Nota da Autora: Tudo bom gente bonita?
Vocês devem estar estranhando o capítulo hoje, sendo que a atualização apenas sairia amanhã, o motivo é simples, eu não aguentei esperar e também porque eu queria aproveitar minha internet boa, vai que amanhã ela me deixa na mão, não é mesmo?
Espero que estejam gostando da Fic... Um abraço!
#ContinuemSeCuidando
IZUKU POV:
Eu estava distraído respondendo algumas mensagens no grupo da turma, quando senti algo pesar sobre o meu ombro, me surpreendi ao ver Tenshi adormecendo aos poucos, não resisti e acabei fazendo carinho em seus cabelo, era macio e muito cheirava a morango.
Desde quando vi essa garota ontem, praticamente se atirando na frente do Senhor Hawks, senti meu coração acelerar, pode ser besteira da minha cabeça, mas sinto como se já tivesse estado com essa garota antes, o que de certo modo é impossível.
Mas...
Será que é coisa de vida passada?
...
Minutos depois chegamos no apartamento do Senhor Hawks, ele abriu a porta do passageiro e pegou a irmã mais nova no colo cuidadosamente, usando algumas de suas penas para pegar a mochila da mesma, já que as outras coisas seguiriam para o alojamento da U.A. comigo.
_Obrigada por velar o sono dela Izuku. - agradeceu
_ N-Não precisa a-agradecer... - digo com as bochechas coradas
_ Posso te pedir um favor?
_ Claro senhor Hawks. - digo curioso
_ Cuide bem da minha irmã enquanto estudarem juntos. - pediu e eu corei violentamente
_ Cla-Claro, po-pode deixar! - gaguejo nervoso.
_ Obrigado! - disse fechando a porta do passageiro e entrando no prédio logo em seguida.
...
Minutos depois estávamos cruzando os portões da U.A., ao pararmos em frente ao dormitório, Aizawa-sensei surge, e caminha em nossa direção.
_ Obrigado por me trazer até aqui Senhora Mirko. - digo lhe dando uma breve reverencia.
_ Ora, ora, não precisa disso garoto. - disse com um sorriso. - Olá Eraserhead.
_ Mirko. - cumprimentou-a. - Bem vindo de volta Midoriya.
_ Obrigado Aizawa-sensei. - digo.
_ Como foi na missão? - perguntou enquanto me ajudava a tirar as coisas da Tenshi do porta-malas.
_ Correu tudo bem, prendemos os vilões e...
_ E? - disse o sensei me encorajando
_ Ele conheceu a futura namorada. - comentou Mirko me fazendo corar violentamente
_ E-Ela não é mi-minha fu-futura namorada, somos apenas amigos. - gaguejo nervoso
"O que ela veria em alguém como eu?" - penso tentando disfarçar meu nervosismo
_ Quem é a garota? - perguntou Aizawa-sensei
_ Tenshi Takami. - digo e ele arregala os olhos
_ A irmã mais nova do Hawks? - questionou surpreso e eu apenas concordei. - Entendi.
_ Vou ajudar vocês a levar essas coisas pra dentro. - disse Mirko pegando uma das caixas e entrando no alojamento.
Haviam poucos dos nossos colegas ali, já que a maioria sempre ia pra casa nos finais de semana. Os que ficaram são Lida, Uraraka, Todoroki, Kirishima e o Kacchan, já que não queria deixar seu namorado sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Verdinho (Izuku)
Fanfic"Será que eu estou me apaixonando por ele?" - penso sentindo meu coração acelerar ao vê-lo entrar na sala com Shoto. "Preciso de coragem para me declarar, ou irei perde-la!" - penso ao vê-la conversando animada com Kacchan