O nascimento de Sarada Uchiha

121 5 10
                                    

*Sakura*

Tudo começou muito bem antes da nossa pequena Uchiha nascer em uma missão diplomática, estava voltando de uma missão em Sunagakure, eram assuntos da clínica médica que eu mesma fazia questão de verificar, até mesmo antes de engravidar da minha filha, eu sempre levava meu marido como segurança particular, até porque ele não me deixaria viajar sem estar com ele. Eu já estava no finalzinho da minha gravidez, eu estava voltando e tinha parado em um vilarejo próximo à Konoha, eu comecei a sentir algumas contrações, então me curvei e falei a ele.

— Aghh! Nossa, que fisgada foi essa? Parecia uma cólica mais forte e mais aguda — Falei com uma certa dificuldade na voz, logo ele veio em meu socorro e disse.


— Está tudo bem minha rosada? Quer alguma coisa? — Falou Sasuke preocupado comigo.


— Er... Acho que ughh... Minha bolsa... Rompeu – disse a ele com certa dificuldade, logo ele disse.


— Como? Sua bolsa está aqui do meu lado... Espera um pouco! Está me dizendo que vai nascer agora? — Ele indagou nervoso.


— É AGHHHHHHHHH.......ESTÁ DOENDO MUITO! – exclamei para ele e logo entendeu e me colocou embaixo de uma cerejeira e disse.


— Espera! Calma! Vou buscar ajuda! Aguenta mais um pouquinho! – Sasuke disse e então foi se afastando e então falei.


— Ok, mas vai rápido que está vindo outra contração — Falei respirando fundo.


Sasuke então faz um clone das sombras e sai correndo em busca de alguém para nos ajudar e encontra logo com a Karin.


*Karin*

— Olha por onde anda oh sem noção!... ah Sasuke não vi que era você, e porque está ofegante? – Disse ao notar ele logo ele disse.


— Ah graças a Hamura! Preciso de sua ajuda... É melhor vir comigo, é urgente, vem logo! — Diz Sasuke me puxando pelo braço, logo respondi.


— Aí! Assim você me machuca! Larga meu braço, Está bem eu vou sim, espera. – disse ao me puxar, logo ele disse preocupado.


— Então me segue, é por aqui! Meu clone já se desmanchou, Sakura deve estar sozinha. – Sasuke fala aflito, então respondo.


— Ah, então é Sakura que precisa de mim, afinal o que ela anda fazendo com você, não era para ela estar perto de dar à luz... oh não... não me diga que ela está junto com você nessa última missão. – Digo a ele ao acompanhar ele, um pouco antes de chegar aonde estava Sakura.


Ao chegar em uma cerejeira próximo acompanhou Sasuke e me encontrou em uma posição muito estranha e logo eu percebi algo diferente no chakra dela.


— Me fala Sasuke, o que você fez para ela? — Karin fala dando um soco no ombro nele.


— Aí! Não fiz nada demais! Só o que duas pessoas fazem quando estão casadas! Vem, está perto, é por aqui. – Sasuke disse ao chegar no campo aonde tinha uma cerejeira e uma certa pessoa de cabelos rosados, fico parada um pouco atras dele e espero ele me chamar.

As aventuras de uma HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora