10. A Confraria Delta

9 3 2
                                    

Observando o horizonte de cima do castelo, não mais que névoa e mais névoa, Shinosuke olhava em direção do Lugar sem nome, onde estava destinado a ir. Ele removeu a capa de sua cabeça, e seu cabelo desajeitou-se cobrindo corretamente metade de seu rosto por cima da máscara do Corvo, como já era normal. Mesmo assim, deu pra ver claramente ambos os olhos brilharem, aquilo... era ódio.

[ ! Atenção ! ]

[ Sua aura está alterada, os espíritos em sua calça entraram em êxtase.
A habilidade "Alma Inabalável de Belchior" Não consegue acalmá-lo, uma atualização se fez necessária, iniciando o processo... ]

A aura de Shinosuke causou tremores aos arredores do castelo, causando grande comoção entre os guardas restantes, que ainda não viram o ocorrido próximo ao quarto da rainha.

- E pensar... meu querido pai... que você estaria vivendo bem, em busca de tesouros, como se nada tivesse acontecido. - rangeu seus dentes - Mas quem faz o mal, um dia será julgado,

E EU SEREI A SUA PUNIÇÃO.

Ele usou o "Passo" para ir direto para a entrada do Lugar sem nome. O tal lugar, como antes observado por Shinosuke, era um cenário pós-apocalíptico. Lá de fato há usuários descontrolados de poderes demoníacos, e demônios que já tomaram por completo o corpo de seus antigos usuários. Nenhum deles chegaria ao Reino, pois logo na fronteira ( onde, outrora Shinosuke foi preso ) há uma barreira feita pela igreja, poderosa para impedir hordas e mais hordas de demônios. A única forma de passar é se um demônio de alto grau aparecer e, possuindo um humano mantendo sua sanidade, atravesse em convergência de ambas as mentes. Lá também era o lar daqueles usuários inocentes que não conseguiram fugir após a barreira ser formada, e foram abandonadas pela igreja por já terem efetuado o pacto.

- Esse lugar me traz lembranças. Abimaru ter vindo aqui não é bom sinal. Saiam! Espíritos de Belchior!

Ele invocou incontáveis Espíritos para fora da calça. Seu limite de invocação havia aumentado para 100 com o treinamento de Fenir.

- Vasculhem tudo, e achem o lugar com a maior concentração energética.

Os espíritos imediatamente usaram o passo e se distribuíram pela área, que por ser enorme, Shinosuke não conseguiria vasculhar sozinho.

[ Processo Concluído ]

[ A Habilidade "Alma Inabalável de Belchior" subiu ao Rank S. ]

- O quê? Ah... parece que agora minha alma se tornou mais forte, talvez isso seja bom se eu precisar enfrentar algum demônio forte nesse lugar.

Shinosuke caminhava enquanto lia a caixa de mensagens que a vestimenta fornecia, quando de repente seus olhos se viraram para as latereis em sua esquerda, prevendo um ataque. Alguém encapuzado pulou por trás de uma pilha de carros velhos com uma faca enferrujada nas mãos, rapidamente Shinosuke segurou suas mãos no momento do corte, a jogou de bruços no chão e prendeu seus braços nas costas, forçando o sujeito à soltar a faca.

- AAAAAAAI!!

Era um grito de uma garota.

- Pirralha... o que pensa estar fazend-

Shinosuke arregala seus olhos por um instante, se dando conta do cerco que se formou logo em seguida.

- LARGUE A GAROTA E SE AFASTE!

Kodokuna Tsumi - Pecado SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora