IZUKU POV:
Eu estava ajudando Todoroki a lutar contra Toga e Twice, quando vi ao longe Tenshi voar em direção a Uraraka para protege-la de Tomura.
_ Vai ajuda-las! - gritou Todoroki me fazendo encara-lo, notando que ele já havia prendido os outros dois com seu gelo.
Uso One For All para chegar rápido onde as meninas estavam...
_ NÃOO! - grito ao ver o corpo de Tenshi ser absorvido e aprisionado em uma bolinha na mão do Ms Compress. - SOLTE-A! - avanço sobre o mesmo tentando acertá-lo com um Detroid Smach, mas ele se esquiva graças ao portal de Kurogiri.
_ Nossa missão foi concluída! - disse Dabi com um sorriso sínico
_ Nos veremos em breve jovem Midoriya... - disse Tomura desviando do meu chute desaparecendo no portal.
Caio de joelhos desferindo vários socos no chão...
_ Droga! Droga! Droga! - grito enquanto desconto minha frustração no chão.
_ Calma Deku, vamos salva-la! - disse Uraraka me abraçando
_ Eu não cheguei a tempo... - digo sentindo lágrimas grossas descerem pelo meu rosto. - Primeiro com o Kacchan e agora com a Tenshi... - soluço. - Que- Que droga de-de herói e-eu so-sou?!
_ Estão todos bem? - perguntou Aizawa se aproximando com outros heróis.
_ A Tenshi foi levada! - comentou Uraraka
_ Droga! - reclamou Hawks. _ Ei verdinho... - disse vindo em minha direção e me abraçando. - Vamos trazê-la de volta!
_ Vamos! - digo encarando meu "cunhado".
...
Duas semanas haviam se passado e nenhuma noticia ou suspeita do paradeiro dos vilões, aquilo estava me deixando louco, eu me sentia impotente, não estava comendo direito, faltei as aulas e parei de sorrir.
Ultimamente tenho estado com um humor péssimo, cheguei a ser intitulado como "pior que o Bakugou", mas nada daquilo me importava, tudo que eu queria era uma luz de onde a minha garota estaria.
Estava sentado na janela do meu quarto observando a lua e pensando nela... Tenshi... Ela entrou na minha vida como um verdadeiro anjo, não posso perdê-la!
Sinto uma lágrima solitária descer pelo meu rosto, e sou surpreendido quando uma pena branca surge a minha frente secando-a carinhosamente.
Eu reconheceria aquela pena em qualquer lugar...
_ Tenshi! - sussurro com um sorriso bobo nos lábios. - Você consegue me guiar para onde você está? - questionei a pena a minha frente que voava em círculos. _ Preciso falar com os outros!
Saio do quarto as pressas, por sorte encontro todos os meus colegas, Hawks e Aizawa-sensei conversando na sala comum.
_ Vamos atrás da Tenshi! - digo eufórico e todos me olham
_ Como vamos atrás dela se não sabemos onde ela está? - questionou Aizawa
_ Sei que está preocupado Izuku, todos estamos mas... - Hawks ia dizendo mas paralisou ao ver a pena da irmã voando ao meu redor. - A pena!
_ Exatamente! - digo segurando delicadamente a pena. - Ela vai nos levar até a dona. - comento com um sorriso confiante.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdinho (Izuku)
Fanfiction"Será que eu estou me apaixonando por ele?" - penso sentindo meu coração acelerar ao vê-lo entrar na sala com Shoto. "Preciso de coragem para me declarar, ou irei perde-la!" - penso ao vê-la conversando animada com Kacchan