Continuação...
[Dois meses depois...]
Minha amizade com Izuku continua crescendo e tomado proporções esmagadoras, quem visse de fora creria com todas as letras que era coisa de vida passada, ou fio do destino, e que com toda certeza iria além do imaginável para uma simples amizade. Com toda certeza havia algo a mais!
E tinha... A cada dia que passava mais eu me via mais balançada pelo esverdeado, mas o que me mantinha no lugar, era a incerteza se ele sentia o mesmo ou não.
"Mas... Será que eu tô apaixonada?" - penso encarando o celular
_ Que tédio! - comenta Mina esparramada no tapete fofo da sala comum, enquanto meu corpinho maravilhoso esta jogado no sofá com minha cabeça delicadamente apoiada no colo da Uraraka.
_ Você sempre tá com tédio. - comenta Kirishima se aproximando com Bakugou.
Depois da nossa pequena troca de farpas quando cheguei as coisas entre nós andaram mudando, ainda mais depois que tivemos que fazer um trabalho em dupla de uma semana, onde aprendemos sobre o outro, suas manias, defeitos, qualidades e como conciliar nossas individualidades em uma missão, mas mesmo assim eu ainda o provocava, ele retrucava mas não passava disso, ouso até dizer que nos tornamos amigos... Um grande avanço!
_ Poderíamos jogar verdade ou consequência. - sugeriu Kaminari.
Xiiiii... aquilo tava me cheirando a merda!
_ Acho uma boa ideia! - comenta o esverdeado chegando junto com Todoroki
Meu coração acelerou bruscamente ao vê-lo.
"Será que eu estou me apaixonando por ele?" - penso sentindo meu coração acelerar ao vê-lo entrar na sala com Shoto. "Tão lindo o meu verdinho..." - penso observando-o com os olhos brilhando
_ Então vamos nessa! - comenta Kaminari correndo até a cozinha e trazendo uma garrafa vazia do refrigerante que tomamos pela manhã.
Todos sentaram em circulo, e como por obra do destino Izuku se sentou bem na minha frente, me fazendo ter a visão perfeita dos seus olhos verdes penetrantes.
_ Eu começo! - grita Mina girando a garrada atraindo minha atenção. Ela gira... gira... gira e para em Sero. - Vamos lá Hanta, verdade ou consequência?
_ Verdade! - disse o moreno
_ É verdade que você tá tendo um caso com a Nejire do Big Three? - jogou sem nenhuma vergonha
"EITA! Começou assim?!" - questiono mentalmente encarando a rosada que apenas sorria
_ Não estamos tendo um caso, estamos saindo e nos conhecendo, é diferente. - respondeu simples o moreno. - Minha vez! - disse girando a garrafa e parando em mim. - Tenshi.
_ Manda ai, quero consequência! - digo e vejo seus olhos brilhando
_ Te desafio a dançar sensualmente em um polle dance. - disse provocativo
_ Aqui não tem uma barra de polle. - digo dando de ombros
_ Yao-Momo pode fazer uma por favor. - pediu Mina
"Ah vaca!" - penso encarando minha amiga
_ Tudo bem pra você Tenshi? - perguntou a morena
_ Claro, alem do mais eu nunca dou pra trás em um desafio! - digo e ela providencia com sua individualidade uma barra de polle dance. - Jirou, coloca aquela. - pedi indo em direção ao polle recem criando. - Olhe e aprenda Sero Hanta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdinho (Izuku)
Fiksi Penggemar"Será que eu estou me apaixonando por ele?" - penso sentindo meu coração acelerar ao vê-lo entrar na sala com Shoto. "Preciso de coragem para me declarar, ou irei perde-la!" - penso ao vê-la conversando animada com Kacchan