Capítulo sete; Uma festa para muitas situações.

236 32 46
                                    

A festa estava tediosa para Shoto.

O bicolor suspirou, mordendo o copo descartável.

Estava prestes a ir para casa, quando teve o pulso segurado por Izuku.

— Sho-chan! — O garoto esverdeado disse. Midoriya estava extremamente bonito.

Ele usava uma calça de couro preta, botas de cano curto cinzas e uma camiseta com decote em gola V quase transparente, que deixava os músculos do rapaz bem marcados.

Izuku era um tanto mais baixo que Shoto, mas o rapaz era incrivelmente musculoso e forte, diferente do que muitos pensavam por ele ser um dos alunos mais estudiosos.

— Midoriya. — O Todoroki disse sorrindo suavemente.

— Sho-chan... Você tá muito bonito hoje. — Ele disse acariciando uma das bochechas do meio-a-meio.

O garoto mais baixo se aproximou, deixando um selar suave nos lábios do outro.

Shoto arregalou os olhos levemente e então pousou as mãos nos ombros do garoto, retribuindo aquela carícia.

— Shoto... Eu quero pegar você. — O garoto disse dando um último gole na bebida alcoólica.

O bicolor corou e selou os lábios nos do mais baixo.

Izuku colocou as mãos na bunda do mais alto, tomando-lhe os lábios novamente.

Ele separou o beijo pouco tempo depois, entrando no banheiro de mãos dadas com o meio-a-meio.

— Você quer ficar em cima da pia ou quer que eu fique? — Izuku disse, de puritana apenas a cara.

— Eu... Posso ficar em cima? — O mais alto disse, corando e se sentando em cima da pia.

Deku apenas deu um sorrisinho manhoso e voltou a beijar o pescoço e rosto do bicolor em sua frente.

[ . . . ]

Izuku estocava lentamente o interior de Shoto, fazendo o garoto mais alto revirar os olhos e morder os lábios descontente.

— I-izu... Vai mais rápido... — O meio-a-meio suspirou e choramingou apoiando as mãos na parede.

— Peça com jeitinho... — O esverdeado disse acertando a próstata do Todoroki, fazendo-o gemer alto e jogar a cabeça para trás.

— P-por favor... — Shoto gemeu manhoso e viu o Midoriya retirar os óculos com uma feição séria; estava "lascado".

[ . . . ]

Ambos os garotos saíram do banheiro e quando olharam em volta, a sala estava praticamente vazia. A festa havia acabado e eles haviam passado mais de duas horas transando no banheiro.

— Nunca pensei que você fosse ativo. — Shoto disse corado. — Você é tão... Afeminado...

— Se tá duvidando da próxima vez eu te como de saia, salto alto e batom. — O garoto debochou e soltou uma risadinha. — Suas pernas estão tremendo, você ao menos consegue ficar em pé direito?

— Óbvio que consigo! — Ele resmungou.

[ . . . ]

Algumas horas antes ainda na festa, Katsuki rebolava ao som de "Preta do cabelo cacheado" enquanto Eijiro sarrava em si, segurando o quadril do mesmo.

— Nós dois pelados, dentro do carro, com o vidro fechado e o som tocando baixo...  — O loiro dizia colando mais o corpo no do namorado, rebolando sensualmente contra a pélvis dele.

— De lado... De quatro, vai amorzin' sente a fúria do meu amasso. — O ruivo segurava o copo de bebida em uma das mãos enquanto agarrava e apertava o quadril do Bakugo.

Cigarettes on the roofOnde histórias criam vida. Descubra agora