O Nascimento de Sarada Uchiha - Parte 2

42 3 0
                                    

- AGHHHHHH..........TÁ VINDO - Gritei com muita dor.

- Sakura, empurra que já está com 10 de dilatação, vai, força que já

está vindo! - Disse Karin já com sangue nas mãos.

- Sasuke, se você quiser ir para outra sala, pode ir - Disse Karin aflita com a reação dele.

- Não vou sair de perto dela, fico aqui até ver minha filha, só termine rápido... - Disse Sasuke aflito.

- AGHHHHHHHHHHHHHHHHHH..........QUE DOR KARIN - Disse apertando a mão de Sasuke forte mas ele não se mexia.

- Vai Sakura, só mais um pouco de força, já saiu a cabeça do bebê, agora está acabando, só mais um pouco de força - Disse Karin aflita vendo Sakura ficar pálida.

- AGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Escuto um choro de criança e algumas lágrimas começam a cair.

- Uma menina! Nasceu! Olha Sakura, uma menina, Sasuke olha, sua filha nasceu - Disse Karin feliz por ter conseguido trazer minha filha ao mundo.

- Sakura fala comigo! Minha flor de cerejeira, não me deixe! - Disse Sasuke aflito comigo.

- Por favor, Sasuke se acalme, por favor - Disse Karin com minha filha berrando a plenos pulmões.

- Calma querida, você já vai conhecer sua mãe - Disse Karin abismada e apaixonada pelo bebê.

- Karin, por favor, me dê minha filha - Disse cansada após o parto.

- Aqui está sua linda menininha, você está pálida, precisa descansar - Disse Karin trazendo sarada em uma manta rosa.

- Ela é linda, olhe querido, nossa filha, venha conhecer ela - Disse ao meu marido que estava petrificado ao meu lado.

- Quero sim conhecer minha filha desde que você disse que estava gravida - Disse Sasuke ansioso para conhecer nossa filha.

- Então chega mais perto de mim, ela não morde não, aliás, ela é igualzinha a você - Disse para meu marido, sorrindo feliz por ter uma linda menina.

- Bom, vou dar privacidade a mais nova integrante do Clã Uchiha - Disse Karin com lágrimas de felicidade.

Olho para minha menina e ela é linda, ela tem os olhos e cabelos negros como o pai, mal posso esperar para poder sair desse lugar e voltar para minha casa em Konoha.

- Sasuke, você quer segurar nossa menina? - Perguntei para meu marido.

- Quero sim, aliás, quero dar o nome da nossa menina se me permite - Disse Sasuke ao pegar nossa filha nos braços.

- Claro que sim querido, como você quer chamar nossa menina? -Perguntei para meu marido ansiosa.

- Bom, o nome da nossa menina será Sarada Uchiha, o que você acha desse nome? - Sasuke pergunta para mim e eu fico surpresa.

- Sem problema querido, Sarada Uchiha será um ótimo nome, agora me dê ela aqui, minha florzinha de cerejeira - Disse ao pegar minha filha no colo novamente.

- Está tudo bem por aí? Sakura, ela é uma menina muito linda - Disse Karin ao retornar ao quarto e após ter se limpado.

- Sakura, você precisa voltar ao quarto e colocar essa menina para mamar, Sasuke, pega seu bebê, aliás, já escolheram como vai chamar essa linda princesinha? - Disse Karin ao olhar para Sakura e ver ela toda suja e precisando descansar.

- O nome dela é Sarada Uchiha, Karin, afinal, já que você ajudou minha filha a vir ao mundo, nada melhor do que a parteira dela saber o nome - Disse Sasuke ao pegar Sarada dos meus braços e entregar para Karin.

- Eu pego ela, pode levar Sakura para o quarto ao lado, já está pronto e vocês podem descansar hoje e amanhã irem para casa - Disse Karin segurando sarada nos braços e saindo para o quarto ao lado.

- Vamos minha flor de cerejeira, vou te levar para o quarto ao lado para você poder descansar e amanhã iremos para casa com nossa filha, agora segura no meu braço - Disse Sasuke para mim.

- Sim querido, estou cansada demais, só quero amamentar minha filha e descansar um pouco - Disse para meu marido enquanto me segurava em seus braços.

- Chegamos querida, agora descansa que daqui a pouco Karin vai lhe trazer algo para você comer e trazer nossa filha para que possa amamentar ela - Disse Sasuke para mim enquanto me deixava na cama que Karin arrumou para eu descansar, tinha até um bercinho onde sarada iria dormir ao meu lado e tinha uma segunda cama onde seria para Sasuke.



CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO...

As aventuras de uma HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora