.
─ Não. ─ Bella vocifera.
─ Tudo bem, eu aguento. ─ Edward tenta tranquilizar Bella.
─ Tá falando isso agora. ─ Garret resmunga.
Vejo Edward cair no chão de dor pela segunda vez. Analiso Kate dizer lentamente sobre usar Renesmee como uma "motivação"
Bella quase voou na Kate mais em seguida conseguiu expandir seu poder. Sorrio para ela que retribui envergonhada.
Olho para o lado vendo que Garret estava com os olhos vidrados em minha barriga. Dou um tapa em sua mão e ele sorrir acordando.
Analiso ele e por um segundo qualquer eu queria que Alice e Jasper estivesse aqui comigo. Compartilhando o momento incrível de estar presente nos primeiros dias da gravidez mais sei que não é possível.
Olho para frente vendo Edward me encarar supostamente lendo meus pensamentos. Reviro os olhos e ele sorrir pra mim.
☁️
Gente tô pasma com tanta agressividade vindo de vcs. Querem um suquinho de maracujá?
Amores respiram tô vendo a hora de alguém infartar.
Só digo uma coisa. Que a Tiana vai perdoar ela vai
AGORA A PERGUNTA FINAL........
Vão querer que eu faça uma maratona pra acabar logo com a fic (a parte de crepúsculo)??????
746 palavras. 💙
06.04
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹Set Fire To The Rain| Jasper, Alice, Tiana
VampirosSet Fire To The Rain| Fazer o impossível Tiana Black, morou pouco tempo na pequena cidade de Forks. Assim que seu pai e sua mãe se separaram eles acharam justo cada um ficar com um filho. Tiana sempre sentiu falta do irmão e Jacob o mesmo. Assim que...