- Não sabia que você curtia animais. - Shinsou disse pagando as entradas.
- Não precisava pagar, eu disse que eu pagava dessa vez. - O loiro resmungou com um biquinho nos lábios.
- Mas eu já paguei. - O arroxeado disse com um sorrisinho malandro no canto da boca.
- Vai se foder. - Denki disse entrando no zoológico.
Assim que o loiro bateu os olhos nos chimpanzés fez questão de arrastar o arroxeado até elas, empolgado como uma criança.
- Olha como eles são lindos! - Deu alguns pulinhos empolgados puxando a manga da jaqueta de Hitoshi. - Você não tá' com calor? - O loirinho riu. - Qualé, tira isso, vai. - abraçou os ombros do mais alto, ficando nas pontas dos pés enquanto sorria manhoso.
Shinsou apoiou as mãos nas laterais do quadril do garoto.
- Vou pensar no seu caso. - Ele riu e soltou Kaminari. - Vamos na parte de cobras.
- Nem vem! Eu morro de medo! - Denki arregalou os olhos e cruzou os braços.
- Vai sim, por bem ou por mal. - Hitoshi pegou o garoto no colo, o segurando bem enquanto caminhava calmamente em direção ao setor de animais de sangue frio.
Kaminari esperneava como uma criança que foi contrariada, pra completar a birra faltava só chorar.
Um guardinha os parou.
- Com licença, o que vocês são? Porque de longe parece muito que o senhor está sequestrando ele. - O homem baixinho disse.
- Perdão, estávamos indo no setor das cobras, ele não gosta muito mas topou ir e desistiu de última hora. - Hitoshi dizia calmo.
- Não tenho culpa, já viu o tamanho delas?!? - O loiro resmungou.
O guarda apenas afirmou com a cabeça e seguiu sua rota.
- Se não quiser mesmo ir, a gente pode ir em outro lugar. Tem um restaurante temático aqui, podemos dar uma passadinha pra almoçar, eu pago. - O arroxeado colocou Kaminari no chão.
Denki sorriu de leve com a preocupação do garoto. Nenhum de seus ficantes era assim.
Em grande maioria eles apenas queriam uma noite de sexo e alguns amassos. Mas Hitoshi ainda estava alí, mesmo depois de já terem transado ele não havia ido embora.
- Pode ser... E eu pago! - O loirinho riu travesso.
- Vamos, tá com cara de que vai chover. - Shinsou olhou para o céu que se fechava aos poucos.
- Mas tava mó sol agorinha! - Kaminari disse indignado.
[ . . . ]
Os dois garotos se beijavam fervorosamente em um beco perto da casa de Denki, os toques suaves e o gosto de café da boca de Hitoshi, se misturando com o brilho labial de tutti-fruti do loiro, era espetacular.
O arroxeado franziu o cenho apertando a bunda do garoto enquanto o puxava mais para perto.
- Seu beijo vicia mais que droga. - Denki ofegou.
- Eu digo o mesmo, loirinho. - Hitoshi riu. - Tenho que ir pra casa antes que meu pai infarte de preocupação. - Shinsou deu um leve selinho no garoto antes de sair do beco, sendo seguido por ele.
- A gente é vizinho?!? - Denki engasgou com saliva ao ver o garoto parado na porta em frente a sua casa.
- Sim... Não tinha visto antes? - Ele debochou.
- Óbvio que não! - O garoto resmungou indignado antes de entrar em casa e se deparar com sua Tia aos beijos com um homem. - Tia Kayama! - O adolescente cobriu os olhos e subiu para o quarto, deixando a mulher e o homem, de cabelos azulados, na sala com cara de tacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes on the roof
FanficDenki, um popular qualquer de clichê adolescente. Shinsou, o aluno novato que por onde passava arrasava corações. •conteúdo pesado •Um pouco clichê. •Bnha