פרק רביעי

79 13 4
                                    

Caleb

Seis Anos Depois

Olho para o lado e vejo Asher dormindo tranquilamente.

Hoje já faz seis anos do início dessa relação, foram anos maravilhosos em nossas vidas, de puro romance, claro tudo em segredo.

Ha mais ou menos três anos me mudei da casa da minha mãe e vim morar sozinho, quer dizer quase sozinho, já que Asher praticamente mora comigo.

Eu optei por uma casa mais afastada de todos, em um lugar isolado de Siquém, tudo para manter a minha relação com Asher eu completo segredo.

Foi graças a Deus que minha mãe nunca nos pegou juntos, mais de uma vez, porém, eu sei que ela suspeita de algo, eu posso ver isso nos olhos dela, mas o impressionante e que ela mesmo suspeitando ou sabendo nunca nos julgou

Olho para o lado e vejo os olhos negros de Asher me encarrando sorrindo, lhe dou um beijo antes de me jogar em cima dele.

- Bom dia meu amor - disse ele comigo nos braços.

- Bom dia - digo fechando os olhos.

- Temos que levantar - diz ele beijando o topo da minha cabeça - você tem que ir ao seu pai daqui a pouco e eu no palácio.

- Ou nós poderíamos ficar aqui e repetir a dose da noite passada - digo beijando seu pescoço.

- Eu adoraria - disse me pagando no colo e nos levantando - mas temos responsabilidades e ninguém pode suspeitar o que fazemos como um casal, ou que somos um casal - disse suspirando triste.

Eu não gosto, mas sei que é verdade. As pessoas nunca poderão saber que somos um casal, nunca poderemos ser felizes vivendo em uma cidade ou em um local com pessoas.

- Tudo bem - reprimo a vontade de chorar.

Como as pessoas podem ser tão terríveis só porque existem pessoas que amam pessoas do mesmo sexo?

Eu não acredito que Deus criou o mundo para ser assim.

Com pessoas usam a violência em nome dele.

Eu acho quase igual dos Deuses de Siquém, se isso fosse errado não nos fariam assim. Eu nasci assim e nada pode mudar isso, mas se alguém souber seremos condenados à morte certa.

- Eu sei amor - disse Asher me dando um beijo no rosto - eu também queria que fosse diferente, mas não é, e uma hora ou outra alguém vai acabar com a nossa felicidade. Deveríamos fazer o que eu lhe falei – disse.

Me afasto dele e olha nos seus olhos

- Não posso pedir que largue sua coroa e seu reino por mim – digo.

- Não estou largando nada por você - disse ele irritado - estarei largando tudo por nos. Podemos construir uma casa no meio do deserto, perto de um poço e um pouco longe da cidade e viver em paz só nos dois - disse ele chagando perto de mim.

- Eu não quero que largue tudo e depois se arrependa - digo - eu não aguentaria ver o arrependimento em seus olhos. Seria demais para mim.

- Eu não vou me arrepender - me assegurou ele em um tom muito decisivo de ponto final.

- Eu vou pensar - digo suspirando.

🤴👑👑👑🤴

Depois de mais uma discussão com Asher sobre irmos embora ele segue até o palácio e eu até a casa do meu pai e de Nadi.

Naor estava na mesa junto com sua mãe Nadi, assim que a serva me deixou entrar eles me olharam, principalmente Nadi com desprezo.

Eu sei que Nadi odeia e inveja minha mãe, e isso acabou refletindo que ela não gosta de mim e do meu irmão.

Nossa Luta Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora