A calmaria era algo que não estava no local. Todos que estavam do lado dos cullen estavam com medo, medo de morrerem, medo de perderem alguém.
Tiana tinha a mão em seu ventre enquanto via Alice e Jasper andarem lentamente até Aro. Em um movimento rápido eles olharam para trás e viram Garrett e Kate encostados na mesma. A raiva os consumiu mais logo Jasper passou uma onda de calmaria para Alice oque ajudou um pouco.
Eles só pararam de andar quando foram bloqueados por alguns do grupo dos Volturi.
─ Minha tão querida Alice. ─ Aro diz drasticamente como sempre fazia ─ Estou tão feliz em ve-la afinal.
─ Tenho evidências que a criança não será um risco para nossa espécie. ─ Alice foi curta e grossa não querendo enrolação.
─ Irmao? ─ Caius perguntou confuso ao ver Aro chamar Alice com as mãos.
Eles soltam alice e em troca acertam um tapa na cara de Jasper. Do outro lado da linha Tiana apertava os punhos de raiva.
─ Não importa oque eu mostre a você. ─ Alice disse soltando as mãos de aro ─ Mesmo quando vê ainda sim não muda de ideia.
Ela se virou pra trás e sussurrou para Bella um "agora". Bella no mesmo instante coloco Renesmee nas costas de Jacob e começou a correr.
Alice conseguiu se rodar em meio aos braços que a seguravam acertando o rosto de Aro. Com o pedido de Aro seguraram ela.
─ Deixa ela! ─ Carlisle gritou e correu na direção do outro campo.
Desviando de alguns corpos ele pulou e Aro fez o mesmo. Em questão de segundos Aro decepou a cabeça de Carlisle ficou de pé no chão mostrando para os Cullen.
Esme gritou sentindo a dor no peito de perder seu amado e logo todos correram na intenção de só uma coisa. Matar.
Tiana andou lentamente e logo um Volturi foi na sua direção. Ela socou a cara do mesmo fazendo ela se quebrar em múltiplos pedaços. Com o fogo em mãos ela jogou no corpo do mesmo restando só cinzas.
Tiana parou olhando para a cena em sua frente vendo Jane tentar atacar Jasper com dor mais Bella o protegeu com seu escudo. Um vampiro sabendo oque estava acontecendo correu até Bella a derrubando.
Jasper gritou de dor ao sentir os poderes de Jane fazerem efeito em seu corpo e se ajoelhou no chão. Os dois que estavam brigando com ele o deceparam rapidamente, tão rápido como o Coração de Tiana era quebrado.
Para Tiana e Alice tudo aconteceu em câmera lenta. Alice sentiu a dor de perder o marido mais Tiana sentiu dez vezes mais pois os bebês que estavam em sua barriga também sentiram a dor.
Tiana gritou, um grito de pura dor que se tornou em fúria. Ela sentia o gelo atravessar todo seu corpo e ela levantou as mãos fazendo uma enorme barreira de gelo. Benjamin que via a cena toda com raiva socou o chão fazemos um enorme buraco no chão.
Quando Tiana fez o enorme muro ela havia feito diretamente no chão que Benjamin havia acabado de fazer.
Mais oque acontecia era que o fogo e o gelo estavam juntos. Qualquer um que caísse naquele labirinto ou morreria sendo queimado até a morte ou era cortado em múltiplos pedaços pelo gelo que estava cortante.
Alice conseguiu se soltar dos homens que a seguravam logo os matando em seguida. Emmett fez o trabalho das duas matando os vampiros que haviam decepado Jasper.
Tiana estava cega de ódio e sua esposa não estava diferente. Lentamente Tiana andou até Jane tentando lançar a dor na morena mais falhando ao ver Bella a proteger.
A mulher correu com medo mais logo foi parada ao ver Alice. A morena de cabelos lisos a pegou pelo pescoço a levando lentamente até Tiana que tinha em uma mão o fogo e na outra o gelo.
─ Não devia ter o matado. ─ Tiana sussurrou em seguida a pegando pelo pescoço e cortando o mesmo.
Assim que a cabeça foi decepada Aro se sentiu agonizando ao saber que suas armas mais perigosas estavam sendo mortas lentamente.
Mais em um movimento falso Seth foi morto por um dos Volturi. Leah sentindo a dor de perder o irmão uivou com dor.
Tiana deixou a lágrima cair e se ajoelhou. Sam uivou juntamente a Leah em seguida toda a matilha uivou sentindo a dor da perda.
Alice encarou Tiana que só virou as costas voltando a lutar. Ela não estava bem, os bebês não estavam bem. Alice não precisava ter o dom de algum de seus irmãos pra saber disso.
O jogo virou tendo Esme e Edward no abismo que Benjamin e Tiana havia feito. Leah havia se jogado em cima do vampiro que estava nas costas de Esme. Esperando a morte ela se jogou com o vampiro mais logo foi levitada. Ela agradeceu mentalmente a Tiana que a pos pra cima.
Tiana escutou um rosnado vendo que Edward também iria cair. Quando ela ia levitar ele ela foi jogada para longe.
Sentindo uma dor extrema ela se levantou e avançou no vampiro. Pensando que ela estaria de frente para ele. Tiana conseguiu dar a volta em seu corpo o mordendo pelo pescoço.
Com os poderes ela levitou Edward o levando para a superfície novamente. Ele sorriu em agradecimento e Tiana sorrio de volta.
Ela sentiu o alívio ao massacrar diversos crânio e ao ver Bella e Edward matando Aro. Sorrio para si mesma mais todos já sabiam oque aconteceria com ela agora.
Ela iria morrer.
☁️
2/4 Maratona
Que guerra meus amigos... que guerra...
Fic tá acabando scrr.
933 palavras. 💙
07.04
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹Set Fire To The Rain| Jasper, Alice, Tiana
VampirosSet Fire To The Rain| Fazer o impossível Tiana Black, morou pouco tempo na pequena cidade de Forks. Assim que seu pai e sua mãe se separaram eles acharam justo cada um ficar com um filho. Tiana sempre sentiu falta do irmão e Jacob o mesmo. Assim que...