Shinsou e Kaminari corriam na chuva brincando de pega-pega.
Eram duas da manhã e as ruas estavam totalmente vazias.
— Eu te amo muito... — O loirinho disse segurando o rosto do arroxeado.
Hitoshi sorriu.
— Ei, Kami... Namora comigo? — Ele disse abraçando a cintura do garoto.
— Puta que pariu, sim! — Denki sorriu mais ainda, selando os lábios nos do mais novo.
[ . . . ]
— E foi assim, crianças, que eu conheci o pai de vocês, agora já pra cama porque amanhã vocês tem aula. — Shinsou disse amarrando os longos fios lilás em um rabo de cavalo.
— Conta de novo, pai! — Umibe, a garotinha de dez anos disse abraçando seu gato de pelúcia.
— Não, não, já pra cama. — O arroxeado disse pegando os filhos mais novos, Kao e Molly, de seis meses no colo, os levando para os berços.
— Você contou a história de como a gente se conheceu de novo? Eles não enjoam disso? — Kaminari saiu da cozinha segurando um pano de prato. — Odeio quarta-feira. Droga!
— Você só diz isso porque é seu dia de lavar a louça. — Hitoshi riu anasalado abraçando a cintura do marido.
— Ah, foda-se também. — Denki resmungou embirrado.
— Ou, pai, a Umi só disse que dorme se você contar a história de novo. — Aiko disse entrando na cozinha sonolenta, ela era a mais velha, com quase quatorze anos.
— Já estou indo. — O arroxeado riu.
— Vai lá, vou tomar banho enquanto isso e ver se o Kao e a Molly já dormiram. — Ele beijou a bochecha do esposo e subiu as escadas indo para o quarto dos dois.
[ . . . ]
— O papai Kami era... Bem problemático... — Shinsou iniciou e logo Umibe correu para a cama, tirando as pantufas de qualquer jeito antes de deitar e prestar atenção no pai. — Ele fazia várias coisas erradas, não que eu fizesse algo certo naquela época. Então nós viramos amigos e nos apaixonamos por culpa do tio Deku e da tia Mina. — Hitoshi disse acariciando os cabelos negros da filha.
— E aí vocês deram muitos beijinhos no telhado da escola? — Umi disse com o brilho infantil nos olhos.
— E fumaram muita maconha. — Aiko zombou rindo enquanto lia seu mangá favorito.
— Aiko! — Hitoshi a repreendeu.
— Eu não menti! — A adolescente riu.
— Vão dormir. — Shinsou deu um beijo na testa das duas e saiu do quarto, deixando a pequena luminária do quarto ligada. Ele apagou as luzes e deixou a porta apenas encostada, já que Umibe tinha um medo absurdo do escuro desde que fora adotada.
Shinsou entrou no quarto e viu Denki dormindo entre os dois filhos gêmeos, eles eram os únicos que não haviam sido adotados, haviam sido por barriga de aluguel.
Ambos os adultos haviam doado esperma para a inseminação e por algum milagre do destino, eram gêmeos.
Quando os dois nasceram, os pais descobriram que eles eram bivitelinos, ou seja, nasceram de placentas diferentes.
Molly era a cara de Shinsou, com olhos sonolentos e cabelos escuros. Ela era calma e dormia praticamente o dia todo.
Já Kao era ligado na tomada que nem Kaminari, ele era muito agitado e passava boa parte do dia na cadeirinha de bebê assistindo desenhos na tv com Umibe.
Hitoshi riu e pegou as crianças, as colocando no berço para por fim poder aproveitar um pouquinho do seu parceiro.
O arroxeado abraçou o loiro e adormeceu cansado mas com um sorriso nos lábios, finalmente se sentia completo.
•••••••
Então, chegamos ao final, espero que tenham gostado, até a próxima fic <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarettes on the roof
FanficDenki, um popular qualquer de clichê adolescente. Shinsou, o aluno novato que por onde passava arrasava corações. •conteúdo pesado •Um pouco clichê. •Bnha