Os dias se passam e as semanas também e tanto Kawaki quanto Boruto lutavam pela confiança de Sasuke Uchiha, mas ele sempre estava um passo à frente deles e estava começando a gostar da competição entre os dois, um dia eles foram chamados para uma missão na vila da cachoeira, mas Mitsuki estava fora da vila e então Kawaki iria acompanhar no lugar de Mitsuki, mas quem iria ser o capitão da equipe nessa vez era Sasuke Uchiha pois Konohamaru estava fora da vila e não pode acompanhar, logo pela manhã estava Sasuke e Sarada prontos no portão esperando por Kawaki e Boruto que logo fala.
– Bom eles estão atrasados, assim eles vão nos atrasar – Sasuke bufa – Bom não me surpreendo vindo de dois Uzumaki. – Sasuke disse para Sarada que logo responde.
– Ah pai por que você acha que vivo brigando com eles, quase sempre por causa do atraso do Boruto – Sarada bufa – bom falando neles, estão vindo por ali posso ver aqueles cabelos loiros virando a esquina – Sarada fala para seu pai que logo vem um ofegante junto com Kawaki que fala atras dele.
– Boruto seu cuzão como você ousa sair sem mim, eu juro que eu ainda te mato! – Kawaki veio gritando atras de Boruto que falou.
– Não te acordei porque achei que queria dormir até mais tarde, você sempre gosta de dormir muito e ficou até tarde andando por aí – Boruto grita – Mestre me ajude por favor – Boruto chega próximo de Sasuke e então ele fala.
– Já chega vocês dois, Boruto e Kawaki parem agora senão vou usar minha katana com os dois – Sasuke fala segurando os dois – não vou falar duas vezes – Sasuke repreende os dois e logo Kawaki fala.
– Está bem, mas mantenha ele longe de mim senão eu dou um jeito nele aqui mesmo. – Kawaki fala para Sasuke e então ele fala.
– Okay vamos em frente, já estamos muito atrasados melhor irmos – Sasuke disse e foi indo em direção a saída da vila e Sarada foi atras de seu pai e logo eles saíram em missão.
Logo eles partiram em missão e logo eles fizeram uma parada em uma pousada próximo a vila da cachoeira onde eles ficaram em dois quartos Sarada e Sasuke ficaram em um quarto e Boruto e Kawaki dormiram em outro, mas na calada da noite Sarada sai sorrateiramente do quarto para tomar um pouco de ar e acaba encontrando Kawaki do lado de fora do quarto já estava olhando as estrelas e logo Sarada chega perto de Kawaki e fala.
– O que você está fazendo aí Kawaki, não era para estar em seu quarto? – Sarada pergunta logo Kawaki responde.
– Ah estava a olhar as estrelas pois Boruto não para de roncar no quarto e eu precisava ficar um pouco sozinho – Kawaki bufa – Se teu pai te encontra aqui não vai ser nada bom para mim, melhor minha princesa voltar para seu quarto – Kawaki fala olhando para Sarada e ela logo responde.
– Eu vim aqui para tomar um ar e bom não consegui dormir direito, mas meu pai tem sono pesado e não vai nos pegar então poderíamos aproveitar – Sarada suspira – poderíamos ficar aqui apreciando as estrelas, claro se você quiser minha companhia – Sarada se sentou próximo a Kawaki e logo ele se senta e responde.
– Olha minha princesa até gostaria de sua companhia, mas será melhor voltar para o quarto e tentar dormir um pouco – Kawaki bufa – não quero quebrar a confiança de seu pai e acho que vou tentar dormir um pouco, melhor minha princesa voltar para seu quarto também – Kawaki fala um tanto sonolento e chega perto de Sarada e dá um beijo na sua testa e volta para seu quarto.
Sarada fica por mais algum tempo ali depois resolve voltar para seu quarto, mas logo pela manhã estavam todos sentados a mesa para o café da manhã e logo depois eles partiram estavam em uma estrada onde Sasuke e Sarada estavam mais a frente e Kawaki e Boruto estavam mais atras e foi aí que Boruto foi chegando perto de Kawaki ele começou a perturbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de uma Herdeira
RandomEra uma vez... Uma garotinha que era muito apressada e que quiz vir ao mundo antes do tempo, e com isso deixou mamãe e papai em apuros... *Essas foram as palavras de Sakura para sua filha fazendo ela dormir.* *História narrada por Sakura e por Sarad...