Oi gente, desculpa ficar sem postar por tanto tempo, minha criatividade foi fazer uma viagem em marte e recentemente eu fiz um corte profundo no meu dedo e tiveram que enfaixar, então fica mais difícil escrever, mas eu estou de volta!
________________________________________________________
2 anos depois~
Wei Wuxian tinha acabado de chegar na colina da sepultura, mas dessa vez ele trazia os sobreviventes do clan Wen junto. Quando chegaram no local, muitos estranharam e acharam que seria extremamente difícil e até mesmo impossível sobreviver lá, Wei Wuxian acalmou eles com um "Não é tão difícil! Se eu sobrevivi aqui por três meses, então todos nós podemos viver aqui". O tempo passou e eles já estavam lá a mais de um mês, e realmente, não era tão difícil sobreviver lá!
Já no primeiro dia, Wen Qing contou para Wei Wuxian sobre seu a-yuan, obviamente ele logo começou a cuidar de seu filho.
-Tem certeza que não vai contar?
-É melhor que ele não saiba, ele será muito odiado e humilhado por ser "o filho do patriarca Yilling", prefiro cuidar dele por enquanto e apenas contar a verdade quando ele crescer.
Um curto diálogo, mas um grande significado. Assim como disse, ele próprio cuidou de Wen Yuan, apesar de não ter experiência como 'mãe' ele fez seu melhor, claro que por vezes essa pouca (NT: eu iria colocar nenhuma, mas eu tive pena 'w') experiência fazia falta, como na vez em que ele enterrou o próprio filho dizendo que iria crescer igual um rabanete. Mas tirando isso ele era um ótimo 'pai solteiro', cuidava dele quando se machucava, o ensinava algumas coisas e liberava seus próprios feromônios para quando a-yuan estivesse assustado ou durante um pesadelo.
Depois de brincar muito e comer, a-yuan foi dormir, esse foi o momento que Wen Qing achou melhor para conversar com Wei Wuxian. Ela o chamou e sentou-se em uma mesa junto com ele.
-O que foi?
-Olha, eu não perguntei por respeito, mas algum dia você terá que revelar: Quem é o alfa?
Wei Wuxian abriu a boca, mas não saiu nenhum som, ele evitava falar sobre isso, não que ele não soubesse quem era o pai de Wen Yuan, mas era... desconfortável falar sobre isso.
-...
-Você realmente não vai dizer -*suspira*- Não precisa se forçar a dizer neste momento, apenas saiba que é melhor você contar ao pai dele.
-Mesmo que eu conte, eu teria coragem de esperar uma reação? Além disso, já não faz dois anos? Se está tudo bem mesmo depois desse tempo então não contarei no futuro.
_____________________________________________________
..............
Peço desculpas a quem leu até aqui... Eu sei que vocês esperavam algo melhor para o final, mas..... A minha ideia original era fazer uma origem alternativa sobre o nascimento do A-yuan, no inicio eu pensei em colocar apenas o Wei Wuxian como omega e fazer um capítulo único, mas depois de pensar eu resolvi fazer todos de Mdzs como alfas, betas ou omegas. Depois de postar o capítulo dois, eu pensei em excluir a fic por que deu bloqueio criativo, porém eu notei que a fic era a que mais pessoas tinham visualizado, na época eram 48 visualizações e eu estava muito feliz de ter conseguido esse número, e eu não queria desapontar os leitores e nem perder esse meu recorde, então eu decidi continuar. Novamente, eu esperava fazer apenas mais um capítulo, no entanto eu queria fazer algumas situações engraçadas do trio. Eu tinha uma ideia para a base da história, mas não uma para o final, então acabou que deu essa meida...
Para tentar compensar, eu farei extras sobre eles. E alias, eu estou muito feliz com o meu novo recorde... 110 visualizações!
Novamente eu peço desculpas pelo meu desabafo, infelizmente tenho a auto-estima beeeem baixa, então eu estou pedindo desculpas sinceras a todos.
Terá cerca de 2 ou 3 extras, espero que aceitem esses extras como um pedido de desculpas e um agradecimento por terem me acompanhado e quebrado meu recorde!
^w^
Obra feita por: Mim mesma.
Tempo de duração: 28 de maio - 24 de junho (2021)
Outras obras com participação de mdzs: Confusão e convivência de três mundos - Colégio das nuvens
Agradeço a todos que deixaram seu voto, comentaram ou adicionaram essa obra à lista de leitura.
Byeeeeeeee
FIM DA HISTÓRIA PRINCIPAL
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se MDZS fosse um ABO?
FanfictionComo diz o título, e se mdzs fosse um ABO? E se sizhui fosse realmente filho do Wei Ying com o Lan Zhan? Leia a história para descobrir ~ Os personagens não pertencem a mim, créditos a MXTX.