𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞🦋

4.9K 354 118
                                    

Maria Alice.

— É sempre assim? — sussurro para Nara, que estava ao meu lado.

— Basicamente — ela me responde e eu volto a olhar para os meninos discutindo pela terceira vez às onze horas da manhã.

— Parem de gritar! — grito e os quatro me olham. — Que fogo no cu logo cedo — reclamo e volto a comer.

— Alice, fica aqui para sempre? — Nara pede e eu rio.

— Fico — concordo e ela sorri. — Qual era o motivo da discussão? — volto a falar com os meninos.

— Era só para saber quem vai fazer o que hoje, já que vamos buscar as coisas para o churrasco — Bak explica.

— Posso ir com vocês? — peço e ele assente.

— Alice, Bak, Thur e Lzinn vão no mercado, eu, Jordan e a Alice da loud vamos arrumar as coisas aqui para já deixar tudo bonitinho — Nara coloca ordem e geral assente.

— Quem vem? — pergunto e Bak abre alguma coisa no celular.

— Dos influencers quase todo mundo, menos a Mih, o GS e a Thaiga, os 'pro tem treino até tarde, então não vêm, e a galera da faz o p geral topou, menos o moreno porque ele está na casa dele — assinto sorrindo.

Subi para o meu quarto para me trocar e enquanto passava um corretivo no rosto só para tirar as olheiras alguém abre a porta do quarto.

— Ai Arthur, que susto — reclamo e ele ri se jogando na minha cama. — Ainda bem que eu já 'to de roupa, né.

— Não seria tão ruim se você estivesse sem — ele provoca e eu arregalo os olhos.

— Vou nem te responder — ele ri e eu passo um lip tint. — Pronto? — pergunto e ele assente.

— Vamos então, moça — ele vem até mim e me dá um selinho rápido. Sorrio e descemos até a sala.

Fomos ao mercado, compramos tudo que precisávamos e ainda passamos na sorveteria que tinha ali perto porque eu e o Lzinn estávamos com vontade de tomar sorvete.

— Parece criança — Bak reclama e eu cruzo os braços. — Não você, o Lzinn — ele aponta para o cearense e eu vejo o garoto tentando pegar um brinquedo naquelas máquinas de garra. Começamos a rir quando ele consegue e começa a pular e dançar esquisito.

— Depois não sabe porque 'tá solteiro, olha as coisas que você faz em lugar público — Arthur zoa ele e eu rio.

— Cala a boca, mini.

Pegamos nossos sorvetes e voltamos para a mansão.

Pegamos nossos sorvetes e voltamos para a mansão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

cap de hoje tá aleatório, sorry.

críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas se for me ofender peço que guarde sua crítica para você! obrigada <3

não se esqueçam da estrelinha, ajuda muito! :)

my girl.🦋 | Arthur Fernandes.Where stories live. Discover now