Asher
Assim que eu saí da casa da senhora Amate eu corri para o castelo e me tranque no meu quarto.
Minha cabeça está um turbilhoa de emoções.
Um turbilhão de emoções que eu não sei explicar, mas o que mais me assusta é que nenhuma delas é culpa ou ódio pelo que aconteceu ontem, e isso me assusta ainda mais.
Sempre que eu penso no Caleb nu embaixo de mim, me dá até borboletas no estomago, e uma sensação que eu nunca senti antes, e não é uma sensação ruim, e uma sensação boa, muito boa na verdade.
Isso não pode acontecer.
Eu não posso sentir isso.
É errado em tatos níveis.
Eu nunca pensei em dormir com outro homem.
Nunca, mas aí essa noite acontece e eu... E... Ahhh que raiva de mim mesmo por ter gostado de vê-lo daquele jeito naquela noite.
Queria conversar com alguém, para tentar pôr para fora, mas não há ninguém em que eu possa confiar um segredo tão grande, então tudo que me resta fazer e ficar quieto.
Tomei a decisão de não falar mais com Caleb ou com toda a família de Josué, inclusive a senhora Amate, sei que isso vai ser como perder minha mãe de novo, mas não posso ve-lo ou ter contato com alguém tao próximo dele, eu não posso.
A partir de agora vai ser como se Caleb não existisse, ou nunca tivesse existido para mim.
Uma Lua Depois.
Já faz uma lua que eu não vejo, e nem falo com ninguém da família de Caleb.
Eu sei que eles devem estar preocupados pelo meu desaparecimento da vida deles, já que eu praticamente morava na casa da senhora Amate e aí de uma hora para outra eu sumo.
Eu sinto falta de Caleb, de conversar com ele, de brincar com ele e de simplesmente estar na presença dele, sinto tanta falta disso.
- Asher - sou tirado dos meus devaneios por meu pai entrando no meu quarto.
Já faz muito tempo que meu pai não entra no meu quarto, ou se quer vem me ver, geralmente ele manda algum servo me chamar, mas nada além disso.
- Quem é? - pergunto ainda deitado na minha cama.
Eu tenho ficado muito aqui nos últimos dias, não sou mais o mesmo dês daquela noite, meu corpo chama por ele, minha mente chama por ele, é como se o toque de outra pessoa sexualmente sem ser o dele me queimasse.
Dói ele não estra aqui.
E dói ainda mais saber que ele nunca estará aqui.
Ele já deve ter esquecido de tudo, e nem deve estar querendo olhar na minha cara.
Merda de cabeça que não me deixa esquecê-lo.
- Estou preocupado - ele diz se sentando na cama perto de mim - não tem saído, dormido direito pelas olheiras funda e me disseram que não tem comido - diz ele parecendo verdadeiramente preocupado;
- Por que se importa? - pergunto me levantando - não importa o porquê eu não tenho feito essas coisas, você deveria estar feliz porque eu não estou mais sendo uma vergonha para o senhor - digo me levantando e saindo do quarto.
Estou fervendo de raiva, mas é só pensar nos olhos dele que isso passa. Merda, nem mesmo uma briga com meu pai me faz parar de pensar nele.
Depois de mais ou menos uma hora andando pelo palácio, volto para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Luta Para Amar
RomanceEssa jornada nos leva a uma tumultuada narrativa da vida de Asher, príncipe de Siquém, e seu melhor amigo, Caleb, cuja relação é posta à prova por uma noite de bebedeira que muda suas vidas para sempre. Despertando em uma cama desconhecida e desnort...