Capítulo 04

2.4K 243 41
                                    

Gente, mais um pequeno anuncio antes de começar o cap, no meio da história vai ter uma quebra de tempo longa, eu vou avisar quando chegar a hora ok? É isso, aproveitem o capítulo   -w-.

____________________________________________________


O sol já estava nascendo, hora de acordar no recanto das nuvens, Wei Wuxian não conseguiu dormir direito por causa da dor, ele levantou e colocou mais uma porção de perfume nos potes ao redor do quarto, esse iria ser um dia bem chato, só ficar dentro do quarto e sem poder ter contato com ninguém por algumas horas, não é que fosse tão restrito assim, era apenas melhor nenhum alfa chegar perto ou poderia acontecer um acidente, já que nenhum dos dois poderia se controlar. Jiang Cheng só poderia visita-lo depois das lições de Lan Qiren, então Wei Wuxian iria ficar sozinho por algumas horas. 

Já na "sala de aula", Lan qiren chegou e todos estavam sentados, ele deu a aula e assim se passou algumas horas. Claro que os discípulos presentes notaram a falta de Wei Wuxian, já que era ele um dos que mais se destacavam, eles queria perguntar para Lan Qiren, mas não ousaram interromper a lição só para isso, então eles deixaram quieto. O dia passou e a lição acabou, a grande maioria saiu da sala, apenas Nie Huasaing teve que copiar mais algumas coisas para repor a sua falta na primeira metade da aula no dia anterior.

 Lan Wangji estava andando para seu quarto quando viu algo se mexer no mato, ele foi verificar, mas era só um rato que tinha aparecido ali e que saiu correndo quando Lan Wangji se aproximou, nada demais, no entanto ele sentiu algo estranho, na verdade não era algo, era um cheiro estranho, aroma doce, ele logo associou isso com alguma omega entrando no cio, então ele iria avisar ao seu tio sobre isso, mas antes de avisar Lan qiren, Lan Wangji resolveu apenas por curiosidade ver de onde ele estava vindo. Ele começou a seguir o cheiro adocicado, mas a partir de um ponto o cheiro simplesmente desapareceu, ele estranhou, e foi contar para o tio sobre um possível cio de uma omega.


Dois dias depois~


Wei Wuxian acordou, a dor e o cheiro tinham finalmente passado! Seu cio tinha terminado, então ele guardou todos os potes de perfume e foi se trocar para ir a 'aula', não que ele estivesse com saudade, mas era melhor do que ficar trancado no quarto sozinho e sem nada de interessante para fazer. Ele chegou na sala e começou a conversar com seus amigos, eles perguntaram onde ele estava e sua resposta foi a mesma: "Um conhecido da minha seita me convidou para irmos fazer uma mini viagem fora do recanto da nuvens", eles acharam estranho, mas nada que venha dele é normal, então eles apenas acreditaram e continuaram a sua rotina.

Nie Huasaing: Por onde você andou?

Wei Wuxian: Por terra, eu ainda não aprendi a andar no ar. 

Nie Huasaing: .... T~T

Jiang Cheng: Vamos se sentar logo vai, daqui a pouco Lan Qiren chega e eu não quero levar bronca.

Eles se sentaram, e assim mais um dia repetitivo começou, leitura das regras da seita, leitura, caligrafia, prova oral, brincadeiras no meio da aula sendo fracassadas por Lan Wangji, término da aula e Nie Huasaing, Jiang Cheng e Wei Wuxian saindo para fazer alguma coisa no tal lugar secreto que Nie Huasaing descobriu.


Alguns anos depois (NT: Wei Wuxian já se tornou o patriarca Yilling, Jin Ling ainda não nasceu)~


Wei wuxian e Lan Wangji estavam sentados em uma mesa, um de frente para o outro, era a segunda vez que eles se encontrariam para conversar depois da campanha queda do sol. Eles estavam em uma pousada em um quarto alugado só para conversarem, a comida foi servida e o licor também, após conversarem um pouco,  literalmente um pouco por causa da personalidade quieta de Lan Wangji, Wei wuxian serviu o licor em seu próprio copo e bebeu.

Wei wuxian: Você não quer licor?

Lan Wangji: Não, eu não bebo.

Wei wuxian: Não estamos no recanto das nuvens, então não é proibido.

Lan Wangji: Não.

Wei Wuxian: Mas por que~

Lan Wangji: ...

Wei wuxian: Estamos apenas conversando e comendo, por que não aceita beber? Não se preocupe, se você ficar bêbado eu vou cuidar pra você não fazer nada irresponsável. 

Lan Wangji: Não, vou, beber. - disse com um espaço de tempo entre as palavras como se estivesse soletrando.

Wei wuxian: Ok - suspira - então eu acho que nossa conversa vai acabar por aqui, já falamos o que precisávamos e não temos mais nada de rancor agora. - ele se levanta e começa a pegar os pratos para levar para baixo.

Lan Wangji: Espere.

Wei Wuxian: O que foi?

Lan Wangji: ... Eu aceito a bebida. 

Wei Wuxian se sentou novamente e serviu o copo do Lan, Wei Wuxian começou a sentir algo estranho, uma agonia e sensação de desconforto, mas não ligou, ele entregou o copo de licor e Lan Wangji finalmente bebeu, só daí que Wei Wuxian lembrou, o cio dele era hoje! Agora já era tarde, ele tinha entrado no cio, a cólica estava começando e o aroma já estava sendo liberado. 

Lan Wangji: Você... - ele notou, mesmo bêbado ele sabia o que era certo, ele começou a liberar feromônios para acalmar o omega.

Só que a distância e a situação deles não era segura. E o 'pior' aconteceu.


_______________________CONTINUA_________________________


Novamente um capítulo curto... peço desculpas para quem esperava um cap maior ou que tivesse mais coisa.  


E se MDZS fosse um ABO?Onde histórias criam vida. Descubra agora