Sabina pov:
Era quarta-feira e eu e as meninas,estávamos indo pra casa da sav,como foi combinado. Chegamos e lá começamos a estudar. Estávamos revisando o conteúdo da prova,e percebo meu celular vibrando.
Ligação on
Ellen- Saby você tem que vim pra casa agora-falou Ellen desesperada
- Mas o que houve-perguntei confusa
Ellen- Sabina você tem que vim pra casa,aqui você vai saber
Ligação off
Avisei as meninas que ia pra casa mais cedo,elas entenderam e se eu precisasse de alguma coisa,elas estariam ali. Fui correndo pra casa desesperada,pois não sabia o que era,mas estava preocupada. Cheguei em casa e lá estava meu pai,a Ellen e um outro homem com uns papéis nas mãos .
- Pai,Ellen? O que está acontecendo-perguntei confusa
- Filha sente-se,quero te contar uma coisa-disse meu pai passando a mão pelos seus cabelos
- Eu fui demitido do meu emprego,e acabei perdendo a casa. Então, você não vai mais estudar na Everett High School.
Naquele momento eu estava sem chão,rapidamente sai da sala e fui pro meu quarto e tranquei a porta. Liguei pras meninas,expliquei tudo desesperadamente. Elas me disseram que iam me ajudar,entao a Sav ofereceu sua casa para eu morar pro um tempo,enquanto meu pai arranjava um emprego. A savannah também perguntou ao pai dela se na empresa dele tinha alguma vaga,mas não teve resposta.
Ellen pov:
Estava eu e o pai da Saby indo na escola tirar ela,eu e ele estávamos com muita vergonha,porque como íamos dizer que era dificuldade financeira? Ja iam achar que éramos pobres carente. Chegamos na sala da diretora,ela foi super gentil e ofereceu uma das suas casas para a gente morar. Aceitamos,ficamos meio envergonhados mas aceitamos. Chegamos em casa e explicamos tudo pra Sabina,ela entendeu,mas,pediu pra gente deixar ela ficar na casa da Savannah. O meu marido do jeito que estava,deixou,ela ficou super contente.
Xoxo Maria 🤎
Estão gostando da fic? Curte e comenta se quer mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Concluída
RomanceSabina é uma garota inteligente,esperta. Ela mora com seu pai,ele é um pai bravo,chato de conviver. Sua mãe morreu quando tinha 5 anos,atualmente ela mora com a madrasta Ellen,ela é um amor de pessoa,só quer o bem da Sabina. Sabina nunca teve um rel...