Fenir despediu-se de Van-Deavor e saiu de seu estabelecimento. Assim que pôs os pés para fora, procurou por Shinosuke.
- Ei Homem, o que raios está fazendo?!
- Me desculpando. Causei inconveniências para eles, não quero que fiquem bravos comigo.
Shinosuke desculpou-se com as pessoas que foram afetadas por sua aura. As pessoas receberam bem suas desculpas, levando em conta sua bondade gentil. Após responder Fenir, ele continuou com as desculpas.
- Hahaha! Esse homem... me sinto tentado em ainda chamá-lo de garoto, sua essência me pede isso. Ah! Que seja! EI GAROTO! VAMOS INDO!!
Fenir descabelou-se ao decidir algo estranho. Shinosuke virou-se e voltou correndo.
- Onde iremos agora, Fedor?
- F-E-N-I-R GAROTO! Vê se aprende logo. Vamos pegar algumas roupas para você, tem que se livrar dessa maldita lona que usa, isso não traz boas lembranças não é?
Ele abaixou a cabeça e assentiu com um sorriso fraco. A loja de roupas não era longe, portanto a escolha foi rápida. Shinosuke procurou tudo o que lhe atraía.
- Tudo aqui é incrível, como ainda não pôde escolher nada? Pensei em sair com dúzias de sacolas penduradas, Ah! Que complicação!
Finalmente, achou algo que lhe interessou.
Kit de Vestimenta do Feiticeiro Banido: um cardigan longo preto usado por Belchior, um feiticeiro rank [???] que possuía poderes inexplicáveis. Se usado junto com as calças negras e botas da caminhada mortal, poderá aumentar e muito os efeitos com magia pela combinação.
Calças Negras de Belchior: uma calça feita de dezenas de espíritos mortos capazes de aumentar o nível de medo que usuário pode causar em um inimigo. Ao olhar diretamente para a calça, pode parecer que vestes um buraco negro.
Botas da Caminhada Mortal de Belchior: as botas em que Belchior foi morto e logo depois, como dizem as história, se encontrou com Hades. Com essas botas a agilidade do usuário poderá aumentar, e dependendo da proeficiência, fendas temporais poderão ser abertas com um bater de pés ao chão.
- Eu não entendi... existem coisas que, nos beneficiam em poder?!
Shinosuke pareceu surpreso, então, lembrou de seu passado, quando os homens de seu pai entraram no quarto e mataram Shinosuke Ao, o serviçal, foi percebido por Shinosuke Ao, o garoto, que as lanças e algumas peças da armadura brilhavam de uma forma misteriosa. Ele também percebeu isso em itens usados pela igreja.
- Céus! Então você realmente não sabe nada sobre esse mundo! Nem parece que veio dele garoto. Estou ainda mais animado em te ensinar todo o necessário e ver seu crescimento.
Fenir explicou que existem itens que reforçam os poderes daqueles que controlam seus pecados. Alguns, dão à não-usuários da magia demoníaca uma grande força.
- Então existe algum item capaz de me ajudar em treinamentos também?
Shinosuke ficou animado.
- Exatamente! Ainda iremos chegar nesse ponto, mas agora, vista seu kit.
Shinosuke foi ao provador. Um provador daquele tamanho era um exagero, ele poderia morar lá e sobraria espaço ainda. Ao sair, já trajado pelo kit de Belchior, Fenir espantou-se.
- Seria possível você ser menos assustador? Mas isso combinou muito com você, confesso, Ehem...!
Proeza do Kit de Belchior, O Feiticeiro Banido: Kit completo em uso. Aura se tornou mais sombria, seu corpo se tornou mais forte e sua alma tornou-se mais enrijecida. Com os espíritos da calça você obteve um grande exército de fantasmas marionetes. Com as botas você obteve o pulo celestial, uma habilidade à frente da "criação de fendas temporais".
Aura do Cardigan de Belchior: Proporciona uma detectação ampliada, podendo prever movimento de possíveis inimigos próximos. Poderá entrar em estágio de espírito sempre que estiver em grandes apuros, tornando-se intangível por quanto durar sua mana.
Alma Enrijecida ou Inabalável de Belchior: A alma do feiticeiro Belchior foi forte e Inabalável mesmo após se encontrar com Hades e vencer seu tenebroso teste. Sua alma não poderá ser afetada por influências de medo ou possessão. Você não aceitará ser comandado por ninguém que não tenha sua confiança. Assim como Belchior, caso morra, se encontrará com Hades, e caso passe do teste por ele imposto, poderá retornar à vida.
Pulo Celestial: Uma evolução da habilidade "Abertura de Fendas Temporais". Ao ativar esta habilidade, o usuário dá um passo e viaja entre galáxias, universos, realidades, passado e futuro. Um corpo de anjo completo é necessário para viajar grandes distâncias.
Limite de viagem atual: Planetas do Sistema Solar ou Mundos Imateriais próximos.Espíritos Marionetes: A calça de Belchior era originalmente um item mágico simples de bagagem. Mas ao reviver após vencer o teste de Hades, ele roubou milhares de espíritos do submundo, deixando Hades furioso. Você pode invocá-los em batalha, e elas irão seguir seu estilo de combate.
Limite de espíritos disponíveis para uso é de: 10, atualmente.Todas as habilidades estão Rank A, exceto o "Pulo Celestial" [Rank S] pois sua aura angelical reivindicou a habilidade como sendo padrão. Todavia ainda há evolução disponível para a mesma. Evolua sua mana e espírito, e novas habilidades de Belchior surgirão.
Você recebeu "A Vontade de Belchior", sua mana irá ser medida por duração e não por quantidade, assim como Belchior estava estudando.
- Senhor o que é isso?
Shinosuke via algo, mas Fenir não percebeu.
- O que houve, diga-me!
- Tem algumas telas... escuras com letras douradas e detalhes macabros... dizem-me habilidades e outras coisas, parece que é por causa do traje. É normal?
Fenir espantou-se com um calafrio mensurável.
- Deixe-me avaliar com meu item...
Fenir usou o Binóculo do Leprechaun para avaliar o produto que Shinosuke escolheu, mas o item, que por acaso é um avaliador de rank SS, rachou seu vidro.
- Escute-me bem garoto. Nunca, jamais diga pra ninguém sobre essas telas que vê.
Fenir cochichava, deixando Shinosuke intrigado.
- Porquê disso? É maligna?
- Somente alguns deuses e humanos possuem itens desse tipo. Não se sabe quantos existem, mas eu conheci um deus que tinha um desses itens. Era Odin. Seu item era "Memória e Pensamento", dois corvos, que leva a crer que os itens podem ser qualquer coisa no mundo. E levando em consideração que ele sacrificou um de seus olhos para obter tal item que lhe concedeu todo o conhecimento diariamente, significa que pra cada item, há um sacrifício para obtê-lo.
Shinosuke tomou um semblante sério e pensativo.
- Qual sacrifício eu fiz? Não tive que fazer isto.
Fenir intrigou-se e coçou seu queixo.
- Isso vai permanecer um mistério. Depois quero que me conte exatamente o que aparece pra você nessas tais telas de mensagens. Agora vamos!
- Hã? Então você não consegue ver?
E assim foram Shinosuke e Fenir para fora da loja, rumo ao próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kodokuna Tsumi - Pecado Solitário
FantasyNeste mundo, os poderes demoníacos são tudo. Shinosuke Ao, desprezado por seus pais biológicos no dia de seu nascimento por não possuir poderes demoníacos, terá que se esforçar para se fortalecer, e buscar vingança com um poder anormal.