7 - Será que ele ouviu?

74 6 3
                                    

TENSHI POV:

Hoje faz quinze anos que o papai morreu naquela missão...

Eu estava distraída no quarto pensando em tudo o que eu e o meu irmão passamos, por mais que na época eu fosse muito nova para entender as coisas, ainda sim, ele faz muita falta.

A aula parecia se arrastar a passos lentos, minha cabeça estava a mil... Poucos sabiam que eu tinha crises de ansiedade, e esses poucos quero dizer Keigo e Izuku. Finalmente o sinal para o final da aula toca, sou a primeira a sair. Rapidamente chego ao meu dormitório e me jogo na cama.

Minutos depois as meninas batem na porta me chamando para ir ao mercado com os outros, mas eu nego. Eu precisava daquele momento pra mim.

Ouço a conversa animada dos meus amigos na parte de fora do alojamento e ao me arrastar até a janela vejo-os animados indo em direção a rua.

"Sozinha... Enfim!" - penso ao me jogar na cama novamente.

...

Sei que não é bom ficar sozinha, mas tem momentos em que tudo o que você quer é ficar no seu canto, ouvindo sua musica tranquila sem ninguém pra ficar enchendo o saco, e é exatamente isso que eu faço quando minha ansiedade resolve me visitar.

Depois de uma banho quente e demorado, eu coloco meus fones de ouvido e caminho para fora do alojamento, a noite se aproximava, e provavelmente meus amigos também já estavam retornando, então para não preocupa-los deixei um bilhete na geladeira dizendo que eu estava dando uma volta pela U.A.

A brisa fria de inverno batia contra minhas asas me fazendo arrepiar por completo.

"Nada como um ar gelado para levar os pensamentos para as cucuias." - penso respirando fundo e aumento o volume dos fones.

Estava tocando uma de minhas músicas "Sad" favoritas, À Prova de Balas - VMZ, tocava alto fazendo meu pensamento viajar nas lembranças... Então começo a cantar...

(simplesmente minha música favorita...)

Mais um dia onde a luz acende

E começa tudo tão bonito

Bom dia mãe, bom dia pai

Cês são tudo o que eu preciso

Tô resolvendo uma pá de coisa

Mas cês não precisam saber disso

Relaxa que isso é coisa minha

É besteira, deixa isso comigo

Flash's de momentos passados vem a tona, fazendo-me recordar de quando finalmente entendi o motivo de não ter meu pai ao meu lado, era uma tarde de inverno como essa, eu tinha cinco anos e minha individualidade tinha acabado de se manifestar, Keigo com toda paciencia do mundo me ensinava a controlar minha quirk e me explicou o porque do meu pai não poder comparecer na escola no dia dos pais, me disse que ele havia partido...

"Ele está com os anjos...!" - lembro de suas palavras

Se vocês soubessem que já faz uns dias

Que eu ando sentindo tanta solidão

Eu lembro de tantos amigos que estavam comigo

Meu Verdinho (Izuku)Onde histórias criam vida. Descubra agora