4 - Capítulo Bônus... "Shipp?!"

82 8 4
                                    

Nota da Autora:

Oi gentem! Vocês devem estar se perguntando o porque de um capítulo em plena segunda feira, e ainda por cima bônus? Bom a resposta é simples! Eu estou feliz! Minha obra "Third Love - Um Amor Inesperado" bateu nada mais nada menos que 16K em visualizações, 1,36K em curtidas e 1,66K em comentários. Vocês tem ideia do quanto eu amo vocês? PQP! E por esse belo e simples motivo eu estou postando o capítulo bônus de hoje e um aviso importante!

Mês que vem, ou seja, Julho, eu VeehFerreira (Apenas Uma Escritora) irei passar uma de minhas obras para o TikTok.

Sim! Eu irei narrar a Fanfic na integra com minha bela voz de taquara rachada!

Mas, sem mais enrolação... Vamos ao Capítulo bônus de hoje!

(Lembrando que esse capítulo não irá influenciar na postagem de quinta)

...

TENSHI POV:

_ Posso saber o motivo desse sorriso bobo ai na sua cara? - questionou meu irmão me olhando de maneira sugestiva

_ Claro! - digo me levantando do sofá. - Vou te deixar em paz por algumas horas. - comento e ele arqueia a sobrancelha.

_ O que está aprontando hein mocinha? - perguntou curioso

_ Vou sair com o verdinho. - digo dando de ombros e caminhando em direção ao quarto

_ Huuuummm... - provocou

_ Huumm o quê, Keigo? - questionei colocando a cabeça para fora do quarto vendo meu irmão abrir um sorriso enorme, o que fez eu revirar os olhos.

_ Tá apaixonada? - questionou me deixando surpresa

_ Claro que não, ele é um amigo, além de ser uma pessoa que eu acabei de conhecer! - digo voltando para o quarto e fechando a porta.

_ Eu shippo! - gritou do outro lado da porta

"Shippa?! IzuShi? Tenzuku? MidoKami? Que merda eu tô pensando?!" - balanço a cabeça afastando aqueles pensamentos. - "TakaDoriya?! CHEGA! - repreendo-me mentalmente

_ Droga Keigo! - o repreendo em um sussurro por ter colocado minhocas na minha cabeça

"Será que eu to mesmo me apaixonando pelo verdinho?" - penso entrando no banheiro. "Era só o que me faltava..." - suspiro com essa ideia de estar realmente apaixonada por alguém.

...

_ Desculpa a demora! - digo ao chegar no local combinado e ver que Izuku já estava lá me esperando.

_ Não se preocupe, você não está atrasada, eu que cheguei cedo. - disse meio nervoso

_ Okay... - digo dando de ombros. - Obrigada por me tirar de casa, meu irmão estava a ponto de surtar.

_ Por que? - perguntou curioso enquanto andávamos pelo shopping indo em direção a sorveteria

_ Eu estava irritando ele, ai você praticamente apareceu pra me salvar. - comento sorrindo. - Você é realmente um herói verdinho.

_ D-De nada. - gaguejou.

"Fofo" - penso observando-o corar

Ao chegarmos na sorveteria, fizemos nossos pedidos e fomos nos sentar.

_ Empolgada com o primeiro dia? - perguntou o esverdeado puxando assunto

_ Um pouco, não gosto muito de ser a aluna nova. - comento meio sem graça

Meu Verdinho (Izuku)Onde histórias criam vida. Descubra agora