Autora
Enquanto Isso em Siquém...
Ezequias estava preocupado. Dês de ontem ninguém viu seu filho.
Enquanto estava perdido em pensamentos um sevo entra na sala do trono com uma placa em suas mãos.
- Senhor - ele se curva - isso foi encontrado no quarto do principie Asher, interessado ao senhor - disse lhe entregando a placa.
"Querido papai eu não vou explicar nada a você, vou ser bem direto. Eu estou indo embora de Siquém, não vou voltar e sugiro que você também não me procure, mas se insistir em me procurar eu devo lhe dizer que vai me encontrar para me enforcar ja que eu estou em um relacionamento a seis anos. COM OUTRO HOMEM. Sim papai eu estou em um relacionamento com outro homem, ou seja, se não quiser me ver morto em uma forca apenas me esqueça que eu o esquecerei.
Com amor Asher"
Ezequias tacou a placa para longe transtornado com o que acabara de ler.
Asher
Três Anos Depois
Já faz três anos que estamos morando aqui.
É uma paz inacreditável.
É um local bonito e confortável para mim e Caleb.
Minha sogra, Amate esta indo muito a cidade ultimamente e eu e Caleb achamos que ela encontrou um novo amor na cidade.
Hoje acordei cedo e deixei Caleb dormir mais um pouco, ele parecia exausto depois do parto da ovelha de ontem.
Fiz o cafe, mas um pequeno chorinho chamou minha atenção fora de casa. Quando abri a porta tinha um pequeno bebezinho chorando baixinho. Não parecia ter mais de um ano, era moreninho igual Caleb com olhos verdes.
Pego o bebê em meus braços o fazendo resmungar um pouco.
- CALEB - grito para ele tampando os ouvidos do bebê para não machucar.
Depois de uns minutos vejo Caleb aparecer na porta com cara de sono, mas parece que todo o sono some quando ele vê o bebê em meus braços e se apressa para pegar ele.
- De quem é esse bebê Asher? - ele pergunta analisando o bebê
- Não sei. Eu o encontrei na nossa porta agora de pouco - digo - não podemos deixá-lo na rua Caleb.
- Noa podemos mesmo - diz ele me olhando e sorrindo - parece que Deus nos mandou uma benção.
- Está pensando em ficar com ele? - pergunto feliz.
- Claro - diz ele dando no ombro como se não fosse nada - mas primeiro um banho e comida.
Ele segue com o bebê para o banheiro, mas antes se vira e olha para mim.
- Ele se chamara Gael que significa o generoso, o belo e o protegido - disse logo em seguida entrando no banheiro.
Gael.
Gostei, mas pera.
- EU TENHO UM FILHO.....
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Luta Para Amar
RomanceEssa jornada nos leva a uma tumultuada narrativa da vida de Asher, príncipe de Siquém, e seu melhor amigo, Caleb, cuja relação é posta à prova por uma noite de bebedeira que muda suas vidas para sempre. Despertando em uma cama desconhecida e desnort...