Capítulo 03 - O cio em GusuLan!

2.7K 268 25
                                    

.......... O título já diz quase tudo né? NÃO VAI TER HOT! Maaaaaaaaaaaaaaas... vai ter coisas bem interessantes, bom, é isso e fiquem com o Cap!


_____________________________________________________

Wei Wuxian acordou meio tonto, a mini festa do dia anterior tinha sido bem agitada e eles tinham que acordar cedo para chegar na aula, não é como se ele estivesse de ressaca, isso é quase impossível na verdade, até por que seu corpo é altamente tolerante a álcool, o que impede ele de ficar "bebasso" como os outros. Ele abriu a janela e se deparou com uma peça de roupa, Wei Wuxian estranhou de primeira mas depois lembrou que eles tinham feito uma outra competição, claro, a de quem bebia mais, obviamente Wei Wuxian ganhou, em compensação o restante dos participantes dessa competição ficaram bem alcoolizados, tinha bêbado de todos os tipos, carente, chorão, medroso, irritado, sonolento, fofoqueiro, doidão que era capaz de ficar sem roupa e subir a montanha pra gritar de lá de cima, enfim, de todo o tipo, e esse último era o pior por causa da gritaria que eles faziam, dependendo do nível de alcool algumas pessoas conseguiram fugir e entrar em seus quartos sem deixar pistas, no entanto alguns deixaram peças de roupa agarradas nos galhos das árvores. Passado algum tempo todos já estavam na sala de aula esperando Lan qiren chegar.

Jiang Cheng: Argh, eu to com uma bela de uma dor de cabeça

Wei wuxian: Quem mandou beber tanto?

Jiang Cheng: Eu nem bebi tanto assim, pior foi um que tava ali que pegou um balde de tinta e coloriu a própria bund#.

Wei Wuxian: kkkkkkkkkkkkk

Wei Wuxian: Aliás, eu achei algumas peças de roupa penduradas nos galhos do lado de fora da janela, são suas?

Jiang Cheng: Não, eu já falei que eu não bebi tanto assim! Deve ter sido algum doido que fez isso, sei lá quem.

Eles escutaram passos do lado de fora, a sala ficou em silêncio, por medo que seja o Lan Qiren, no final era só um discípulo perdido que tinha chegado atrasado, todos suspiraram e começaram a conversar normalmente de novo.

Discípulo I: Ei, vocês viram o irmão do líder de seita Nie?

Discípulo II: Não, deve ter se perdido ou caído no rio e foi levado pela água.- eles começaram a rir.

Discípulo III: Eu não duvido muito. kkkkkkkkkkk

Lan qiren chega na sala, todo mundo fica em silêncio, ele se dirige para sua mesa e organiza os papéis da matéria. Ele começa a dar a aula, Wei Wuxian olha pela janela e se depara com ninguém mais ninguém menos que Nie Huasaing de lado de fora abanando com o leque escrito "Por favor distraia o Líder de seita para que eu possa entrar", Wei Wuxian pensa um pouco e tem uma idéia, assim ele juntaria o útil ao agradável, no caso o 'útil' seria para que o seu amigo pudesse entrar na sala sem que Lan qiren veja para que ele não leve uma futura surra do irmão dele e o 'agradável' seria que ele iria fazer uma brincadeira com o "velho chato".

Wei Wuxian*pensamento*: Naquele vaso ali tem pedras, do lado de fora tem árvores, então também têm galhos, hmmmmm, já sei!

Wei wuxian fez tudo com o poder espiritual, ele "puxou" algumas pedras rastejando-as pelo chão e abriu uma bolsinha que carregava, ele montou algo e o colocou sob a mesa de um discípulo que estava quieto estudando.

Discípulo ?: Ahn? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! UMA COBRA!!!!!!!!!!!! - todos se levantaram e ficaram sem saber o que fazer, a maioria saiu correndo, seja eles alfas, betas ou as omegas, dois dos que ficaram pegaram suas espadas e Lan Wangji simplesmente e calmamente se levantou o olhou para a tal cobra.

Lan Qiren: NÃO SAIAM DA SALA! - era tarde demais, a maioria já tinha saído correndo.

Jiang Cheng e Wei Wuxian saíram caminhando, Jiang Cheng até que tentou pegar a espada para matar a "cobra" mas Wei Wuxian o puxou para fora.

Jiang Cheng: POR QUE DIABOS VOCÊ ME PUXOU PRA CÁ?!

Wei Wuxian: kkkkkkkkkkkkk

Jiang Cheng: O QUE FOI... - pensou um pouco - Ah não, não me diga que foi você? - Wei Wuxian teve um ataque de risos, é claro que foi ele, Jiang Cheng já estava se preparando para dar um 'soco de amigo' nele.

Wei Wuxian: Calma aí, é por um bom motivo, olha só. - puxa Nie Huasaing pelo braço - ele ia chegar atrasado, aí eu ajudei ele a não ter mais um motivo pra levar surra do irmão entendeu? 

Jiang Cheng: ...

Wei Wuxian: Ei, eu sou um bom homem não é? Pode dizer, eu sou beeeem bondoso né?

Nie Huasaing: É sim, obrigado por fazer isso aliás - ele abre seu leque.

Pouco tempo depois todos voltaram para a sala, para ser considerado um dragão Lan Qiren só faltava soltar fogo pela boca e fumaça pelos outros qiaos*. (NT: Os qiaos são as sete "entradas" da cabeça, no caso a boca, os olhos, os ouvidos e o nariz, isso aparece em MDZS mas resolvi colocar o significado para quem não se lembra) A aula continuou e por fim acabou, todos estavam dispensados.

Nie Huasaing: Que pena que ele notou minha presença repentina na aula.

Wei Wuxian: Fazer o que, isso é azar, eu fiz a minha parte.

Nie Huasaing: Eu descobri um lugar secreto perto do rio, lá a gente pode treinar ou conversar, bora lá?

Wei Wuxian: Eu dispenso

Nie Huasaing e Jiang Cheng: QUE?!

Wei Wuxian: Eu to meio tonto, acho que foi por que eu levantei cedo demais. - finge bocejar.

Jiang Cheng: Eu não vou.

Nie Huasaing: Se vocês não vão então eu vou estudar um pouco, até amanhã!

Eles esperam Nie Huasaing pegar distância.

Jiang Cheng: É amanhã né?

Wei Wuxian: Sim.

Jiang Cheng: Vamos falar com o líder de seita, ai depois você vai descansar.

Eles foram encontrar o líder de seita, o cio de um omega, independente de ser mulher ou homem, tem a duração de dois dias. Então ele teria dois dias de folga, não seria bem uma folga, já que ele teria que ficar no quarto praticamente o tempo todo, o lugar onde era o quarto de Wei Wuxian tinha uma "localização estratégica", ele ficava mais afastado dos outros quartos para que eles não sentissem o cheiro, e para garantir que não iam sentir, um tipo de perfume era colocado em potes dentro da casa, eles amenizavam o cheiro presente no ar. Eles conversaram com Lan Qiren e confirmaram que Wei Wuxian teria um cio em breve, então ele finalmente deu a permissão para os dias de 'folga'. Os dois saíram da casa do líder e cada um foi para seu quarto.

A noite caiu e Wei Wuxian estava desenhando, quando finalmente o cio começou, a dor era leve de início, mas depois se intensificava, ele foi colocando os potes com o perfume de 'disfarce' ao redor do quarto e se deitou enrolado nas cobertas, ele sabia que provavelmente não conseguiria dormir, e assim se iniciou mais um período doloroso do cio.


_______________________CONTINUA_________________________


Só pra especificar uma coisa, essa não é a primeira vez que Wei Wuxian entra no cio, ok? Essa é a primeira vez que ele entra nessa fase dentro de outra seita.

Enfim, até o próximo cap, Byeeeeeee

E se MDZS fosse um ABO?Onde histórias criam vida. Descubra agora