Caleb
- Ai meu Deus - digo caindo da cama.
Assim que me deparo com Asher nu, na minha cama, comigo também nu, me desespero.
Eu falei noite passada que gostava dele.
Seis Horas Antes.
Talvez a bebido me faça corajoso? Talvez, mas se me perguntassem e me pedissem plena convicção eu diria que sim a bebida me faz corajoso.
Eu estou prestes a falar sobre a coisa que eu mais mantive presa dentro de mim, uma das únicas coisas que eu não queria falar, ou melhor, eu tenho medo de falar.
Fico horas enquanto trabalho pensando no que eu estou sentindo.
No que meu pai falaria se soubesse.
E minha mãe, a coisa que eu menos quero e decepcionar minha mãe, não ela, mas agora aqui estou eu.
Eu jurei nunca falar sobre esse sentimento para ninguém, ninguém precisa saber, nem mesmo Harã, porém, agora lã vou eu falar sobre ele.
- Asher – chamo.
Ele está assim como eu um pouquinho alterado. Harã já está desmaiado de tanto beber.
- Vamos levar Harã para casa - ele me olha arqueando a sobrancelha - não podemos deixá-lo dormir aqui. Como vou explicar isso para a mãe? – pergunto.
- Tem razão - diz ele meio embriagado.
Pegamos cada um de um lado do meu irmão e o levamos arrastado para casa.
Assim que chegamos com a maior delicadeza possível eu entro em casa, sem fazer muito barulho e com a ajuda de Asher levo Harã para o quarto e o jogamos na cama.
- Preciso de um banho - diz Asher.
- Toma no meu quarto - digo indo para ele que é a frente do de Harã.
Asher nem ao menos contesta e entra no quarto e no banheiro logo em seguida.
Eu depois de uns minutos, paro na frente do banheiro penso nos pros e contras de contar para ele sobre meu amor. Embora tenha mais contras do que pros eu resolvo acabar logo com isso.
Entro como um furacam no banheiro, e me deparo com Asher nu quase entrando na água, que eu julgo estar fria.
- Caleb... - eu o interrompo.
- Não fala nada - digo chegando perto dele - eu gosto de você está legal. Eu sempre gostei de você e eu queria...
Sou interrompido com lábios grudados nos meus.
É tão bom, tão gostoso.
E depois.
Eu não gosto nem de lembrar.
Agora
Me levantai em um pulo, olhando com os olhos arregalados para Asher, que parecia tão atordoado quanto eu.
Eu achei que fosse só um sonho.
Tinha que ser só um sonho, isso não poderia estará acontecendo agora.
Eu tenho dezenove luas, não posso ser decapitado por sodomia e mesmo que não fosse decapitado meu pai me mataria se soubesse que eu ao menos dormi na mesma cama que um homem.
- O que fizemos? - pergunta ele atordoado.
- O que mais poderíamos ter feito estando os dois nus em uma cama, com esse cheiro no ar e... - paro de falar com meu rosto ficando vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Luta Para Amar
Storie d'amoreEssa jornada nos leva a uma tumultuada narrativa da vida de Asher, príncipe de Siquém, e seu melhor amigo, Caleb, cuja relação é posta à prova por uma noite de bebedeira que muda suas vidas para sempre. Despertando em uma cama desconhecida e desnort...