Cap 6

228 16 0
                                    

Sabina pov:

Era sexta-feira estava indo para sorveteria encontrar as garotas. Me deparei um um carro luxuoso,e vim uma garota toda arrumada,era a Sina.

-Oi Sabina-falou ela com os olhos enraivados

-Oi-revirei os olhos

-Eu quero saber o que foi que voce e o Josh fez aquilo com a minha festa-ela ergueu a sombracelha

-Eu estava apenas curtindo a festa-debochei

-Você não estava se divertindo,você ESTRAGOU A MINHA FESTA-gritou

Deixei ela no vácuo e fui logo pra sorveteria. Contei tudo o ocorrido,depois que terminamos de tomar o sorvete fomos pra casa da Heyoon,avisei a Ellen  e meu pai não ficou furioso desta vez,graças a Deus. Na casa da Heyoon foi muito legal,assistirmos filme,conversamos. Voltei pra casa e levei outra bronca do meu pai,por causa que tinha chegado tarde.

Noah pov:

Passou -se mais uma semana,era segunda-feira,e lá estava a Saby arrumando seu armário. Ela é tão linda,assim que meus olhos fixou nela tomei um susto com o Josh perto de mim.

-Eita Noah tá apaixonado pela nerdizinhae,né?-falou Josh chegando perto de mim

-Ai Josh que susto-falei assustado

Ele rio e fomos para a nossa primeira aula,estava muito cansado pois treinei o final de semana inteiro.

Sabina pov:

Quando cheguei na escola e fui pegar os livros no armário, senti que estava sendo obsevarda,como sou muito curiosa  dei uma observadinha,era o Noah. O Noah é muito bonito,mas acho que não tenho nenhuma chance com ele e meu pai concerteza não deixaria. Quando acabou a primeira aula,teve umas audições para líder de torcida,claro que iria escolher era a Sina. Fomos eu e meu grupo,estavamos com as roupas de esportes,ainda  nao era o uniforme correto mas so ganhariamos quando passarmos. Estavamos na quadra Sina e seu trio sempre com cara de deboche ,mas nem liguei. Fui umas das primeiras depois da Sav,fiz os movimentos pedidos e ainda dei um show,todas aplaudiram e ficaram de boca aberta,Sina ficou furiosa,claramente nao queria que eu passasse. Chegou a hora de escolher as escolhidas foram Savannah,Sofya,Heyonn mais tres garotas que eu nao a conhecia.

-Sina mas e a Sabina? Ela arrasou-perguntou Savannah chegando perto dela

-Minha querida,ela nao e o padrao-falou com um tom de deboche

-Olha entao vamos fazer assim,uma disputa entre voce e a Saby e eu e as meninas vamos escolher-disse Sav erguindo sua sombracelha 

-Fechado-debochei 

Começamos a dançar,eu comecei fazendo movimentos uma pouco sexy,desci ate o chao,e finalizei jogando meus cabelos.

Sina pov:

A Sabina começou a dançar,confesso que ela arrasou, nao aceitei ela por ciumes. Quando ela terminou comecei a minha dança fiz um pouco sexy,mas a minha intençao era provocar. Dei uma jogada de cabelo e finalizei. So minhas amigas bateram palmas para mim,mas nem dei bola.

Sabina pov:

Quando Sina finalizou a dança dela e so suas amigas baterem palmas pra ela eu e meu grupo rimos,nao aguentamos.

-E Sina parece que eu estou dentro-falei debochando

-AAAAAAAAAA QUE RAIVA-gritou ela

-Ei,eu ainda quero meus ouvidos-falou Sofya

Depois daquela confusao toda fomos para o refeitorio,peguei meu lanche que era um sanduiche natural com um suco e de sobremesa um pudim. Quando a ultima aula eu organizei meu material e fui embora,claro antes me despedi das meninas.




First Love - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora