Estava chegando o dia do aniversário de Sarada e estava contando com a ajuda de minhas amigas Ino e Hinata afinal seus filhos já tinham feito aniversário e não tinha a mínima noção de como fazer isso e estava atolada de trabalho com o hospital, mas Tsunade me disse para tirar o final de semana de folga e fazer a festa dela já que não tinha a mínima ideia de quando Sasuke iria voltar para a vila quando escuto alguém bater na porta e quando abro Sasuke está na porta e me espanto por ele estar com o cabelo comprido e eu falo.
– Sa-sasuke você está diferente! – Falo para ele que entra e dá de cara com uma Ino com um balão rosa na mão ela se assusta e solta o balão que voa pra longe.
– Nossa Sasuke-kun como você está diferente – diz Ino ao ficar vermelha ao ver meu marido entrando em casa.
– Bom eu disse que viria a tempo para o aniversário da nossa filha e aqui estou onde está sarada? – Sasuke pergunta por sarada que logo começa a chorar ela já percebeu o pai em casa e ele vai até ela no quarto dela.
– Sakura vem cá, olha com todo o respeito, mas o sasuke-kun não está um pouco magro? – Ino me fala como se percebesse algo que eu não tinha notado.
– É verdade não tinha percebido isso Ino, vou investigar isso mais a fundo – Falo para Ino e indo para o quarto de sarada onde ele estava segurando-a nos braços e me fala.
– Nossa filha cresceu tanto e ela está linda como a mãe dela – Fala me olhando e eu fico meia vermelha e falo.
– Querido por que não vai tomar um banho os convidados já estão pra chegar daqui uma hora mais ou menos, as meninas já terminaram de me ajudar a me arrumar e já foram embora se arrumar e pegar seus filhos para vir para nossa casa, mas vai ser uma festa bem simples com poucos convidados somente alguns amigos nossos e seus filhos – Falo com sasuke que me entrega sarada nos braços e tira a capa e vai para o banho e realmente percebi que está mais magro do que quando saiu da vila há quase 9 meses.
Bom depois de Sasuke ter tomado seu banho e colocar uma roupa mais despojada ele fica com sarada para eu tomar banho e me arrumar, entretanto alguns de nossos amigos começam a chegar os primeiros foram Ino com Inojin nos braços com Sai meio desajeitado, depois foi a vez de Hinata com Boruto nos braços, eu chego na sala arrumada e percebo que eles estão conversando na sala amigável e eu chego e pergunto.
– Hinata onde está Naruto ele não ficou no escritório novamente? – Pergunto para Hinata que ficou sem jeito, mas me respondeu.
– Ah Sakura-chan ele está no escritório, mas disse que vai tentar passar aqui antes de anoitecer, e acho que Boruto precisa trocar a frauda posso usar seu banheiro? – Hinata fala para mim que logo respondo.
– Sim claro eu levo você até lá pois preciso dar de mamar para sarada e não gosto de fazer isso em público – Falo para Hinata que acompanho ela no quarto pego sarada e começo a dar de mamar para ela na beirada da minha cama enquanto ela troca a frauda de Boruto.
A festa foi bem tranquila logo chegaram Temari com Shikadai nos braços e Shikamaru logo atras e bom como toda festa de criança teve bolo e alguns docinhos que Ino trouxe, no final da tarde Naruto apareceu para dar os parabéns depois eu descobri que era um clone e eu fiquei muito chateada por Hinata mas ela nem falou nada então deixei para lá ela já deve estar acostumada com esses clones do Naruto logo ela pegou Boruto e foi se despedindo de todos e saiu de fininho, e depois todos foram embora se despedindo então quando todos foram embora que percebi que minha casa estava bem suja e sarada estava dormindo no meio de um dos presentes que ela tinha ganhado um ursinho de pelúcia que Naruto tinha trazido na sua rápida passagem e que ela estava agarrada a ele então peguei ela eu e sasuke nos olhamos e eu disse para ele.
– Querido fica com ela que eu vou arrumar tudo num instante – disse para meu marido, mas ele me disse.
– Vai leva ela para o berço que eu ajeito tudo – disse Sasuke e eu peguei nossa filha e levei para o quarto dela.
– Está bem querido, vou levar ela, mas volto logo – Falei para sasuke que peguei nossa filha no colo e levei ela para o berço e depois de colocar ela no berço, volto para a sala e fico surpresa na arrumação de meu marido, estava tudo em ordem e a louça lavada eu parei na porta da sala sasuke veio e me disse.
– Vamos minha rosada para a cama você deve estar cansada pode dormir sossegada que acho que sarada não acorda tão cedo para mamar – Sasuke me fala como se soubesse com exatidão as horas que sarada mama.
Pela manhã eu acordo e não encontro Sasuke na cama eu acho que ele deve estar no quarto de sarada, mas ao chegar lá ele também não está eu sinto um cheiro de panqueca e ovos mexidos na cozinha e vou até lá e encontro um sasuke totalmente diferente com meu avental de cozinha fazendo nosso café da manhã eu pergunto.
– Nossa isso tudo é para mim? – pergunto para sasuke que estava concentrado na comida e ao me ver ficou assustado e quase queimou os ovos.
– Sim é para compensar o tempo que passei fora agora vou ficar um longo tempo em casa, pedi para Naruto me dar umas férias das missões por enquanto quero curtir minha família em paz. – Sasuke disse para mim com palavras doces e calmo terminando a panqueca e colocando na mesa e se sentando para comer comigo.
Fim do Capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de uma Herdeira
RandomEra uma vez... Uma garotinha que era muito apressada e que quiz vir ao mundo antes do tempo, e com isso deixou mamãe e papai em apuros... *Essas foram as palavras de Sakura para sua filha fazendo ela dormir.* *História narrada por Sakura e por Sarad...