Capítulo um; Gostosão.

504 54 199
                                    

Denki e Sero estavam sentados no telhado da casa de Kaminari, era madrugada.

Hanta bolou o baseado e acendeu-o, colocando o mesmo na boca e tragando uma vez.

- Eu não sei porque ainda ando com você, maconheiro. - Denki disse rindo e tomando o bolado das mãos do amigo e levando até a própria boca.

- Mas você também fuma, seu idiota. - O latino riu. - Se liga, alguém finalmente comprou a casa daquela velha que morreu. - Sero prendeu o mullet com um elástico, antes de tomar o baseado das mãos do loiro- Tá bom, você já é chapado naturalmente. Sem mais maconha pra você. - Ele riu levando o objeto aos lábios.

- Porra, tô' vendo alí uma guitarra, se esse cara fizer barulho eu vou fazer questão de ir lá bater na cara dele. - Denki resmungou insatisfeito. - Ei, vambora' entrar antes que minha tia acorde.

Ambos os amigos entraram pela janela.

- Você tá' fedendo, vai tomar banho. - Resmungou para o moreno.

Hanta apenas seguiu em silêncio para o banheiro, tomando uma ducha demorada.

- Morreu aí dentro, arrombado?! - Kaminari batia na porta com força.

- Morri. - Ele riu. - Mentira, tô mandando nude pra Mina. - O garoto soltou uma risadinha maliciosa.

- E quem disse que ela vai querer ver esse seu pintinho murcho? - Zombou.

- Primeiramente, ela pediu, segundamente, ela é minha namorada, terceiramente... Essa palavra existe? Não sei, que se foda, meu pau é maior que o seu e a Mina não reclama. - Mostrou a língua ao sair do banheiro.

[ . . . ]

Vários cochichos vinham das meninas no corredor.

- O que porra aconteceu? - Denki falou se aproximando do grupo de amigos na frente de um dos armários.

- Sei lá, parece que entrou um novato gostosão. - Uraraka estourou a bola de chiclete rindo baixo.

- Ih, fica de olho na tua mina Tsu. - Katsuki brincou e todos alí riram baixo.

- Pode deixar. - Ela disse arrumando o delineado e fechando o armário, logo abraçando a cintura da namorada e dando alguns beijos nas bochechas cheinhas da mesma.

- Hoje tem ensaio das líderes de torcida, né? - Jirou retocou o batom roxo.

- Eu me recuso a ir lá pra você ficar paquerando a capitã e eu de vela! - Izuku disse levantando as mãos em rendimento.

- Puta merda, vocês são um saco, hein! - A garota bufou e arrumou a franja.

- Ei, olhem, é o tal aluno novo. - Mina apontou discretamente enquanto jogava os cadernos na mochila e ajeitava o cinto da Gucci na calça jeans.

O grupo era formado por, Jirou, a gótica, Mina, a burguesa safada, Sero, o maconheiro, Uraraka, a presidente do Grêmio estudantil, Izuku, o nerd, Denki, o popular burro, Shoto, o caladão esquisito, Kirishima, o capitão do time de basquete, Asui, a bonitinha descolada e Katsuki, o único líder de torcida masculino da escola até então.

Denki não conseguiu desviar os olhos do garoto, estava quase babando.

As roupas pretas, o rosto de quem não dormia faziam dias, as olheiras profundas, os piercings no lábio, no septo e na sombrancelha, os diversos anéis em suas mãos, a calça de couro e o semblante de poucos amigos.

Mas isso não foi o que mais chocou os amigos.

- Shinsou? - Midoriya correu até o garoto, dando um abraço caloroso nele e logo o puxando em direção ao grupo.

Cigarettes on the roofOnde histórias criam vida. Descubra agora