Ohayo!
Leitores e leitoras da minha nova Fanfic "Meu Verdinho", como vocês estão?
Como podem ver essa obra estou começando de uma forma bem diferente das demais, nesse capítulo irei me apresentar a vocês, falando alguns fatos sobre mim e deixando aqui de bônus uma fotinha rsrsrsrs.
Bom... Vamos lá!
Eu me chamo Verônica, tenho 27 anos (mesmo sem parecer e vocês vão ver isso), tenho 1,53 de altura (uma verdadeira Smurf), sou do dia 08 de maio, o que me torna uma Taurina esfomeada e controladora, mas as vezes muito sensível e carinhosa. Eu sou professora da área de Ciências da Vida e da Natureza (Biologia, Física, Química e Ciências), e trabalho em uma EFA (uma escola no campo para alunos que querem uma formação técnica diferenciada).
Eu sou apaixonada com animes, principalmente Boku No Hero Academy como podem ver rsrsrsrs, mas amo séries.
Sou casada a quase um ano, e meu marido é uma mistura perfeita do Bakugou, Todoroki, Kaminari e Midoryia.
Escrevo Fanfics no Wattpad desde 2017, contendo 15 obras publicadas (16 com essa), e outras 9 em rascunho, que serão finalizadas e postadas em breve (de preferência ainda esse ano).
Tenho uma cachorrinha chamada Melissa, mas que eu chamo carinhosamente de Mel, ela é uma mestiça Pastor-Filla, muito carinhosa e obediente.
Vamos a 10 fatos sobre mim...
1.Medo: Barata (tenho pavor)
2.Sonho: Conseguir fazer um bom cosplay
3.Comida favorita: Hambúrguer
4.Bebida Favorita: Refri de Uva
5.Amo: Açai
6.Hobby: Escrever Fic
7.App mais utilizado: TikTok (onde busco algumas inspirações)
8.Cor favorita: Preto
9.Talento: Desenho, Violão
10.Gosto: Dormir
Acho que é isso gente...
Farei o possível para estar postando capítulos novos da Fic todas as quintas-feiras, responder todos os comentários (há alguns que eu ainda não respondi, mas vou!).
No mais, obrigado por lerem até aqui!
Fiquem com a minha fotinho e logo em seguida o primeiro Capítulo de "Meu Verdinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdinho (Izuku)
Fanfiction"Será que eu estou me apaixonando por ele?" - penso sentindo meu coração acelerar ao vê-lo entrar na sala com Shoto. "Preciso de coragem para me declarar, ou irei perde-la!" - penso ao vê-la conversando animada com Kacchan