Hello!
Antes de ler o capítulo vou dar as informações sobre o ABO dessa fic, por favor leia para não se perder! Alfas, Betas e omegas serão chamados de classes para não ficar repetitivo chamar de alfa, beta e omega.
Algumas partes da história vou pular por que é a mesma coisa que acontece no trabalho original.
O cio dos omegas não solta o famoso "cheiro para atrair companheiros", ao invés disso o hormônio deles fica mais atraente e eles têm as famosas cólicas, e é nesse período que eles têm mais chance de engravidar. O cio cessa quando um alfa exala feromônios perto do omega ou quando eles "acasalam".
Alfas- Lan Wangji; Lan Xichen; Nie Mingjue; Lan Sizhui; Wen chao; Jin Zixuan; Wen qing.
A maioria dos homens são alfas mas algumas mulheres também são, eles podem exalar um hormônio que mostra que são alfas, seu cheiro é forte. Os alfas podem ter filhotes com ômegas ou com mulheres Betas. As mulheres que nascem alfas não conseguem ter filhos, mas podem se casar com qualquer classe.
Betas- Jiang Cheng; Wen Ning; Nie Huasaing; Jin Guangyao; Lan JingYi.
Os betas são uma classe neutra, ou seja, homens dessa classe não podem gerar filhos, só mulheres betas conseguem (assim como é no nosso mundo). Eles conseguem exalar hormônios para mostrarem que são betas mas esses não tem cheiro forte e nem doce.
Omegas- Wei Ying; Yanli; Madame Yu (Mãe de Jiang cheng); ??? ????.(Só vou revelar o outro omega depois, tentem descobrir sozinhos por enquanto ;w;)
A maioria esmagadora de omegas são mulheres, mas um fenômeno curioso acontece, a cada 20 anos um menino nasce omega! Os omegas também conseguem exalar feromônios com o cheiro doce. Essa classe pode gerar filhos.
Agora sem mais delongas~~ que comece o cap.
(Não quero demorar mais então deixei uma nota no final do capítulo)
__________________________________________________________
Yanli: Wei Ying, acorde, vocês tem que ir a gusu-lan hoje
Wei wuxian: Ahhnn, que?
Yanli: Vocês tem que ir a Gusu-lan hoje, a embarcação vai sair daqui a pouco.
Jiang Cheng abre a porta com "delicadeza" que só ele tem.
Jiang Cheng: ACORDA LOGO DESGRAÇ#! VAMO SE ATRASAR! - grita e joga um travesseiro na cara do irmão.
Wei wuxian: Ahn O QUE?! QUE HORAS SÃO?? - fala se levantando da cama
Madame Yu (esqueci o nome dela T~T): Já estão prontos? - entra no quarto- WEI WUXIAN! SE ARRUME JÁ! QUER SER O CULPADO POR VOCÊS CHEGAREM ATRASADOS?!
Wei wuxian: Não madame Yu - diz, se levantando da cama para trocar de roupa.
Madame Yu: Acho bom mesmo.
Wei wuxian: Você não vai me bater?
Madame Yu: Hoje estou de bom humor, mas se você quiser eu te bato com prazer!
Yanli: Mãe, por favor se acalme, hoje eles vão viajar e vão estar ocupados estudando, aliás eu ouvi dizer que viram alguém tentando roubar as espadas que estão lá fora .
Madame Yu: Tá bom, eu já vou lá - suspira - Se preparem, daqui a pouco a embarcação vai sair para gusu-lan. - ela sai do quarto.
Wei wuxian: A única que consegue acalmar ela é a Shijie - pensa.
Eles se arrumaram e logo já estavam dentro da embarcação, eles se despediram e começaram a longa viagem de barco. Surpreendentemente, Jiang Cheng dormiu no caminho, eles chegam ao lugar.
Wei wuxian: Humm como vou acordar ele de um jeito civilizado, hmmmm - bota a mão no queixo - já sei! 1, 2, 3 e...
Wei wuxian: ACORDA PANDA RAIVOSO! - ele grita perto de Jiang Cheng, que acorda assustado.
Jiang Cheng: QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE PANDA?!
Wei Wuxian: É que eu vi um panda brigando com o outro ali na floresta e ele acabou dormindo enquanto brigava ai eu disse isso. - diz olhando para a água, obviamente mentindo.
Jiang Cheng: Ata - diz fingindo acreditar - MAS TINHA QUE GRITAR AO MEU LADO?!
Wei wuxian: Queria que eu fizesse oque? Fosse lá?
???: QUE GRITARIA É ESS- interrompe a própria fala - Ahhnn, bem vindos jovem mestre Jiang e jovem mestre Wei. - se curva.
Wei wuxian: Ehhhhhhhh, mudança de humor, foi possuído por um espírito maligno e no meio da fala o expulsou?
Jiang Cheng: Sem brincadeira Wei Wuxian!
Wei wuxian: Ok ok, vamos lá, chegamos ao lugar mais longe de barco, daqui pra frente é a pé.
Jiang Cheng: Que merd# em.
Eles passaram um bom tempo caminhando até chegar em Gusu-lan, o restante do que aconteceu lá vocês já sabem.
________________________CONTINUA_____________________
(Oie! Autora do futuro hehehe, já faz uns 7 meses que postei essa fic e só agora voltei pra escrever isso. Eu não sei oq caralh*s se passava na minha cabeça quando escrevi essa fanfic, e nem por que eu quis fazer um segredo de quem seria o outro omega sendo que eu dei uma dica estupidamente óbvia. Desculpa se ficou estranha ou confusa, foi minha primeira vez escrevendo e postando algo.)
Cap curto... até o próximo cap, espero que tenham gostado. Bye ;w;
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se MDZS fosse um ABO?
FanficComo diz o título, e se mdzs fosse um ABO? E se sizhui fosse realmente filho do Wei Ying com o Lan Zhan? Leia a história para descobrir ~ Os personagens não pertencem a mim, créditos a MXTX.