Pov sabina
Estávamos indo pra sala da velha,quer dizer diretora. Eu estava tremendo,suando demais da conta.
Noah: Calma meu bem,eu estou aqui-entrelaçou nossos dedos
-Obrigada-sorri e dei um selinho rápido
Chegamos sentando logo com caras não muito agradáveis.
Amelia: Bom,chamei vocês dois aqui pois quero conversar com vocês!-falou- Sabina me falou que quer afastar da gente,mas isso não estar certo. Quero ver a felicidade dos dois,eu pensei muito sobre isso,e permito vocês se relacionarem!-falou assentindo
Noah:o que mãe? Isso mesmo?-falou com um brilho nos olhos
Amélia: Sim! Desculpem por fazer isso,só quero a felicidade do meu filho-sorriu
-Muito obrigada diretora!-sorrir
Amélia: Eu deixo mas com uma condição,nada de namorico pela escola,ouviu?-assentimos
Demos um abraço coletivo e logos saímos da sala.
Pov Noah
Ver aquilo sair da boca da minha mãe,foi como eu ganhasse a vida,mas foi isso! Ver que eu posso ficar com o amor da minha vida,ter a felicidade comigo,me deu vontade de comemorar.
Chegamos perto do nossos amigos,e contamos! Eles pularam de alegria! Eu só queria comemorar,então chamei Josh,Savannah e Sabina,para irmos a um restaurante,ter um momento só de casal.
Uma coisa que me deixa estranho,é saber que eu ainda não pedir a sabina em namoro. Não sei se ela tá se sentindo bem,vou combinar como sera isso com o meu bestie.
[...]
Saímos da aula e avisamos as meninas o horário certinho,porque sabe como são as mulheres,né?!
Pov Sabina
Eu savannah estávamos se arrumando para sair com os meninos,eu estava tão feliz,parecia que tinha ganhado na mega sena.
Eu estava fazendo uma maquiagem simples,e sav também! Eu estava usando um vestido preto com alguns brilhos e o meu cortuno. Savannah estava usando um vestido azul bebê com o seu tênis branco.
[...]
Encontramos com os garotos na casa de sav,estávamos indo no carro de Noah escutando one direction. Estávamos felizes saltitantes.
Chegamos no restaurante e fomos pra nossa mesa,fizemos nossos pedidos e ficamos jogando conversa fora.
Josh: Sav meu amor vamos ali comigo-ele piscou pra ela e ela assentiu
Pov Noah
Eu estava preparando uma surpresa pra saby,então a ideia foi,Josh e sav iam sair para pegar as alianças e junto com o jantar a surpresa estaria lá.
Abrimos nossos pratos e saby fez uma cara de espantada.
Sabina: Ué,o que isto esta fazendo aqui?-perguntou desconfiada
-Só apenas abra meu bem!-falei
Ela abriu e ficou surpresa ela não sabia o que fazer,então me ajoelhei no pequeno espaço.
-Aceita ser minha companheira,minha namorada,a minha parceira pro resto da vida?-falei com os olhos cheios d'água
Sabina: Aceito-pulou em cima de mim dando um abraço e beijo delicado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xoxo Maria 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Love - Concluída
RomanceSabina é uma garota inteligente,esperta. Ela mora com seu pai,ele é um pai bravo,chato de conviver. Sua mãe morreu quando tinha 5 anos,atualmente ela mora com a madrasta Ellen,ela é um amor de pessoa,só quer o bem da Sabina. Sabina nunca teve um rel...