Capítulo oito; :)

214 33 18
                                    

Shinsou tragava seu cigarro tranquilamente, escorado no escorregador de plástico do parquinho.

— Fumar não faz bem pra saúde, senpai. — Denki disse soltando a fumaça de seu beck e descendo do escorregador, espojando o corpo no do mais novo.

— Você também fuma, idiota. — O arroxeado disse em tom sarcástico.

Hitoshi segurou as bochechas de Kaminari, soltando a fumaça do cigarro na boca do mesmo.

— Se quer me deixar de pau duro bate uma pra mim, não faz esse tipo de coisa. — O loirinho disse manhoso, resolvendo dar o troco.

Ele pegou o beck e tragou, soltando a fumaça contra o pescoço do outro.

— Sabe... você é muito gostoso, uma pena ser tão... Teimoso... — O loiro disse dando alguns beijos por cima do ombro do garoto.

Shinsou agarrou a bunda de Kaminari, fazendo o mais velho suspirar sôfrego.

— Você é malvado, Toshi... — Denki disse manhoso apagando o baseado e o jogando na grama, logo tomando o cigarro das mãos do ficante e fazendo o mesmo.

— Eu não sou malvado, você que é uma vadia sem vergonha alguma, amor. — O garoto disse baixo e rouco, acariciando a bochecha do outro antes de beijá-lo.

Os lábios dançavam em sincronia, as línguas de enrolavam em laços curtos, as mãos de ambos escorregam pelos corpos alheios.

Era uma mistura de amor, sensualidade e luxúria com um leve toque de carinho suave.

— Ops, parece que seu amiguinho tá acordado, melhor continuarmos isso depois. — Denki deu um sorrisinho e levantou indo para casa, deixando Shinsou alí, com o pau duro e uma vontade enorme de apertar aquela bunda mais uma vez.

[ . . . ]

Jirou soltou a fumaça olhando para o teto, Mina, Sero, Deku, Shoto e Tsuyu estavam apagados no chão, já estavam chapados demais.

A garota riu e levantou, indo perambular pela casa da namorada atrás da mesma.

A encontrou na cozinha, usando uma camisola fina de seda rosa claro, combinava muito com a garota.

— Eu tô com sono, vai dormir comigo..? — Kyoka manhou abraçando a cintura da garota.

Yaomomo deu uma risadinha suave, pegando a outra no colo a carregando até o sofá, sentando-se com ela lá.

— Pode cochilar, amor. Tire um cochilo, vamos dormir já já. — Ela disse baixinho acariciando as mechas escuras dela.

[ . . . ]

Shinsou estava deitado em sua cama, observando o teto, não sabia como chamar Denki pra sair.

Ele choramingou, bufando irritado.

Hitoshi pegou o celular, mandando uma mensagem para o loiro.

"Quer sair comigo amanhã? Podemos dar uma volta;)"

"quero sim, Toshi:-)"

"Que horas eu te pego?"

" Pode ser a noite toda( ͡° ͜ʖ ͡°)"

"nossa vai tomar no cu, Kaminari!!"

O arroxeado riu e virou-se para dormir.

[ . . . ]

Shinsou estava quase pegando no sono, quando ouviu a notificação de seu celular, era uma mensagem de Denki, então não tardou em abrí-la.

Era um vídeo.

Hitoshi pegou os fones de ouvido, conectando-os no celular e abrindo o vídeo.

Denki estava apenas usando uma sainha curta, enquanto rebolava em um vibrador. Ele estava de frente para a câmera.

O garoto revirava os olhos e gemia manhoso.

Então o vídeo acabou.

"Boa punheta, Shinsou-kun:)"

Não era novidade que Kaminari amasse atiçar o arroxeado, mas sinceramente não esperava aquilo de jeito nenhum.



•••••••••
Estamos na reta final da fic, daqui pra semana que vem deve sair o último capítulo, obrigadinho por ler até aqui<3

Cigarettes on the roofOnde histórias criam vida. Descubra agora