A Procura de um pai para sarada

31 1 0
                                    


Dias depois que sarada saiu do hospital ela estava bem, mas não se lembrava direito do pai dela e me perguntava como ele era, se ela era parecida com ele e se ele era forte como diziam, como ela tinha visto algumas fotos nossas em casa ela sempre que me encontrava me perguntava sobre ele, mas eu sempre ficava olhando para não falar muito, os meses foram passando e anos também, minha filha tinha se tornado uma genin muito habilidosa e ela tinha o mesmo talento de sasuke com shurikens, Ela treinava no jardim atras de nossa casa eu a observo de longe mas ela me nota com seu sharingan e fala.


– Ficar espiando o treino dos outros não é educado mamãe – Sarada fala para mim com uma cara chateada, mas logo abre um sorriso.

– Ah desculpa filha não queria espiar só estava querendo saber onde que você estava e como escutei barulho vindo do jardim de traz eu fui ver o que era – Digo para minha filha pois me lembro de sasuke treinar junto comigo algumas vezes e quase derrubei uma arvore na qual ele treinava e que agora quem treina é sarada.

– Mamãe sei que faz tempo que não falo muito no assunto, mas quando papai irá retornar para a vila, seria tão bom conhecer ele pessoalmente – Sarada me lembra o que eu já temia que responder e acabo ficando vermelha ao tentar explicar para ela.

– Bom...filha seu pai mandou um falcão ontem, mas não veio para casa e sim para o escritório do Hokage se você for rápida pode alcançar ele pode falar com naruto e tentar descobrir o que é – Digo para sarada, mas tenho certeza que há essa hora naruto e os outros já receberam o falcão de sasuke.


Ao escutar isso Sarada sai de casa deixa o treino de lado e vai para o escritório do Hokage lá ela fica sabendo de um suposto encontro de sasuke e naruto e decide ir atras deles para saber melhor essa história, ela tenta escutar algo e parte logo para ação, mas ela acabou sendo pega por sua amiga Chocho que sempre estava junto com ela e estavam indo para essa loucura junto de sarada, no entretanto quando estavam no meio do caminho naruto percebe que está sendo seguido e faz uma armadilha para elas que logo caem, sarada explica que só queria conhecer seu pai e que não iria interferir na conversa dos dois ele permite isso já que ela é filha do seu melhor amigo e também ele tem um certa admiração por ele já que ela mesma almeja virar Hokage um dia ele diz o seguinte para ela quando param em um farol abandonado.


– Olha Sarada seu pai está dentro daquele farol abandonado se você quiser pode ir na frente não quero atrapalhar em nada o reencontro de vocês – Naruto Fala para Sarada que já sai na frente com o seu sharingan ativado. Sarada entra no farol e logo percebe que estava tudo escuro e logo uma sombra de um homem próximo a ela e ele pergunta.


– Quem é você e como conseguiu esses olhos vermelhos? – Sasuke aponta a katana para ela e fala sério como se fosse atacar, mas ela fala.

– Papai......sou eu sarada, não me reconhece mais a sua única filha? – Sarada responde a tempo de sasuke empurrar a katana na parede e sarada começa a chorar e eles se abraçam logo Naruto está na porta do farol e fala.

– Que lindo reencontro né dobe! – Naruto Fala para Sasuke e ele responde logo seguida.

– Tks......Teme! Qual é o seu problema? Era pra ser uma missão secreta por que trazer minha filha nisso e pelo visto você trouxe mais uma pessoa que ao julgar deve do Clã Akimichi, estou certo Naruto? – Sasuke fala para a menina que estava atras de Naruto um pouco assustada com a cena

– Claro que sim, ela é amiga da sua filha e ao saírem elas me seguiram não achei nada de mais elas virem junto afinal isso não é uma reunião e sim mais um encontro de velhos amigos não é dobe – Naruto fala para sasuke que olha com desconfiança para a menina, mas logo desconsidera.

– Papai você vai voltar quando para a vila? Mamãe e eu estamos com saudades de você por favor volta logo para a vila – Sarada fala para seu pai e fica preocupada com ele.

– Eu irei logo para a vila sarada, a floresta é muito perigosa para você e sua amiga ficarem por aí passeando e fale para sua mãe que logo farei uma visita rápida a ela – Sasuke tranquiliza sarada e a abraça e faz o toque na testa de sarada.


Depois deles tratarem do assunto e Naruto e Sasuke discutirem alguns assuntos eles partem para a Vila e logo ao chegar quem os recepciona é Sakura e ela vai logo até sarada e a abraça.


– Minha filha por onde você foi? Fiquei muito preocupada com você minha filha não faça mais isso sair sem avisar ninguém, agora vamos para casa ah olá naruto – Falo para Naruto ao ver que vinha logo atras de sarada.

– Desculpa Sakura-chan mas é que sarada me seguiu e não me achou certo deixar elas pelo caminho acho que você irá receber uma visita inesperada logo, entendeu o que quis dizer né – Naruto falou e logo entendi do que se tratava e fiquei vermelha e assustada e respondi para ele.

– Não seja tolo Naruto, Sasuke vai demorar muito para retornar e também sei que ele está zelando pelo bem da vila – respondi para Naruto dando um tapa nas costas dele que quase o desmontou.

– Mamãe, é verdade papai me disse que logo irá retornar para a vila eu o encontrei e ele mandou dar esse recado que naruto falou agora vamos para casa estou morrendo de fome – Sarada disse e logo escutei sua barriga roncar de fome e respondo para minha filha.

– Sim filha fiz aquele ensopado que você gosta e pode trazer sua amiguinha também – Falo para sarada e vejo que chochou está com sua mãe e seu pai se abraçando então falo.

– Bom acho que hoje ela vai querer ficar com seus pais ao invés de jantar conosco então vai ser somente nos duas novamente – falo para sarada e ela concorda.


Fomos para a nossa residência depois de nos despedir de todos que estavam ali na porta da vila, fiz uma janta muito boa onde logo depois que terminamos de jantar eu arrumei tudo e quando vou para meu quarto vejo que tem alguém me esperando e então falo.


– Sa-sasuke-kun o que você faz aqui no quarto não era para estar em missão? – pergunto para meu marido o que ele fazia ali e ele me responde.

– Estou de volta, minha flor de cerejeira – Sasuke me fala de um jeito doce onde eu não resisto e corro para seu abraço e ao cheirar sinto o aroma da sua pele e falo.

– Bem vindo de volta querido, você deve estar cansado de viajem quer que eu prepare algo para você ou talvez um banho relaxante? – pergunto para sasuke e ele responde.

– Para começar acho que vou tomar um banho depois penso no que comer e bom acho que sarada já está dormindo então podemos aproveitar – Sasuke me olha com um olhar de malicia e então eu vou para o banheiro preparar o banho dele e depois de algum tempo ele sai vestido e se deita comigo.


Depois da noite de amor super quente que tivemos eu acordo pela manhã, mas estava sozinha na cama olho para o lado e fico pensando se aquilo não foi fruto da minha imaginação ou foi um genjutsu muito bem elaborado pelo meu marido, bom eu levanto faço minhas higienes matinais e quando vou para a cozinha vejo a pessoa mais fofa do mundo fazendo comida, ele fazendo panquecas para o café da manhã com a ajuda de sarada claro eu fico bem quietinha vendo os dois fazendo o café para mim e logo percebo que sou notada e então me sento na mesa para tomar o café e ir para o hospital afinal tinha um mega plantão pela frente.



Fim do capitulo.



Notas da Autora: a história só está começando aguardem os proximos capitulos, att.

As aventuras de uma HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora