Tιαɳα Bʅαcƙ
━━━━━━━ ☁️ ━━━━━━━
─ Como está Bella? ─ pergunto e Jacob fica tenso.─ Ela preferiu namorar o sanguessuga do Cullen. ─ meu pai diz e eu o olho confusa.
─ Cullen? ─ pergunto ─ Só me lembro da Esme. Ela era amigona da minha mãe. ─ falo e meu pai ficar desconfortável ─ Qual cullen pai? ─ pergunto e ele me olha com cara de quem sabe a fofoca por completa.
─ Jacob é apaixonado por Bella mais ela se apaixonou por Edward Cullen. ─ ele diz e vejo Jacob apertar o volante.
─ Pai. ─ Jacob fala e meu pai olha pra ele.
─ Jacob está sofrendo por causa de Bella? ─ pergunto e ele desvia o olhar ─ Você teve um imprinting com ela? ─ pergunto e meu pai me olha segurando o riso.
─ Não. ─ meu pai diz e eu caio na risada.
─ Jacob está sofrendo por alguém que não é seu imprinting? ─ pergunto e ele me olha com raiva ─ Ok, parei. ─ ergo as mãos para o alto e ele volta a olhar para a estrada.
─ Tiana, você vem sentindo alguma coisa querida? ─ meu pai pergunta preocupado.
─ Não pai. ─ falo ─ Acha que eu posso virar uma loba?
─ Uhh uma lobinha. ─ Jacob brinca e eu dou um soquinho em seu braço.
─ Você mudou mundo desde semana passada. ─ ele diz ─ Quando a gente fez aquela vídeo chamada.
─ É, eu mudei. ─ falo ─ Chuva essa hora? ─ pergunto quando começa a dar umas chuviscadas.
─ Aqui em Forks é assim. ─ papai diz ─ Leah e Seth se transformaram ontem. ─ papai diz e eu fico feliz. Eu amo a Leah. A considero como uma irmã ─ Depois que o pai dela morreu ela e o Seth se transformaram.
─ Agora só falta eu. ─ digo ─ Jacob já é um lobinho.
─ Lobinho? ─ pergunta e eu sorrio ─ Eu sou um Lobão. ─ fala e eu gargalho.
Passamos o resto da viagem conversando até pararmos em um mercadinho.
─ Vamos dar uma passada no mercado. ─ Jacob desce do carro e eu vou atrás.
Ele pega a cadeira de rodas do meu pai e ajuda o mesmo a se sentar nela.
─ Vamos comprar algumas coisas. ─ Jacob diz e meu pai sai na frente se guiando.
─ Eu tô morta de fome. ─ brinco e eles dão risada.
─ Estou com saudade de seus bolos querida. ─ papai diz e eu sorrio envergonhada ─ Ainda desenha?
─ Sim. ─ falo e ele me olha com orgulho.
─ Sua mãe amava desenhar. ─ ele diz e eu sorrio me lembrando que ela que me ensinou a desenhar.
─ Ela pediu pra eu fazer o curso. ─ digo coçando a cabeça ─ E eu fiz.
─ Você já terminou a escola não é? ─ Jacob pergunta e eu aceno que sim. ─ Somos gêmeos e você ainda termina a escola primeiro que eu. ─ ele diz e entramos no mercado.
─ O choro é livre. ─ falo e jogo meu cabelo com a mão.
Sinto um arrepio passar pelo meu corpo e olho para fora do mercado vendo um casal entrar. Meu coração começa a bater mais forte e minhas mãos começam a soar.
Os dois são lindos. O homem é loiro e tem os olhos dourados e é mais alto que a morena. Já a mulher tem os cabelos curtos e meio arrepiados. Tinha também os olhos dourados e os lábios pintados com batom.
Eles olham pra mim e logo sinto os braços de Jacob entrelaçarem na minha cintura. Os olhos dourados mudaram rapidamente para uma cor mais escura.
─ Vamos. ─ Jacob sussurra e eu acordo andando com Jacob.
─ Cadê o papai? ─ pergunto e ele sorrir.
─ Já se mandou pra comprar as coisas. ─ diz e começamos a andar pelos corredores.
Sempre que olhava pra trás eu via um dos dois. Ou era a morena ou era o loiro. Meu corpo ainda estava disparado eu ainda sentia o cheiro deles nas minhas narinas. Era diferente mais era muito bom
─ Prefere Toddy ou Nescau? ─ meu pai pergunta com os dois potes em mãos.
─ Toddy. ─ Eu e Jacob falamos ao mesmo tempo.
─ Ti, vai pegar um carrinho. ─ Jacob me chama pelo apelido e eu aceno que sim.
Ando pelo mercado e vou pro lado de fora procurar o carrinho. Ando mais um pouco e logo encontro diversos carrinhos. Pego um deles e dirijo até a frente do mercado.
Escuto um barulho e olho para o lado, sinto o carrinho bater em algo e olho para frente.
─ Aí meu Deus me desculpa. ─ Falo e reconheço o casal que eu encarei mais cedo.
─ Não foi nada querida. ─ a mulher diz e sua voz doce me deixa encantada.
─ Você se machucou? ─ O homem pergunta e me arrepio com sua voz.
─ N-não e-eu tenho que ir. ─ porra Tiana, foi gaguejar agora?
─ Bom, meu nome é Jasper e essa é minha namorada Alice. ─ ele se apresentam e eu aceno.
─ Tiana Black. ─ falo e lembro de jacob ─ Eu tenho que ir e desculpa mais uma vez. ─ falo e praticamente corro com o carrinho.
Será que eu tive um imprinting?
☁️
Primeira aparição do casal. Próximo cap sendo narrado pela Alice e Jasper. 🥰
818 palavras. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹Set Fire To The Rain| Jasper, Alice, Tiana
VampirosSet Fire To The Rain| Fazer o impossível Tiana Black, morou pouco tempo na pequena cidade de Forks. Assim que seu pai e sua mãe se separaram eles acharam justo cada um ficar com um filho. Tiana sempre sentiu falta do irmão e Jacob o mesmo. Assim que...