Pov Noah
Estava na aula e reparei que faltava alguém,essa pessoa era Sabina. Perdi para a professora para ir ao banheiroe fui atrás dela. Procurei por todo lugar mas não achei,lembrei que faltava somente um lugar,a quadra. Corri e me deparei com sabina toda encolhida e as prantos.
Cheguei perto dela e a abracei.
- Calma,eu estou aqui-falei abraçando-a bem forte. Nos separamos e perguntei- O que aconteceu saby?
Sabina: Eu conversei com sua mãe,e não quero mais atrapalhar a vida de você.
-Sabina,não fala isso,você é uma pessoa incrível, eu sempre te amei como ninguém antes. Você nunca atrapalhou nada,você só fez minha vida ficar com mais sentido. Não liga pra minha mãe,eu só estou buscando a minha felicidade-fui direto
Pov Sabina
Quando ouvi aquilo,me senti mais calma.
-Noah,obrigada por tudo,você é o amor da minha vida-selamos nossos lábios
Noah:você é o amor da minha vida-selamos novamente
Noah pov:
Voltamos para a aula,a professora brigou comigo mas nem liguei,só apenas queria que a Sabina estivesse melhor,ver ela feliz era minha calmaria .
Era intervalo e estávamos eu Sabina e suas amigas e Josh. Josh e Savannah estavam mais próximos que nunca,estavam abraçados trocando beijinhos,isso era extremamente fofo. Coitado da gente que tinha que ficar de vela.
- Não vão falar o que tá rolando C vocês não?-fui direto
Josh: Fica quieto Noah,agora você é que não conta o que rola com você e a Sabina
Sofya: O QUE?-ela gritou
Heyoon: Pera,que dia vocês iam contar pra gente?-ergueu a sombracelha
-A gente ia contar,só iamos esperar o momento certo.
Savannah: Mas que "momento certo"?-fez aspas com os dedos
Sabina: Calma gente-sabina falou calma-a gente ainda tem que resolver algumas coisas.
Contamos tudo,e eles só queriam acabar com a minha mãe. Minha mãe não está certa,se ela quer me ver feliz,ela tem que aceitar.
A inspetora atrapalhou nossa conversa,falando que minha mãe estava chamando eu e a Sabina pra sala dela pra uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Concluída
RomanceSabina é uma garota inteligente,esperta. Ela mora com seu pai,ele é um pai bravo,chato de conviver. Sua mãe morreu quando tinha 5 anos,atualmente ela mora com a madrasta Ellen,ela é um amor de pessoa,só quer o bem da Sabina. Sabina nunca teve um rel...