3. Galilleu

15 3 4
                                    

Shinosuke tornou-se apreensivo com a constatação medonha de Edward.

- Não sei o que está dizendo, mas isso está me assustando, eu só quero descansar, por favor!

Edward ficou em silêncio olhando para Shinosuke com um olhar profundo e sério, vendo seus olhos caídos e cabelo bagunçado, acabou por acatar o pedido do jovem garoto.
Shinosuke foi levado para um quarto níveis abaixo no subterrâneo, onde ninguém o incomodaria.

- Esse quarto é reforçado com o poder de nosso chefe de defesa, então pode dormir tranquilo aqui. Mas, amanhã cedo iremos treinar, para tentar trazer à tona seu verdadeiro poder.

Estava ele parado na porta do quarto com as mãos na cintura enquanto instruía Shinosuke. Edward fechou a porta grande de metal, com um detalhe em linha vertical azul neon em seu meio, e deixou Shinosuke à vontade.

- Poder verdadeiro? Eu não tenho isso. Fui abandonado quando era bebê por não ter aptidão para receber os poderes demoníacos, e mesmo assim ele acredita que tenho algo para oferecer. Amanhã irei agradecer a hospitalidade, e irei embora, antes que eu decepcione mais alguém.
Pensava Shinosuke.

Alguns civis, pessoas normais com seus comércios, trabalhos e etc, não possuem poderes demoníacos. Para o alto escalão da burguesia, ter um filho nascido sem aptidão para poderes demoníacos é o mesmo que ter um pobre andando em seu jardim; é inaceitável. Contudo, havia um jeito de receber a aptidão correta desde que a pessoa tenha em mente se o seu maior feito fora um pecado, ou uma boa ação.
Há um mago regido pela grande igreja com o poder de dar aos necessitados aquilo que lhes convém. Esse poder dá ao sem aptidão um poder único, mas somente se seu feito tenha sido uma boa ação. Caso mintam perante a igreja e um demônio maldoso surgir, os paladinos não exitarão em exterminar o sujeito e seu demônio.

A noite se passa e a manhã chega. Aos ouvidos de Shinosuke um barulho horrendo de cirene, e aos seus olhos, luzes vermelhas piscantes. Por ser um local subterrâneo ele não fazia ideia do horário. Foi caminhando até a porta quando percebeu que a mesma estava quebrada ao chão. O garoto não entendia o que estava havendo, o sono o deixava um pouco lerdo, mas, foi totalmente desperto ao colocar seus pés para fora do quarto, e perceber o caos que ali estava.
No corredor que levava ao seu quarto, cabeças estavam penduradas, cada um com uma barra de ferro atravessando o olho esquerdo e fincando na parede. Os corpos de cada um estavam empilhados no fim do corredor, e por um ínfimo instante, Shinosuke viu a mão de Edward se mexer, talvez pedindo por ajuda.

- Senhor... Edward... O QUE ACONTECEU!!!!!?????

Explodindo em fúria seus olhos tornaram-se reluzentes e seu corpo levitava, assumindo uma aura negra e assombrosa. A pressão fazia suas vestes de corpo inteiro similar à um vestido hospitalar, balançar e balançar. O garoto estava descontrolado.
Estremeceu todo o local, rachando paredes, fazendo o teto cair e sobrevoando acima da instalação, vendo que era Dia. Shinosuke carregava o corpo de Edward com a cabeça cortada em cima do abdômen, e com um movimentar de mãos transformou a base da Confraria Subterrânea em escombros.

- EM NOME DO SENHOR DEUS, GAROTO, PARE!!!!!

O seu poder emanou muita energia, e isso chamou a atenção da Igreja, que rapidamente chegou ao local para prendê-lo.
Shinosuke olhou para trás por cima dos ombros com seus olhos brilhantes e ameaçadores, intencionando uma ira com dezenas de precedentes.
Mas a igreja não deu para trás. Eram 10 Paladinos protegendo um único guerreiro na frente, e esse guerreiro usou seus poderes para estabilizar os de Shinosuke, fazendo-o desmaiar no chão.
Um dos Paladinos pegaram o corpo de Shinosuke, e leveram-no dali, sabe-se lá deus para onde.
Desmaiado, Shinosuke encontrava-se em um sonho profundo, encontrando dentro de si a entidade que, ele logo viu, alojava seu corpo.

- Shinosuke...!
Uma voz anciã o chamava enquanto ele caía para o fundo do oceano.

- Hã? Onde estou?

Shinosuke caiu em um campo de folhas negras e flores escuras, onde peixes, dos mais pequenos aos enormes nadavam e nadavam.

- Finalmente nos encontramos garoto.
A voz tornou-se mais forte, mas o interlocutor ainda não aparecia fisicamente.

- Quem é você?

Shinosuke perguntava enquanto procurava a voz, assustado.

- Sou aquele que sempre esteve contigo, protegendo-o dos males que o desfocavam do objetivo principal. Você foi abandonado por seu pai, e criado por um serviçal, depois, testemunhou a morte violenta do mesmo, e o ocorrido macabro com sua mulher. Você nasceu sem aptidão para os poderes demoníacos, e foi desprezado por isso. Após salvar-lhe de Ajin e seu demônio asqueroso, você foi encontrado por um homem que denominava-se "Edward". Seu nome real era Seth, e seu objetivo era treiná-lo para extrair o forte poder que você obteve, para tornar a Confraria mais forte e derrubar a igreja. Não se pode confiar em ninguém aqui garoto. Você não tem pecado, então, torne-se um. Torne-se um Pecado Solitário, agindo nas sombras, e reorganizando esse mundo podre e sujo. Sou aquele que sempre estará contigo, Eu sou Galilleu, o espírito do primeiro usuário dos poderes de outro mundo.

Há muito tempo atrás, um jovem frustrado com o mundo prometeu fazer qualquer coisa para torná-lo justo e confortável. Foi tolo, e procurou uma encruzilhada onde invocou um demônio. Naquela época, não se sabia ao certo se demônios, anjos ou qualquer coisa do tipo existiam. Mas apareceu diante dele, com um par de asas negras, um ser divino, porém, com olhos brancos reluzentes que fazia Galilleu proteger suas vistas.
Era o regente do Inferno, Sir Lúcifer. A entidade afeiçuou-se por Galilleu, lembrando-se de seu passado rebelde contra seu criador tempos atrás, e deu a Galilleu todo o seu poder, com o propósito de erradicar o mundo e terraformar um mais justo para todos. Era um poder absoluto, mas, era demais para ele, então, o mesmo enlouqueceu, e cometeu suicídio.
Galilleu decidiu vagar como espírito, e procurar um corpo onde pudesse se alojar, alguém que tivesse quem sabe o mesmo objetivo que ele, e foi aí, que assistindo o desprezo de Abimaru para seu filho ele achara a pessoa perfeita. Suas ações afetaram as leis padrões do mundo material, abrindo uma porta interativa para o mundo imaterial.

Kodokuna Tsumi - Pecado SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora