Maria Alice.
De volta a escola e a única coisa que eu consigo pensar é por que fui inventar de fazer live ontem? Fui dormir super tarde e agora estou com sono.
— Maria Alice Marques! — ouço o professor me gritar e volto ao planeta.
— Presente! — respondo e todos começam a rir. Percebo logo que ele não estava fazendo chamada. Por sorte esse é um professor legal.
— Eu não estou fazendo chamada, quero saber a resposta desta questão, mas já que você está tão focada na aula, poderia vir fazê-la na lousa — sorrio cínica e me dirijo até o mesmo só pensando na merda. Ah, eu sei fazer isso.
Resolvo a questão rapidamente e ele me olha, depois olha minha resposta e sorri.
— Está correto, como sempre — sorrio e volto ao meu lugar.
— Aluna inteligente é outro nível — Nick sussurra para mim e eu rio.
[…]
Sendo 100% sinceros... Quem gosta de física?
Além da matéria ser chata, minha professora ainda não gosta de mim. Não sei o que eu fiz para ela, mas a mulher carrega um ódio de mim, que só por Deus.
— E para esse trabalho serão formados trios! — ela avisa e eu suspiro, já sabendo que não vou ficar com as meninas. — E nem adianta, eu que vou escolher — a sala reclama e ela começa a anotar trios de números aleatórios na lousa.
É óbvio que ela sabe meu número, ela sabe o número de todo mundo, e foi exatamente por isso que ela me colocou com os gêmeos novatos, enquanto fez questão de colocar a Nick e a Clara juntas. Respiro fundo e Clara me olha. Nego fraco e a mesma se vira novamente.
Os novatos não são de falar muito, mas sei que seus nomes são João e Jade. Depois de todos os grupos estarem formados a aula acaba e todos começam a se levantar. Última aula do dia, graças a Deus.
— Não se esqueçam do prazo para me entregar! — dona Shirley avisa antes de sair da sala. Ando até os gêmeos e sorrio.
— Olá!
— Oii, tudo bem? — o garoto me cumprimenta de volta.
— Sim, e vocês? — os dois assentem e eu sorrio novamente. — Bom, vou precisar do número de vocês, para a gente se programar direitinho para fazer o trabalho — aviso e eles concordam. Trocamos nossos números de telefone e eu fiquei de mandar mensagem para eles assim que chegasse em casa.
— Só eu que reparei em como a Jade olhava para a Clara? — Nick pergunta e eu nego rindo.
— Ai ela é linda — Clara comenta e eu concordo. — Tomara que seja do vale.
— Clara! — a repreendo e começamos a rir igual doidas no meio da rua.
— Não menti — nego rindo.
professor que trata um aluno melhor/pior do que os outros: eu te odeio.
mas se a aluna a ser tratada melhor for eu, obrigada🙈em que ano da escola vocês estão?
|oitavo🤘🏻🤘🏻
críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas se for me ofender peço que guarde sua crítica para você! obrigada <3
não se esqueçam da estrelinha, ajuda muito! :)
YOU ARE READING
my girl.🦋 | Arthur Fernandes.
FanfictionMaria Alice, uma adolescente normal, que resolve se dedicar a um joguinho que já mudou a vida de muitas pessoas, o que será que esse tal jogo fará com a vida da garota? - Essa história é totalmente fictícia e de minha autoria. - Plágio é crime; códi...