A Volta Para Casa

30 1 0
                                    

Acordo pela manhã e pego Sasuke de olho na nossa filha ele me acordou durante a madrugada para eu dar de mamar para sarada, mas logo ele disse que era para eu descansar e ficaria ao lado dela observando, mas ele não saiu de perto.

– Bom dia você dormiu bem minha flor de cerejeira? – Sasuke me pergunta pela manhã.

 – Que horas são? Estou morrendo de fome – Pergunto para Sasuke.

– São 9:30 da manhã, mas acho melhor sairmos antes do meio dia, a não ser que queira chegar à noite em Konoha por mim tudo bem – Sasuke responde.

– Não meu querido vamos só tomar café e já vamos sair –Falei para meu marido.

– Toc Toc posso entrar – Karin bateu e já veio entrando a porta trazendo um carrinho cheio de coisas para o café da manhã.

– Já entrou né, fazer o que Karin só fale baixo sarada ainda está dormindo não queremos acordar ela né – Sasuke falou com um tom meio ríspido com Karin.

– Está bem Sasuke vou falar mais baixo posso chegar mais perto dela pelo menos abaixa um pouco essa guarda nossa que pai mais protetor – Karin falou para Sasuke que deixou ela se aproximar.

– Ah está bem então, ela é tão linda Sasuke ela é a sua cara, tem alguns traços da Sakura, mas o cabelo com certeza é a sua cara –Karin falou para Sasuke dando um soquinho no braço dele.

– Mas o que vocês dois tanto cochicham perto da minha filha? –Perguntei para Karin e Sasuke.

– Ah não é nada não Sakura, eu só vim trazer o café da manhã para vocês, é que Orochimaru-sama está no esconderijo e ele me disse que era pra tratar muito bem vocês dois e da pequena Uchiha – Karin me disse num tom preocupante.

–Minha flor de cerejeira como passou a noite – Sasuke me pergunta preocupado e abrindo a boca de sono.

– Eu estou bem melhor agora, e você como passou a noite? – Pergunto para Sasuke pois parece cansado.

– Eu estou bem o que importa é sua saúde, assim que eu descansar um pouco nos 3 vamos para Konoha – Falou Sasuke abrindo a boca de sono.

Depois de muita relutância Sasuke se deitou um pouco e eu fui tomar meu café, Karin estava ao lado de sarada e cuidava dela para eu poder comer um pouco.

– Acho que sarada acordou, quer amamentar ela depois que tomar seu café Sakura ou antes? – Karin falou olhando e brincando com sarada nos braços.

– Você pode ficar um pouco com ela afinal ela gostou de você Karin, mas assim que terminar meu café eu a pego e você pode tomar seu café – Falei para Karin e ela sorriu para mim.

Terminei meu café e me sentei na cama para amamentar minha filha que já me olhava faminta com esses olhos âmbar iguais ao do pai dela, afinal ela puxou tudo dele desde os cabelos até os olhos dela, coloco ela para mamar com a ajuda de Karin e ela mama bem até pois parece muito pequena, mas como toda prematura de 8 meses e meio.

3 Horas depois...

– Quanto tempo eu fiquei dormindo? – Sasuke me pergunta assustado por ser tarde.

– Calma querido ainda estamos no começo da tarde e já amamentei nossa filha e ela está dormindo no berço e estou arrumando nossas coisas para irmos para a vila – Falei para meu marido acordando depois de um longo descanso.

– Eu fiz essa pequena cesta com alguns mantimentos caso sintam fome ou queiram descansar até chegar à vila, ah Sakura aqui nessa caixinha está o cordão umbilical – Karin falou com uma pequena cesta nas mãos e encima dela estava uma caixinha.

– Ah obrigada Karin, mas então vai ser tornar a madrinha de sarada? – Perguntei pra Karin que ficou um tomate de tão vermelha.

– Sim claro que aceito ser a madrinha dessa princesinha – Karin disse com lagrimas nos olhos.

– Então fique com o cordão de lembrança agora você é oficialmente a madrinha dela – Falei para Karin abraçando-a.

– Retribuo o abraço e falo no ouvido de Sakura, cuide muito bem de Sasuke ele realmente te ama e mais ainda essa pequena princesa – Karin falou para mim enquanto me abraçava.

– Então vamos Sakura, a viagem é bem longa até Konoha – Sasuke me apressou colocando a mão dele no meu ombro e carregando as nossas coisas.

– Sim estou pronta querido, vamos para casa – Falei para Sasuke com sarada nos braços.

– Sasuke se você cogitar machucar Sakura ou até mesmo abandonar ela novamente pode ter certeza que vou te caçar até no inferno entendeu – Karin falou num tom autoritário para Sasuke que ele ficou surpreso com a reação dela.

– Pode ter certeza que nunca vou deixá-las desamparadas você tem minha palavra, se preciso for mato ou mesmo sou capaz de dar minha vida por elas – Falou Sasuke afirmando o que eu já sabia.

– Apareça para visitar sua afilhada de vez em quando, você é muito bem-vinda em nossa casa – Falei para Karin me despedindo e indo para junto de Sasuke.

E com essas palavras Karin e o esconderijo ficou para trás com a lembrança de que ganhei uma amiga e uma aliada caso precise de algo sei que ela irá me procurar na vila, estou muito feliz e me sinto completa por ter o marido maravilhoso que Sasuke se tornou e também por ele ter me dado uma filha linda como sarada.

Fim do Capitulo 02.



Notas da autora: Espero que voces tenham gostado da história estou quase sem muito tempo para escrever e estou passando por um momento bem delicado em minha vida pessoal o que interfere na minha vida aqui mas prometo sempre que puder estar escrevendo se puderem deixem um comentário, bjus da saky.😉🌸

As aventuras de uma HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora