Acordo com os roncos altos de Sasuke e Sarada está acordada também ela chora e eu a pego e começo a ninar ela, mas ela ainda não para e está assustada com o barulho que o pai dela faz na sala, mas eu a coloco no meu peito ela mama e logo se acalma e em seguida eu vou para a sala e dou um jeito nada bom em acordar meu marido, eu chego até a porta da sala e bem no ouvido dele falo.
– Ei acorda Sasuke-kun tá na hora de acordar – Falo para ele que resmunga e abre os olhos um pouco sonolento.
– Eu dormi aqui por que Sakura? – Sasuke olha para mim e me pergunta e eu respondo para ele.
– Bom você sentou aí ontem e bom.... depois de colocar sarada no berço eu voltei para a sala você já dormindo e roncando alto que não queria te acordar eu até tentei acordar você, mas estava em um sono profundo nem se o pain atacasse a vila você iria acordar – Falei para meu marido
Alguns dias depois......Estava retornando para casa e com Sarada no carrinho e tinha sido um dia calmo no hospital e não gostava de deixar ela em casa, Sasuke tinha saído em uma missão e fazia seis meses que ele estava fora já tinha voltado minha vida de antes bom quase minha filha e eu estávamos voltando quando passei pela floricultura de Ino e entrei para dar um oi e levar algumas flores para alegrar o ambiente claro que ela estava com seu filho em uma cesta na qual tinha improvisado para ele, eu entro e logo Ino vem ao meu encontro me cumprimentando.
– Oi Sakura como vai? Sarada cresceu bastante nesses últimos meses né? Ela está muito linda e Inojin também está maior claro eles são alguns meses de diferença, mas o que traz a minha loja hoje? – Pergunta Ino olhando para sarada que ficou muito incomodada com ela, mas logo soltou um sorriso.
– Ah vim pegar algumas Camélias são tão lindas e adoro o cheiro que fica pela casa, ah claro procuro camomila são muito boas para acalmar sarada adora elas eu coloco um pouco na *chuquinha dela e ela fica bem calma, ela adora a Tsunade-sama elas ficam tão bem e minha mestra mandou improvisar um berço para mim na minha sala para que sarada não fique muito longe de mim, sabe voltei a trabalhar faz poucas semanas não aguentava mais ficar em casa sozinha desde que Sasuke partiu em missão a casa ficou um pouco vazia – Falo para Ino desabafando como se ela não soubesse disso.
– Olha Sakura você sabia que sabia que seria assim com o Sasuke, mas ainda fala como se fosse uma eterna apaixonada isso é lindo, não sei se iria conseguir se por acaso o Sai saísse assim como o Sasuke faz é lindo o sentimento que você ainda nutre por ele Sakura – Ino fala para mim me entregando as ervas que pedi e as flores para casa.
– Bom vou indo para casa Sarada precisa mamar e eu preciso de mais um banho, obrigada você é sempre muito bem vinda a minha casa aparece por lá qualquer dia desses e leve o Inojin junto assim eles podem brincar juntos – Falei para Ino enquanto saia da loja dela segurando nos braços uma Sarada muito faminta e fazendo cara de séria.
Sasuke retornou para a vila uma ou outra vez durante 6 meses que passou fora enquanto isso sarada ficava cada vez mais parecida com ele do que comigo em uma de suas cartas ele me fala que está com saudades e que tinha retornado para a vila mas eu não estava em casa então ele foi até o hospital e falou com minha mestra eu estava operando e ele não conseguiu me ver mas deu uma olhada em nossa filha quando eu sai da sala de cirurgia Tsunade-sama me avisou que ele tinha passado pela vila e que tinha uma carta para mim na minha mesa pego a carta e nela está escrito com a letra de Sasuke o seguinte.
"Minha Flor de Cerejeira
Eu estive na vila e não consegui ver você, mas vi que nossa filha está crescendo e ficando muito bela como a mãe dela, eu passei em casa, mas como você não estava vim até o hospital pois sei que estaria trabalhando e falei com sua mestra que me informou que você estava em cirurgia e não poderia me ver, mas logo terminarei a missão que o Hokage me incumbiu de fazer e volto em mais ou menos antes do aniversário de sarada.
Com amor Sasuke."
Eu leio a carta mais umas duas vezes e me certifico que não tem mais nada olho no envelope, mas não tem nada somente está escrito na frente do envelope "Para Uchiha Sakura" e fico pensando se ele está ainda pela vila, mas minha filha está acordando e eu a pego e dou de mamar logo, minha mestra entra na sala e diz.
– Sakura pensei que você já estivesse ido para casa são 3 da manhã você precisa descansar, anda eu mando alguém com você. – Tsunade diz para mim muito séria e eu respondo para ela
– Olha mestra assim a senhora me ofende, parece que não sabe que sei me cuidar muito bem de mim e de minha filha, mas agradeço a preocupação, só estou terminando de dar de mamar para sarada e já estarei indo para casa. – Falo para minha mestra tirando sarada do peito e colocando ela para arrotar e em seguida coloco ela no carrinho de bebê e pego nossas bolsas e saio da minha sala.
– Então está bem, eu mesma acompanho você até em casa pois mesmo quando você estava gravida dispensava sua guarda então até sarada ir para uma creche eu te levarei em segurança até sua casa e não se atreva a discutir comigo, sou sua mestra e também sou Hokage dessa aldeia duvido que alguém queira mexer com nos duas. – Tsunade fala para mim fechando a porta da minha sala e me acompanhando até a saída do hospital e indo ao meu lado até minha casa.
Chegando em casa me despeço de Tsunade-sama que insistiu em me acompanhar, coloco sarada em seu berço e vou tomar um banho e sinto o chakra de alguém e saio do banheiro com uma kunai nas mãos e a toalha na outra e dou de cara com um ninja no qual não reconheci, mas tinha o mesmo chakra que sasuke, ali na beirada do berço olhando minha pequena florzinha de cerejeira eu chego bem perto dele e coloco a kunai no pescoço dele e falo.
– Quem é você e como se atreve a se transformar em meu marido? – Falo para a pessoa que está olhando para o berço de sarada ao lado da minha cama, mas para minha surpresa era um clone e desapareceu assim que encostei a kunai no pescoço dele em seguida o ninja apareceu atras de mim e me disse.
– Estou tanto tempo fora que não reconhece mais seu marido minha rosada. – Falou o ninja que me abraçou e eu reconheci a voz de sasuke.
– Sa-sasuke-kun!!! Como você está diferente quase não o reconheci com esse cabelo grande. – Falo para meu marido abraçando-o
– Sakura tenho que ser breve logo irei partir, mas logo eu voltarei para a vila, minha missão está quase no final eu tenho que partir, mas antes tinha que te ver. – Ele fala isso para mim e sela meus lábios com um beijo e assim desaparece nas sombras como um clone eu já imaginaria isso.
Eu fico com raiva por ser um clone, mas pelo menos ele veio me ver, me deito na cama e adormeço quase que imediatamente, logo será manhã e sarada irá acordar para mamar mais uma vez ou ter que trocar a frauda dela novamente.
Fim do Capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de uma Herdeira
RandomEra uma vez... Uma garotinha que era muito apressada e que quiz vir ao mundo antes do tempo, e com isso deixou mamãe e papai em apuros... *Essas foram as palavras de Sakura para sua filha fazendo ela dormir.* *História narrada por Sakura e por Sarad...