Jimin
Flashback on
Eu estava realmente bem cansado. Fui dormir tarde tentando entender a próxima matéria de matemática de Minnah para poder ajudar já que teria prova em dois dias. Fora que eu estava fazendo as anotações da boca, tinha que estar tudo certinho sobre todas as drogas, as que são vendidas e as que chegam. E agora tive de acordar cedo para ajeitar a casa já que Sehun iria passar o dia aqui comigo.
Eu não estava reclamando em nada, amava passar o dia com ele. Só espero não dormir em um dos filmes. Estava arrumando minha cama para nós dois, já tinha deixado o DVD ligado com as opções de filme em cima. Já que era péssimo em fazer comida, ele iria fazer a pipoca e as outras coisas. Tinha comprado os doces que ele gostava também, parece uma formiga, nunca vi ninguém comer tanto doce quanto ele. Escutei a porta ser aberta e ri baixo sabendo o grito que viria em seguida.
- CHEGUEI!
Ele sempre fazia isso, chegava gritando. Caminhei até a sala vendo o mesmo me procurando, assim que me viu abriu um sorriso grande animado e saiu correndo pulando em meu colo.
- Oi meu amor. —o segurei pelas coxas ajeitando em meu colo e beijei sua bochecha.
- Min-ah! Estava com saudade, você nem foi me ver ontem.
Ele colocou os pés no chão saindo de meu colo e pude ver a cara emburrada dele. Tão birrento, eu mimo demais esse garoto.
- Me desculpa, eu estava ocupado entendendo a matéria de Minnah, ela tem prova em dois dias.
Ele estreitou os olhos para mim como se me analisasse mas logo sorriu assentindo e deixou um beijo estalado na minha bochecha.
- Tudo bem, está perdoado. —caminhou junto a mim até o quarto se jogando em cima da cama e já foi abrindo a gaveta ao lado sabendo que seus doces ficavam ali— E onde a pestinha está? Estou com saudade dela.
Caminhei até a cama me sentando na beirada e peguei os dvds dando a ele para que escolhesse.
- Está na casa do amigo dela, não gosto daquele pirralho. Mas se eu não deixar ir, ela fica emburrada o dia todo. —revirei os olhos e comecei a gesticular com as mãos afinando a voz como se estivesse imitando ela— " Ele é meu melhor amigo, não pode me proibir de ver ele! Jimi você é muito chato, me deixa dormir lá" —reviro os olhos e fito Sehun atrás de mim começando a gargalhar— Qual é?!
- Você não pode falar nada eu durmo aqui quase todos os dias.
‐ Mas você é meu namorado, não tem nada à ver !
- Pior ainda ! Deixe de ser um velho chato e deixa ela dormir lá seu mandão.
Respirei fundo revirando os olhos e entreguei os filmes para ele. Logo me entregou e vi que novamente iríamos ver um filme de princesas da Disney.
- De novo isso ? —digo em desdém e sinto ele me puxar quando já tinha colocado o CD no aparelho.
- Cala boca e vem pra cá.
Me acomodei deitando ao seu lado e abracei seu corpo. Olha quem fala, todo mandão também. Ele sempre assistia esses contos de fadas, as vezes até chorava. Só assisto essa bosta porque nunca sei dizer não a ele. Alguns minutos depois escuto o telefone tocar em cima da mesinha, ele ao meu lado bufou sabendo do que se tratava e apenas atendi.
- Fala.
Era meu braço direito, Jaebum.
- Está com o cronograma de entrega das cargas aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATALE • jjk X pjm •
RomanceJimin é chefe da maior máfia da Ásia e da Itália, Fatale. Um homem de poucas palavras e afundado no trabalho para suprir o vazio e a culpa que sente deixado pelo seu amor que se foi. Jungkook é filho da máfia, criado para ser usado com o objetivo d...