Oi genteeee, mais um cap pra vocês, espero que gostem.
____________________________________________________
Passou alguns dias desde a chegada de Wei Wuxian e Jiang Cheng em GusuLan e eles já conseguiram infernizar a vida de Lan qiren, principalmente Wei Wuxian. Mais um dia está começando, eles acordam, comem e se dirigem para a 'sala de aula', Lan qiren começa a ditar as regras tudo de novo, e claro, isso leva um boooooom tempo. Wei Wuxian estava entediado, então decidiu conversar com Nie huasaing e Jiang Cheng por meio de bilhetes.
Wei wuxian: "Oie, bora conversar? Tá chato pra caramba esse velhote falando as regras de novo"
Jiang Cheng: "Não! Se eu for pego vai dar ruim pra mim, vocês que conversem entre si"
Nie Huasaing: "Já faz tempo que a gente não bebe né? Que tal a gente se reunir pra conversar e beber depois da aula?"
Wei wuxian ficou espantado quando leu, ele não esperava que logo ele fosse sugerir isso.
Wei wuxian: "Sim! Eu vou convidar o pessoal da sala" - ele para de escrever, as palavras de Yanli vem a sua mente.
Antes deles partirem para GusuLan~
Yanli: A-xian, A-cheng, venham cá por favor - os dois se aproximam.
Wei wuxian: O que foi Shijie?
Yanli: A-xian, meu pai já avisou o líder de seita sobre sua classe, ele vai dar um jeito de te livrar da aula nos "seus dias", mas tomem muito cuidado sobre esse assunto ok?
Fim do flashback, voltando ao tempo atual~
Não é como se um homem omega fosse proibido ou algo assim, é que ele só não gostava que descobrissem que ele é um. Wei wuxian pensou um pouco e decidiu fazer essa mini festa só com Nie Huasaing, Jiang Cheng e os betas da sala, aí ele daria a desculpa de ser a noite dos betas, e antes de tudo sim, eles pensavam que Wei Wuxian era um beta, os únicos que sabiam da verdadeira classe dele são sua Shijie Yanli, Jiang Cheng, Madame Yu, Jiang Fengman, seus pais verdadeiros e Lan Qiren.
Wei Wuxian: "Vou convidar os betas da sala, ai a gente faz a noite dos betas!" - ele logo fez um monte de convites para jogar para os betas da sala, e assim o fez, mas tinha um problema, o último beta estava sentado perto de Lan WangJi, Wei wuxian não passou o convite para ele naquela hora pois era bem arriscado. Após o término da aula, todos os que foram convidados já estavam pegando suas bebidas e petiscos para se reunirem. O sol se pôs e a lua ocupou seu lugar no céu, eles marcaram de fazer a mini festa à meia-noite, e assim aconteceu, quando a lua ficou no meio do céu eles já estavam bebendo, comendo e conversando.
Nie Huasaing: Um brinde ao sucesso da primeira parte da festa!
Todos: Um brinde! - eles levantaram os copos e reuniram todos eles.
Wei Wuxian: Ei, que tal a gente fazer uma competição?
Beta aleatório: Como assim?
Wei Wuxian: Quem botar mais amendoim na boca ganha! O primeiro round vai ser entre você e você! - aponta para dois dos betas presentes.
Jiang Cheng: Essa até eu fiquei curioso, mas o que o perdedor vai ter como punição?
Nie Huasaing: Ai eu já não sei (NT: Não sabe de nada na verdade ksksksks)
Beta aleatório 2.0: Que tal assim, o vencedor tem que mandar o perdedor fazer algum desafio!
Beta 1: Ai fica bom!
Os dois betas fizeram a competição, e adivinha? Justo o que deu a sugestão da punição foi o perdedor!
Beta vencedor: Eu vou mandar você... hmmm... Já sei! Faça um arranhão na pedra das regras! (NT: esqueci o nome da pedra, é aquela que tem as regras de GusuLan entalhadas)
Beta perdedor: Tá bom! - o perdedor foi em direção a tal pedra e outros dois seguiram ele para ver se ele iria cumprir o desafio.
Outro beta aleatório: Minha vez!
E assim eles continuaram fazendo rounds dessa brincadeira, eles colocaram o coitado do Nie Huasaing para ficar de vigia, caso alguma das jades ou outra pessoa importante aparecesse, se viesse alguém eles pulariam as janelas de fundos e Wei Wuxian fingiria dormir ou sei lá o que. Eles decidiram colocar o 'Passarinho'* para vigiar por causa do ultimo vigia que deu um alarme falso de propósito e todo mundo que saiu igual louco pulando as janelas, então eles expulsaram o 'vigia' como uma punição e colocaram o coitado, por que eles sabem que ele não vai mentir e também não vai dormir em "serviço" por causa do medo, quero dizer, pavor que ele tem por seu irmão.
(NT do *: O nome do Nie Huasaing é bem complicado e as vezes confunde na hora de escrever, e quando eu esqueço o nome eu chamo ele de passarinho por causa de seu apelido futuro daquele passarinho que diz "não sei")
Nie Huasaing: U-u-u-uma das j-j-jades gêmeas está v-vindo! - eles saíram mais rápido que o Wei Wuxian correndo de cachorro, e ele foi fingir que estava desenhando, Nie Huasaing pulou a janela mas em consequência deu de cara com o chão.
Lan WangJi: Por que você não está dormindo?
Wei Wuxian: Eu digo o mesmo de você - boceja - O horário do dormir aqui não é das 9 às 5?
Lan Wangji: Mn
Wei Wuxian: Eu estou com insônia, então decidi desenhar algo
Lan Wanji: Pensei ter escutado barulhos de gritos.
Wei Wuxian: É que eu consegui dar um cochilo, mas tive um pesadelo. - Fala olhando para o desenho, está mentindo é claro.
Lan Wangji volta para seu quarto, Wei Wuxian guarda o rabisco e vai dormir, visto que não tem mais licor.
______________________CONTINUA______________________
Cap meio curto denovo.... eu estou ocupada com os trabalhos da escola então pode ser que eu não consiga mais postar capítulos por hoje, espero que tenham gostado desse cap, caso tenham interesse em ver outra história de MDZS, eu estou produzindo uma.
Vou fazer uma pergunta para quem tiver interesse: Nessa outra história que estou produzindo, vocês preferem que eu dê um nome para a protagonista ou que eu bote s/n? (não é um imagine!)
Vejo vocês no próximo cap! Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se MDZS fosse um ABO?
أدب الهواةComo diz o título, e se mdzs fosse um ABO? E se sizhui fosse realmente filho do Wei Ying com o Lan Zhan? Leia a história para descobrir ~ Os personagens não pertencem a mim, créditos a MXTX.