TENSHI POV:
Eu não podia estar mais feliz...
Na noite anterior o garoto que eu gosto havia me beijado, e praticamente se declarado pra mim.
_ NÃO ME IGNORA! - berrou Bakugou avançando sobre mim, mas desvio a tempo.
_ Me desculpa, eu acabei me distraindo. - digo sem graça.
Eu e o Cloreto de Ódio estávamos treinando, ambos queríamos manter nosso físico em perfeito estado, então aproveitávamos.
...
_ Como foi o treino com o Kacchan? - questiona Izuku assim que cruzo a porta do alojamento, vindo em minha direção e me abraçando.
_ Eu tô toda suada e fedorenda Izuku, me larga! - digo tentando empurra-lo enquanto ele ri.
_ Deixa de ser boba! - disse se afastando um pouco para poder olhar em meus olhos. - Eu não ligo para a forma como você está. - comentou me dando um celinho no nariz.
_ Você é um idiota! - reclamo brincalhona e cedendo ao abraço
_ Idiota por você... - sussurrou em meu ouvido
_ Agora que eu já te abracei me deixa ir tomar banho. - pedi e ele concordou, mas só depois que eu prometi que sairia com ele.
_ Ficarei te esperando, não demore. - disse assim que entrei no elevador.
_ Não se preocupe, estarei aqui. - digo sorridente indo em direção ao meu andar.
Já em meu quarto, eu tomo um banho frio para relaxar os músculos, ao terminar, coloco uma calça jeans rasgada e uma blusa vermelha com a frase "Fuck You!" escrita nela, calcei meu All-Star branco e sai.
Ao chegar na sala comum, Izuku já me esperava, ele estava com uma bermuda jeans, uma camiseta do Allmigth e seus adorados tênis vermelhos.
_ Uau. - disse ao me ver. - Tá linda!
_ Obrigada, você também está! - disse me fazendo corar. - Vamos?
_ Vamos! - digo sorridente
Nossa noite mal havia começado e já estava chegando ao fim...
Antes de chegarmos aos portões da U.A., o alarme do colégio disparou anunciando um possível ataque de vilões.
Eu e Izuku voltamos as pressas para o alojamento, onde encontramos nossos colegas prontos para a batalha.
Pouco a nossa frente, envoltos por uma grande fumaça, surgia aos poucos os vilões que invadiram a U.A.. Alguns deles eu conhecia, graças aos arquivos que encontrei no quarto do meu irmão quando vim pra cá, e as conversas com Izuku.
Eram, Dabi, Tomura e Mr Compress.
_ É ela! - disse Tomura apontando em minha direção. - Peguem-na! - ordenou
Dabi e Mr Compress avançaram em nossa direção, sendo seguidos por vários humanoides, denominados "Nomus".
"Por que eles me querem?" - penso enquanto uso minhas penas maiores como espadas.
_ Você é igualzinha ao seu irmão! - disse Dabi vindo em minha direção lançando suas chamas azuis em mim. - Você será muito útil pra nós!
_ Vocês nunca vão me levar! - digo avançando sobre o mesmo, mas acabo mudando o meu trajeto ao ver Tomura indo em direção a Uraraka. - Fique longe dela! - tento acerta-lo com minha "espada".
_ Te pegamos! - comenta Tomura me olhando de forma assustadora, então tudo escurece.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdinho (Izuku)
Fanfic"Será que eu estou me apaixonando por ele?" - penso sentindo meu coração acelerar ao vê-lo entrar na sala com Shoto. "Preciso de coragem para me declarar, ou irei perde-la!" - penso ao vê-la conversando animada com Kacchan