Capítulo dois; Momentos.

368 48 81
                                    

A música soava alta nos ouvidos do garoto, Shinsou odiava festas.

Se sentou em um dos sofás mas logo se levantou assim que um casal, provavelmente bêbado, se jogou ao seu lado quase transando alí.

Hitoshi mordeu o copo descartável e terminou o ponche de cereja, estava entediado e com vontade de ir para casa.

Revirou os olhos, seguindo até a porta da grande sala, iria para casa tocar guitarra e bebericar um pouco de café com seus gatos.

- OE! SHINSOU-KUN! - Kaminari passava espreitando-se das pessoas. - Porra, eu achei que você não vinha! Nunca imaginei que cê' gostasse de festas, cara. Vem, o pessoal tá lá em cima, aqui ficou cansativo. - Ele pegou a mão do arroxeado, o levando para o andar de cima.

- Voltei, galera. - O loiro disse entrando no quarto com um forte cheiro de maconha. Fazendo o menino mais alto torcer o nariz.

Katsuki dormia pesadamente na cama, enquanto os outros estavam em uma rodinha no chão com uma garrafa no centro; a clássica brincadeira de verdade ou desafio.

- O que aconteceu com ele? - Shinsou disse apontando para Bakugo.

- Teve treino hoje mais cedo, aí ele também inventou de ir se jogar na piscina e agora tá morrendo. - Mina disse revirando os olhos. - Vai participar ou é molenga demais para isso? - A garota riu baixo tomando o baseado das mãos do namorado e o acendendo, levando-o aos lábios. - Eu bolei, eu acendo, é a regra. - Ela riu passando a droga para Tsu, que tragou de forma bem fraca, passando para Sero e então para os demais da rodinha.

Hitoshi sentou ao lado de Kaminari e a garrafa foi girada.

Denki para Ashido.

O loiro havia desafiado a rosada a fazer uma lap dance sensual no colo de Hanta, ela logo aceitou e realizou o desafio.

[ . . . ]

- Uraraka pra....Denki! - Jirou disse já um pouco sonolenta e amolecida pela maconha.

- Faz o Shinsou ficar de pau duro. - De santa a morena tinha só a cara.

- Desgraçada. - O loiro riu, olhando para o arroxeado como se pedisse permissão para algo.

Hitoshi afirmou suavemente com a cabeça de forma discreta, e então deixou Kaminari se sentar em seu colo, o acomodando.

- Ninguém nunca conseguiu isso, com você não vai ser diferente, príncipe. - Falou baixo e rouco rindo ladino.

- Está me desafiando, amor? - Kaminari adorava um bom desafio, adorava a sensação de adrenalina.

O garoto loiro não demorou muito para começar a rebolar, causando uma fricção leve com o membro do arroxeado. Denki mordia e beijava o pescoço de Hitoshi, de forma sexy, até sentir as mãos do garoto em seu quadril, o ajudando a rebolar com mais facilidade.

- Faça assim... - Shinsou guiava os movimentos do loiro, ondulando a cintura do mesmo e mordiscando o pescoço dele.

- Vocês vão mesmo transar aqui? Querem camisinhas? - Ashido riu.

Denki grunhiu irritado, revirando os olhos e enfiando a mão dentro da calça de Shinsou.

- Colabora comigo e fica duro. - Denki Sussurrou manhoso.

- Se você rebolar mais um pouquinho eu penso no seu caso. - Hitoshi provocou, descendo as mãos para a bunda do loiro e apertou com força, fazendo ele dar um gemido baixo e revirar os olhos enquanto mordia o lábio. - É assim que se faz, caralho. - Guiava de forma bruta a cintura do garoto.

Cigarettes on the roofOnde histórias criam vida. Descubra agora