Vigésimo Primeiro

6.5K 783 357
                                    

● Bom dia meus bebezinhos, tudo bem com meus bolinhos fofos? ●

Lembrem -se que: a mamãe ama e cuida, mesmo que de longe ●

● Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, viu? ●

● Lá no final do cap tem uma proposta de interação pra vocês...espero que participem ●

- Hm, está muito gostoso - S/n mordia suas panquecas, lambuzando toda a sua boca com a calda vermelha de morango, do qual Mattheo e Tom a limpavam com o guardanapo que seguravam - por que vocês não querem mais, bebês? - ela pergunta com um bico manhoso em seus lábios.

- Já comemos cinco, pequena rainha e você ainda está na segunda - Tom diz ao limpar a boca dela daquela vez.

- Vocês comem muito rápido, isso não é justo - ela morde mais um pedaço da panqueca, um pedaço tão pequeno que não era nem do tamanho do dedinho dos Riddle's.

- Não comemos rápido, joaninha, sua boquinha é pequena e você tem que mastigar bastante antes de engolir, se não engasga - Mattheo morde mais um pedaço que a sonserina lhe oferece da panqueca, mesmo que ele já estivesse explodindo de tanta comida, não era como se ele fosse negar algo para ela.

Riddle sela seus lábios com os dela, sorvendo do gosto de morango que ela tinha em sua boca.

- Tommy, mais um pedacinho? - ela oferece ao levar a panqueca aos lábios dele.

- O último, minha rainha - ele diz ao encarar os olhos dela, S/n sorri abertamente ao vê-lo morder de sua panqueca...ela gostava de alimentar eles.

- Estou tão cheia - ela afirma ao finalizar sua segunda panqueca, os dois garotos a encaram abismados - onde estão meus bebês, já são sete horas - S/n parecia preocupada ao olhar o relógio que ela tinha em sua mesinha de cabeceira.

- Já devem estar - Mattheo logo é interrompido com o barulho da porta se abrindo, S/n dá um beijo nos dois irmãos antes de se levantar correndo e ir até a porta, dando pulinhos alegres vendo Blaise, Theo e Draco surgirem dentro do quarto, Blaise sorri abertamente ao ver a garota, a pegando em seus braços e a enchendo de beijos no rosto todo.

- Blaise neném, que saudade, que saudade - ela deixa beijos nos lábios do moreno que logo sela seus lábios com ela mais uma vez - Theo, meu bebê, você não vai acreditar no que eu ganhei dos meninos, eles me deram panquecas de moranguinho - ela ri ao voar nos braços dele, Theodore ri ao pega-la no colo e também selar seus lábios nos dela - morangos são sua frutinha preferida - ela afirma se separar dele que sorria abertamente para a garota.

- Sim, é a minha fruta preferida - Ele havia comentado por cima aquilo com ela...e ela guardara, Theodore se sentia importante...Merlin sabe como sua família mal lembrava a idade dele...quem dirá a fruta preferida.

- Draco, você está tão bonito, estava com saudade do meu dragãozinho - ela beija os lábios do platinado repetidas vezes, mal o deixando a responder.

S/n se afasta e os encara com um sorriso imenso, os três a encaram sem entender e ela os puxa para onde as panquecas estavam assim como Tom e Mattheo.

- Parece que os cachorros foram com o rabinho entre as pernas para a dona - Theo afirma ao morder uma panqueca que S/n o dera sorridente...ela estava sorridente e ansiosa os mandando comer rápido.

- Vocês a deixaram comer quantas dessa? Parece que está ligada em um Lumus - Draco indaga antes de ter um pedaço de panqueca em sua boca empurrado por S/n.

- Foi o Tom e o Mattheo bebê que fizeram, não estão gostosas? - ela pergunta ao colocar um pedaço na boca de Blaise.

Os três o encaram como se não acreditasse.

- Devemos pontuar que foram os elfos e que nós apenas ficamos esperando elas ficarem prontas? - Mattheo questiona em um sussurro para Tom.

- Não ouse se deseja ter seu corpo vivo ainda - Tom diz sem se virar para ele.

Mattheo acente ao se virar sorrindo para S/n, enquanto os outros acompanhavam os olhares dos dois, negando com a cabeça enquanto provavelmente já sabiam a verdade daquelas panquecas...não era como se algum deles soubesse mexer em um fogão...nem com magia.

- Prontinho - ela bate palmas animada ao ver todos terminarem de comer as panquecas - agora...eu quero mostrar o que o  meu Tom e o meu Mattheo me ensinaram hoje - ela se aproxima dos três em sua cama, que encaram os dois morenos como se fossem os matar...qual foi a merda da vez? Ela parecia sem machucados e saudável.

S/n se aproxima primeiro de Draco segurando no rosto do Malfoy, selando seus lábios com os dele e quando ele achou que ela se afastaria, S/n passa sua linguinha pequena sobre os lábios dele, o fazendo os abrir e assim, S/n prolonga o beijo...em um beijo de língua...Draco circula a cintura dela, a puxando para si, as duas línguas se acariciavam sutilmente enquanto os dois lábios se moviam em harmonia em um beijo calmo e apaixonado...S/n sentia as borboletas em seu estômago levantarem voo mais uma vez.

Ela se afasta ofegante do Malfoy, dando um último beijinho na bochecha dele.

- O que achou? - ela pergunta para Draco ao encara-lo alegre, Draco estava em silêncio, S/n sorri ao segurar o rosto de Blaise, Blaise acaricia o rosto dela a puxando para um beijo, um beijo receoso onde ele iria mais devagar para ela se acostumar com aquilo, S/n suspira nos lábios e Blaise logo aperta a cintura dela, as duas bocas se conectavam com carinho, Blaise queria aproveitar da sensação de ter os lábios dela para si.

S/n se separa dele corada e logo se aproxima de Theo, o beijando também, Theo a abraça com força, enlaçando sua língua com a pequena dela, o gosto de morango deixava tudo melhor, S/n suspira ao acariciar os cabelos da nuca dele.

Ela se separa do moreno, ficando na frente dos três com um sorriso esperançoso nos lábios:

- O que acharam? Foi muito ruim? - ela pergunta com um biquinho, mas, não adiantava, os três sonserinos ainda piscavam seus olhos atordoados com aquilo...a neném deles...não era tão neném assim e aqueles dois Riddle's eram como diabinhos a guiando pelo mal caminho...um caminho que eles particularmente...estavam adorando.

● O que acharam? ●

● A proposta de interação é:
- Qual é a primeira música quem vem na cabeça de vocês quando lembram dessa história? Vou estar procurando as letras e traduções  e ouvindo cada uma delas●

● Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus moranguinhos ●

A Preferida das CobrasOnde histórias criam vida. Descubra agora