cap 15

133 8 7
                                    

Sabina pov:

Quando as aulas acabaram,avisei a mãe da Sav e a ela,que iria visitar a Ellen e meu pai. Não contei a eles,pois queria fazer surpresa. Estava a caminho da casa deles,peguei o endereço com a diretora. O caminho estava silencioso eu tava até estranhando,mas depois vi que estava tranquilo. Fui andando até chegar em um corredor muito estranho,sentir uma sensação que alguém estava me seguindo,mas olhei pra trás e não vi ninguém. Quando vi que o corredor não tinha saída,corri logo de lá mas fui parada por dois caras armados. Quando vi eles gritei pedindo socorro,mas não adiantou,eles me pegaram tampando a minha boca e me prendendo,não aguentei,desmaiei. Acordei em um lugar estranho,com dois caras conversando e ao mesmo tempo me olhando. Fiquei tentando gritar socorro mais logo um cara de barba marrom,olhos castanhos,roupas pretas e uma arma na mão.

- cala a boca garota-gritou o homem- ou você se cala ou eu mato seu paizinho-disse ele furioso apontando a arma pra mim

Não insistir,não queria que meu pai morresse. Os dois homens de preto saíram por algum tempo,nesse tempo tentei tirar a fita da minha boca. Consegui e começei a gritar:

- SOCORRO,ALGUEM ME AJUDAAAA

fiquei gritando por horas,até escutar passos entrando no galpão. Não sabia quem era a pessoa mais era uma pessoa muito estilosa,com cabelos castanhos e musculoso. Até pensei se era o Noah,mas lembrei que ele não frequenta esse tipo de lugar.

Xoxo Maria 🤍 

First Love - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora