Caleb
Olhar para minha mãe é difícil agora.
Ela so me pegou encima de Asher, aos beijo com ele na minha casa.
Isso não tem explicação.
- Vamos nos sentar - disse Asher para tentar quebrar o clima de completo silencio.
Eu me sento ainda sem falar nada e minha mãe também, bem na nossa frente, Asher faca ao meu lado e entrelaça nossas mãos.
- Acho que temos algumas coisas a explicar - digo sem olhar nos seus olhos
- Eu também acho - ela diz com a voz baixa, mas ainda sim amorosa - quando isso começou?
- Na noite em que Harã nos contou que iria casa - diz Asher - nos saímos e bebemos e acabamos dormindo juntos e depois....
- Acabamos confusos e nos separamos por uma lua - digo ainda sem olhar ela - mas na noite em que Harã se casou Asher veio ao meu entro e estamos juntos dês de então - concluo finalmente olhando para minha mãe.
Ela fica em silencio por um tempo, nos analisando e parecendo pensar em algo, antes de nós olhar e sorrir.
- Vocês se amam? - ela pergunta
- Eu amo seu filho senhora Amate - diz Asher me olhando e sorrindo - eu espero que ele também me ame.
- Eu amo - digo olhando para ele e retribuindo o sorriso.
- Isso e o que importa - diz ela vindo até mim e me dando um beijo amoroso na testa - se vocês se amam isso torna a história de vocês uma história de amor é não de pecado.
- Como assim? - pergunta Asher tão confuso como ele.
- Vocês dois se amam, não? - ela pergunta e ambos assentimos - então como amar pode ser considerado um pecado? A Deus ou aos Deuses de Siquém? - ela pergunta.
- Não sei - respondemos juntos.
- Não pode ser considerado um pecado - diz ela se sentando ao meu lado e pegando minha mão - amar não é errado Caleb é uma coisa linda.
Eu queria chorar pelo apoio da minha mãe.
Isso significa muito para mim.
- Meu pai quer me casar - digo de repente surpreendendo ela - por isso cheguei daquele jeito na sua casa. Ele quer me casar e eu não posso me casar amando outra pessoa - digo - amanha vai ser o jantar de noivado. E eu estou desesperado para não acontecer.
- Tem razão - diz ela suspirando - mas com isso não posso te ajudar Caleb. Se pai e eu ja não somos casados de verdade a muito tempo.
Paro e penso um pouco. na proposta que Asher tem me feito a dias e que eu constantemente nego.
- Poderíamos sumir - digo olhando para Asher que sorri para mim.
- Como? - pergunta minha mãe.
- A alguns dias que Asher tem me proposto fugir de Siquém. Morar bem longe daqui, perto de uma cidade, só que no deserto, perto de um poço assim poderíamos viver em paz e com liberdade - concluo o pensamento de Asher.
- Isso parece uma boa ideia - diz minha mãe - eu desejo sorte a vocês e façam isso rápido, não queremos que eles descubram.
Olho para Asher que parece ate que lei meus pensamentos, pois assente imediatamente.
- Mãe - chamo - por que você não vem com a gente?
- Eu ir com vocês? - ela pergunta e nos assentimos - meninos eu tenho Josué e... - interrompo ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Luta Para Amar
RomanceEssa jornada nos leva a uma tumultuada narrativa da vida de Asher, príncipe de Siquém, e seu melhor amigo, Caleb, cuja relação é posta à prova por uma noite de bebedeira que muda suas vidas para sempre. Despertando em uma cama desconhecida e desnort...