Jin Ling - Extra 01

1.8K 155 5
                                    


... Oi denovo, começado o primeiro extra da história!



________________________________________________________



A noticia logo "ecoou" por todo o lugar, Yanli estava grávida! O laço que iria ligar os clans Jiang e Jin foi formado! A felicidade podia ser vista entre os membros mais próximos do casal, claro que, assim como vem a felicidade de descobrirem uma nova vida dentro de si também vem as consequências, não seria exatamente consequências, já que Yanli iria passa-las com uma certa alegria.

Yanli e Jin Zixuan ponderavam sobre o nome do filho, que no final foi escolhido pelos irmãos da mulher. O bebê teria uma vida boa, seria respeitado e amado, cresceria com luxo e também se fosse um menino ele iria ser o futuro líder da seita Jin! Mesmo se fosse menina, ela seria a esposa do futuro líder!

A criança teria amor, respeito, treinamento, ensino e criação todos de alta qualidade! Já que tudo estava resolvido já na metade da gravidez, então, apenas uma dúvida estava presente: 
Qual seria a classe do bebê?
Na verdade, isso não importava muito, afinal, se a criança fosse um menino, ele seria alfa ou beta e se casaria com uma linda beta ou omega! E se fosse uma menina, ela seria beta ou omega, e se casaria com um belo e respeitoso alfa ou beta! 

Mas assim como o amor não variava com o gênero, assim também o amor não iria variar com a classe, porém era apenas uma curiosidade. Portanto, Yanli e Jin Zixuan decidiram fazer uma mini votação, apenas entre eles. O resultado foi: Yanli achou que seria um beta macho, já Jin Zixuan achou que seria uma beta fêmea. 

Eles riram e ele concordou em deixar a esposa ganhar dizendo "vai ser um beta macho" e também sobre "pode ser que venham um casal de gêmeos betas".

Após alguns meses era o tão esperado dia: O dia do nascimento!
Yanli sentiu as fortes dores, e assim se iniciou um longo e doloroso processo, mas que, de acordo com Yanli, iria "valer muito a pena". Depois de uma hora de dores e gritos, finalmente veio um grito diferente; Um choro de bebê.
O pai correu mais rápido do que Wei Wuxian fugindo de cachorros, e chegou a sala onde se encontrava sua mulher, deitada na cama, e a parteira com seu filho nos braços, e logo veio a notícia:

-Parabéns! Vejo que tiraram sorte, é um menino omega!



_________________________________________________



Finalização do extra 01

Até o próximo extra XD



E se MDZS fosse um ABO?Onde histórias criam vida. Descubra agora